Mesmo com o apoio técnico virtual e telefônico, o atendimento da assistência técnica autorizada Mirage é indispensável em alguns casos.
Isso porque alguns problemas mais complexos precisam ser consertados por especialistas, e não há suporte online que dê jeito.
Se o seu aparelho está apresentado defeitos, aprenda agora a enviar seu produto Mirage para a autorizada!
Central de Atendimento ao Cliente Mirage
A empresa é reconhecida no mercado por oferecer produtos tecnológicos a preços justos e de qualidade.
Entre as categorias mais vendidas estão os smartphones, tablets, câmeras esporte, automotivos e áudio.
Tanto para trabalhar ou se divertir, todos foram desenvolvidos para acompanhar os melhores momentos dos consumidores.
O contato com a Mirage pode ser feito por telefone, chat ou e-mail; e pode ser usado para relatar qualquer ocorrência com os produtos da marca, acionar a garantia ou tirar dúvidas.
O cliente pode optar pelo canal de atendimento que achar mais fácil.
Veja como falar com os atendentes por estes canais:
- Se você ainda não tem o número de telefone, anote aí: 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200. O serviço está disponível de segunda à sexta-feira das 08h às 20h e aos sábados das 09h às 15h, exceto em feriados nacionais.
O SAC também atende no número (11) 3198 – 5889, somente de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h (horário de Brasília);
- O suporte por chat online funciona no site da Mirage, basta clicar no campo Suporte da página;
- Caso queira escrever uma mensagem, encaminhe para o e-mail [email protected];
Saiba mais: Assistência Técnica Gamma Ferramentas – Telefones
Assistência Técnica Autorizada Mirage – Telefone 0800
Atualmente o suporte Mirage acontece em um centro de reparos dentro da própria fábrica. Não há assistências técnicas autorizadas pelo país, portanto fique atento.
É preciso entrar em contato com a Mirage e pedir suporte, seja por telefone ou pelo site. Os números de telefone são os que citamos acima, e para solicitar o código de postagem pelo site é necessário que preencha um formulário com os seguintes tópicos:
- Dados do Cliente: CPF, nome completo, e-mail, data de nascimento, CEP, telefone, endereço, cidade, estado, número, complemento, bairro;
- Dados da loja: loja onde foi comprado, Nota Fiscal;
- Dados do produto: descrição do problema;
Após o preenchimento de todos os campos, leia e aceite os termos para então enviar as informações.
O código de postagem gerado pelo suporte é válido por até 15 dias, esse é o prazo que você tem para enviar o aparelho para o conserto.
A empresa tem até 30 dias corridos para solucionar o problema (consertar ou trocar), prazo contado a partir da data da postagem.
O processo de solicitação de reparo pode ser acompanhado pelo site, em Garantia Online Mirage, com apenas o número do seu CPF.
Para enviar um produto para a assistência técnica Mirage é preciso alguns cuidados. Confira o passo a passo:
- Com o código de postagem em mãos, compareça a uma agência dos Correios com o equipamento embalado e lacrado;
- Acessórios de fábrica como cabos e carregadores também precisam ser enviados na mesma embalagem;
- Cartões de memória, capas, chip ou todos os itens de uso pessoal devem ser retirados;
- Dentro da caixa devem estar à cópia da nota fiscal ou do cupom fiscal, do comprovante de residência, do CPF, uma descrição do defeito apresentado e telefones de contato;
Em situações como mau uso do aparelho, telas trincadas, botões quebrados e falta da nota fiscal, podem gerar um orçamento de cobrança por e-mail, mesmo quando o produto está na garantia.
Leia também: Assistência Técnica Sodramar Autorizada – Telefones
Contatos
Estes são outros contatos Mirage que você pode conhecer melhor, veja:
- mirage.com.br
- facebook.com/MirageBR
MEU TABLET MIRAGE NAO QUER MAIS CARREGAR E COM ISSO NAO LIGA MAIS. GOSTARIA DE LEVA-LO A UMA AUTORIZADA, PODERIAM ME PASSAR AS INFORMACOES??? OBRIGADA!
Boa noite Monique!
Para conseguir reparo para o seu produto, primeiramente você deve ligar para a Mirage nos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200 e solicitar orientações aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Comprei um 91s e ele não é reconhecido pelo pc, todas as vezes da erro, dispositivo não reconhecido. Ainda não dei nenhum um feedback, mas não será positivo pq já tentei diversas vezes conectá-lo e não deu certo.
Boa noite F. Oliveira!
Entre em contato com a Mirage nos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200 e solicite orientações aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
meu telefone 41s miragem caiu e quebro o desplay onde poso encotra um desplay novo
Boa noite Marcio!
