Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Autorizada Lexmark - Telefones

Assistência Técnica Autorizada Lexmark – Telefones

Comprou uma impressora e agora ela está apresentando algum defeito? Ainda não localizou uma assistência técnica autorizada Lexmark? Se a sua resposta for sim, não se preocupe. Tudo que você precisa saber sobre o suporte desse fabricante está descrito aqui.

Pois não é a toa que a Lexmak é elogiada por ajudar organizações e consumidores finais a reduzir custos e melhorar processos.

A Lexmark é uma empresa líder de mercado, reconhecida mundialmente pelos produtos com soluções de impressão e imagem de alta qualidade.

O fato de comercializar os produtos e serviços para mais de 170 países mostra o nível de envolvimento de toda a equipe e diz o porquê da mesma ser desejada pelas principais empresas de análise de mercado da indústria de tecnologia.

E para aumentar ainda mais a satisfação de todos os clientes, a Lexmark tem uma extensa rede autorizada, com profissionais capacitados oferecendo apoio contínuo.

assistencia tecnica autorizada lexmark
(Foto: Canaltech)

Assistência Técnica Autorizada Lexmark

A rede autorizada deve ser acionada em caso de defeitos observados na impressora dentro do período de garantia ou quando houver a necessidade de manutenções.

Dessa forma, se você tem ou deseja adquirir um produto desse fabricante, e quer saber onde encontrar um posto perto da sua casa, preste atenção nessa dica: entre no site da Lexmark e dentro de “Suporte”, procure e clique em “Rede Autorizada de Serviços”.

Assim que a lista aparecer, veja se na sua cidade existe um estabelecimento desses e se houver anote o telefone e endereço.

Caso contrário, ligue para o SAC e peça orientações aos atendentes.

Telefone de Contato Lexmark Brasil

Se você deseja contatar a Lexmark, saiba que a empresa mantem um serviço de atendimento ao consumidor que vai além do canal telefônico. Isso mesmo que você acabou de ler, além de dar suporte por telefone, a empresa tem um canal de mensagens.

O canal telefônico recebe ligações no número (11) 4004 – 8001 exclusivamente dos moradores do Estado de São Paulo e o 0800 771 7166 das pessoas que residem nas outras localidades.

O horário de funcionamento é de segunda e sexta-feira, das 10h às 18h.

Mas como foi dito anteriormente, a outra opção é o e-mail. E para encaminhar a mensagem você pode acessar o canal de suporte e enviar a pergunta ou reclamação preenchendo um simples formulário. Esse formulário inclui os dados pessoais do cliente e informações sobre a impressora em questão como, por exemplo, o número de série do produto.

telefone lexmark
(Foto: file.marketwire.com)

Drivers e manual para impressoras

Agora que você já sabe quais são os contatos da empresa, fique atento quanto ao manual ou driver da sua impressora.

No site Lexmark é possível rever o guia do usuário e outros informativos que acompanham os produtos na hora da compra. Para isso só é preciso visitar a biblioteca sobre tecnologia, onde você pode conseguir ajuda para resolver pequenos problemas.

Você pode fazer o download tanto de drivers quanto de atualizações.

E ainda pode consultar informações sobre o status da garantia da sua impressora.

Viu como é fácil? Aproveite todo esse serviço de atendimento ao cliente Lexmark para tirar dúvidas ou consertar o seu aparelho.

Atendimento:

  • Site: www.lexmark.com/pt_br.html
  • Endereço: Rua Do Rocio 430, 1 Andar, Vila Olímpia, São Paulo, CEP 04552 – 906
  • Telefone /Fax: (11) 3046 – 6200 / (11)3845 – 5264
  • SAC: (11) 4004 – 8001 /0800 771 7166

13 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Lexmark – Telefones”

  1. ola tenho uma imperssora lexmark ms 610 dn depois que secou o toner nao consigo recarregar porque dizem que tem que desbloquear e nao encontrei nem uma assistencia em teresina piaui, o que faço

    Responder
    • Boa noite Erivelton!

      Entre em contato com a Lexmark através do telefone 0800 771 7166 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. estou com uma impressora lexmark e quando colocamos o papel ela não esta puxando o papel, gostaria que me fornece-se uma assistencia tecnica mais proxima aonde estou que fica na avenida tenente laudelino ferreira do amaral, 578, proximo ao banco itaú

    Responder
    • Boa noite Maria!

      Entre em contato com a Lexmark através do telefone 0800 771 7166 para que os atendentes possam lhe passar uma autorizada mais próxima a você.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Nelson!

      Fizemos um teste e este número está funcionando normalmente, tente mais uma vez.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. COMPREI DOIS CARTUCHOS TONER LEXMARK 60FBH00 (60BH) E OS MESMOS ESTÃO DANDO PROBLEMA DIZENDO QUE A IMPRESSORA NÃO SUPORTA OS CARTUCHOS. ESTOU PROCURANDO UMA AUTORIZADA NO RIO DE JANEIRO E NÃO ENCONTRO!

    Responder
    • Boa noite Allan!

      Como não conseguiu contato por telefone, outra forma é encaminhar uma mensagem para Lexmark, você pode acessar o canal de suporte e enviar a pergunta ou reclamação preenchendo um simples formulário. Esse formulário inclui os dados pessoais do cliente e informações sobre a impressora em questão como, por exemplo, o número de série do produto.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. bom dia…

    Comprei uma impressora Lexmark Mod MX321, recebi semana passada dia 23/06/2021, fiz a instalação conforme manual que é uma negação, não explica quase nada, a impressora esta atolando papel direto, já tentei por diversas vezes falar nos telefones que está no manual e não consigo, já fiz diversas vezes buscas na internet de uma autorizada em Fortaleza-Ce, e também não obtive sucesso.

    Responder
  5. PRECISO DE ASSISTENCIA TECNICA PARA LEXMARK X2250 QUE O VIDRO DO SCANNER QUEBROU E NAO ACHO EM LOCAL ALGUM. ESTOU EM CURITIBA

    JA TENTEI FALAR COM A LEXMARK PELO TELEFONE E TAMBEM NAO DA CERTO

    Responder

Deixe um comentário