Para conseguir reparo para o seu produto, primeiramente você deve ligar para a Mirage nos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200 e solicitar orientações aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
o meu celular mirage smart P3103 parou de funcionar, conforme tecnico consultado falou que precida de um display., pode me informar como posso conseguir comprar., o celular liga e desliga sozinho., não consigo fazer nada mais
Boa noite Aparecida!
Neste caso entre em contato direto com a Miragem, ela atende pelos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200, os atendentes lhe ajudaram.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
COMPREI UM MIRAGE 81S E EM DOIS MESES DE USO NÃO PEGAVA MAIS CARGA ERA UM PRESENTE PARA O MEU PAI DE 72 ANOS DE IDADE ELE USAVA SÓ PARA REALIZAR E RECEBER CHAMADAS, FIQUEI ENVERGONHADO POIS TODOS ME DIZIAM QUE ESTA MARCA NÃO ERA DAS BOAS. MESMO ASSIM COMPREI, MANDEI PARA AUTORIZADA CONFORME ORIENTAÇÕES EM 16 DE JULHO DE 2018 E ATÉ AGORA SEM SINAL DE VIDA, NINGUÉM ME COMUNICA NADA. CONTATO COM ELES É UMA DIFICULDADE SÓ UM PASSA PRO OUTRO E NADA, SE TIVESSE UM POUCO DE RESPEITO COM SEUS CLIENTES, ASSIM QUE CHEGASSE O APARELHO NA AUTORIZADA ELES DEVERIAM COMUNICAR O RECEBIMENTO E INFORMAR SOBRE O ANDAMENTO. DESISTIR DE COMPRAR OUTRO DESSA MARCA PARA PRESENTE PRA NÃO ME DECEPCIONAR DE NOVO. VOU AGUARDAR MAIS UM POUCO E DEPOIS TOMAR MEDIDAS CABÍVEIS.
Boa tarde Eliel!
O fabricante tem o prazo de até 30 dias para resolver o problema do seu produto, caso já tenha passado esse prazo entre em contato com a Mirage nos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200, os atendentes iram ajudaram.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
PRECISO DE MANDA MEU TABLET PARA AUTORIZADA
Boa noite Fabiana!
Para conseguir reparo para o seu produto, primeiramente você deve ligar para a Mirage nos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200 e solicitar orientações aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
não consigo fazer a troca do produto que comprei pelas americanas e veio com defeito na tela , e nao consigo entrar em contato pelos telefones disponiveis , preciso de um novo contato e soluçao , ainda esta no prazo de troca e eles nao me dam suporte
Boa noite Michelle!
Como não está conseguindo contato por telefone com a empresa onde efetuou a compra,procure no site uma outra maneira de contatar a empresa geralmente você consegue deixar uma mensagem direto no site oficial, mas caso não consiga procure uma unidade do Procon de sua cidade e peças orientações.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
MEU MIRAGE É O 91S CAIU QUEBROU O VIDRO TA FUNCIONANDO NORMAL ,QUERIA SABER QUANTO GASTO PARA TROCAR O VIDRO ,E COMO FAÇO PARA MANDAR O CELULAR ,OBG
Boa noite Marcelo!
Neste caso você terá que procurar uma autorizada da Mirage mais próxima da sua região para que os técnicos possam analisar o seu produto. Para conseguir reparo para o seu produto, primeiramente você deve ligar para a Mirage nos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200 e solicitar orientações aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa noite comprei celular miragem e ele parou de recarregar por favor onde eu levo poderia me fornecer o endereço
e outra coisa porque e tao difícil encontrar capa tipo carteira para ele e película não encontro em nenhum lugar
ele tem um ano de uso aguardo a resposta obrigada
Boa noite Rita!
Para conseguir reparo para o seu produto, primeiramente você deve ligar para a Mirage nos telefones 0800 88 04 009 ou (11) 4003 – 5200 e solicitar orientações aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Telefones disponibilizados para falr com atendetes não completa ligações…
Boa tarde
Meu telefone 81s estufou a bateria. Gostaria de saber como posso comprar uma nova. Modelo MLB60 CP517BG
Boa tarde, comprei um tablet para minha filha em e do nada estufou uma peça dentro dele que não sei dizer o que é, porém acho que é a bateria, parece um saquinho na cor cinza, estufou tanto que quase quebrou o vidro. O que eu posso fazer, isso é perigoso?
Já que o produto ficava de posse de uma criança.
Queria comprar duas bateria 61s e não acho
Comprei um TV Box Mirage DC 400
O aplicativo Directtv DGO não está acessando e aparece esta mensagem:
O sistema operacional deste aparelho está alterado. Procure suporte ou acesse de outro
aparelho.
com resolver ?
Preciso do endereço para levar uma mini filmadora para conserto. Fico grato.