Veja as informações que foram selecionadas para você cliente da Omron, que está precisando dos serviços de uma assistência técnica autorizada da marca.
Produtos
A Omron Healthcare Brasil é uma empresa japonesa, líder mundial em monitores de pressão arterial e líder no segmento de monitorização e cuidados com a saúde.
Trabalha com o intuito de melhorar a qualidade de vida das pessoas com equipamentos médicos inovadores.
Sua linha de produtos inclui aparelhos de terapia respiratória, monitores de pressão arterial, aparelhos para monitorar a atividade física, termômetros digitais e toda uma linha de aparelhos médicos para uso profissional.
Suporte técnico
A empresa oferece diversos guias de auto-atendimento por meio do seu site. Confira algumas das opções:
- Guia rápido: onde o cliente poderá aprender sobre a forma de manuseio de cada um dos produtos;
- Manuais de instrução;
- Software para descarregar;
- Perguntas frequentes;
- Certificados de validações;
- Onde comprar;
- SAC: [email protected] (De segunda à sexta-feira, das 8:00h às 20:00h).
Rede de assistências técnicas autorizadas Omron
Para localizar os postos autorizados acesse a página www.omronhealthcare.la/pt_BR e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.
Ao se dirigir ao posto de atendimento, lembre-se de levar o seu produto embalado com todos os acessórios, a cópia da nota fiscal de compra e seus dados pessoais completos.
Vá somente aos locais credenciados para que seja realizada uma avaliação técnica e o reparo do mesmo.
Se já estiver fora do prazo de garantia, ligue para a assistência mais perto da sua casa e verifique se o problema poderá ser resolvido antes de enviá-lo.
Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.
Contatos:
- Site: www.omronhealthcare.la/pt_BR
- Telefone SAC: 0800 771 6907
- E-mail SAC: [email protected]
Comprei o aparelho Omron aferidor de pressão arterial, e gostaria de saber onde posso encontrar a ficha de preenchimento de garantia prolongada de cinco (5) anos, conforme informação do vendedor, pois ainda não a encontrei na consulta de sites indicados, inclusive em um que não se encontra disponível na Web. Obrigado!
Boa tarde Cícero,
Ligue para o SAC da empresa e solicite maiores informações sobre a garantia do seu produto. O número está disponível em nossa matéria.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
BOA TARDE…COMPREI 1 INALADOR DA MARCA OMRON NÃO TEM 2 MESES, E NÃO ESTA SAINDO A FUMAÇA DA INALAÇÃO, ALGUEM PODERIA ME DIZER O QUE ACONTECEU??
JA É O SEGUNDO QUE EU COMPRO E ACONTECE ISSO
Boa tarde Paloma!
Recomendamos que leve o seu produto para uma das autorizadas da marca e para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa noite
Comprei meu aparelho em 2016 e gostaria se saber como faço para fazer a calibragem dele. Obrigada
PRECISO LOCALIZAÇAO AUTORIZADA PARA CALIBRAGEM APAELHO.RESIDO DIVINOPOLIS INTERIOR DE MG
Paloma, eu passei pelo mesmo problema. O inalador é ótimo, porém, é cheio de frescura. Se o copo do remédio estiver um pouquinho amassado, não sai a fumaça. É só trocar a copo ou a espuma que volta a funcionar. Espero ter te ajudado.
Gostaria de assistência técnica para monitor de pressão arterial na cidade de Belém/Pa, tendo em vista que já procurei na Internet e ñ encontrei e que por sinal acho um absurdo colocar seus produtos em determinadas cidades do país sem assistencia técnica.
Aonde eu encontro assistencia tecnica para meu aparelho de pressao
Em Santa Catarina
como faço para cadastrar o meu aparelho de pressão
Bom dia Arlindo,
Você poderá cadastrá-lo pelo site do fabricante, diretamente no menu “Suporte”, ou pelo telefone 0800 771 6907. Mas lembre-se que os cadastros de produtos só serão válidos para a garantia se forem realizados logo após a compra ou no prazo máximo de 6 meses após a compra.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
bom dia meu aparelho de pressão hem-7113 esta com falha na numeração quando aferi a pressão. Os números não aparecem nítidos, o que fazer? onde tem uma assistência técnica na região de Sorocaba? Obrigada, aguardo com urgência.
Boa noite Sônia!
Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.
Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
preciso do endereço da autorizada em são paulo na zona sul
Boa tarde Erlania,
Procure a rede de assistências técnicas autorizadas para que seja feito o reparo do seu aparelho. Os endereços podem ser consultados no site da empresa, como informamos em nossa página.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
Bom dia
Comprei o aparelho de pressão tem 7 meses e o aparelho do nada parou de funcionar,troquei as.pilhas e ele começa a inflar mas no meio da medição desliga novamente,tentei entrar em contato com o telefone do SAC pra saber o que fazer mas só me manda ligar pra grande são Paulo,mas eu estou em Araruama no RJ,comprei o aparelho na drogaria Pacheco,tenho nota tudo direitinho,o que fazer e onde procurar,não posso ficar sem aparelho de pressão.
Adquiri um aparelho Omron anferidor de pressão arterial e gostaria de saber quanto a garantia, pois o número fornecido por vocês para atendimento ao consumidor não é possível realizar ligações.Obrigada!
Boa tarde Lígia,
Se tentou se comunicar o SAC por telefone e não obteve sucesso, tente enviar uma mensagem para o e-mail da Omron.
O contato esta disponível em nossa página!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Olá,
Comprei um aparelho de vocês o HEM 631NT e ele está apresentando problemas. Inicia a medição mas quando passa do numero 30, desliga dizendo erro. Onde encontro assistência técnica de vocês em:Goiânia – Go, onde moro.
Obrigado,
Valdir R. Silva
Boa noite Valdir,
Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.
Ao se dirigir ao posto de atendimento, lembre-se de levar o seu produto embalado com todos os acessórios, a cópia da nota fiscal de compra e seus dados pessoais completos.
Vá somente aos locais credenciados para que seja realizada uma avaliação técnica e o reparo do mesmo.
Se já estiver fora do prazo de garantia, ligue para a assistência mais perto da sua casa e verifique se o problema poderá ser resolvido antes de enviá-lo.
Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
Ola.
Comprei um monitor de pressão arterial de pulso automatico e ele da o mesmo resultado para todas as pessoas que utilizam .
o aparelho não tem nem um mês de uso .
Tem assistencia aqui em Recife?
Obrigada.
Boa noite Angela,
Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.
Ao se dirigir ao posto de atendimento, lembre-se de levar o seu produto embalado com todos os acessórios, a cópia da nota fiscal de compra e seus dados pessoais completos.
Vá somente aos locais credenciados para que seja realizada uma avaliação técnica e o reparo do mesmo.
Se já estiver fora do prazo de garantia, ligue para a assistência mais perto da sua casa e verifique se o problema poderá ser resolvido antes de enviá-lo.
Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
a onde eu conserto o aparelho de pressaõ omron
Olá, Richard!
Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.
Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
Meu aparelho faz medições totalmente diferentes dos outros aparelhos, sempre jogando os valores para baixo e com isso me iludi por muito tempo com uma pressão baixa que não existia. Ontem fui parar no hospital por causa disso. Levei o aparelho e lá vi a diferença. Como posso calibrar meu aparelho?
Boa tarde Ligia,
Para obter essa informação recomendamos que entre em contato com a Omron através do telefone 0800 771 6907. Os técnicos estão preparados para lhe atender com orientações sobre calibragem e melhor forma de utilização.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Onde encontro autorizada,qdo ainda está em garantia?
Olá Robson,
Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.
Ao se dirigir ao posto de atendimento, lembre-se de levar o seu produto embalado com todos os acessórios, a cópia da nota fiscal de compra e seus dados pessoais completos.
Vá somente aos locais credenciados para que seja realizada uma avaliação técnica e o reparo do mesmo.
Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
Gostaria de saber onde posso levar meu aparelho de pressão digital pra calibra mod.7113
Bom dia Ronaldo,
Para obter essa informação recomendamos que entre em contato com a Omron através do telefone 0800 771 6907. Os técnicos estão preparados para lhe atender com orientações sobre calibragem e melhor forma de utilização.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Muito interessante.
Nao consigo cadastra o aparelho omron o telefone nao funciona e a pagina diz que nao e segura o que faço
Olá, Cláudia!
Tente acessar o site de outro computador, pois verificamos e estamos conseguindo abrir a página normalmente. Ou se preferir, envie um e-mail para a empresa solicitando informações sobre o processo de cadastro.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Comprei um inalador 6dias depois apareceu defeito 5 meses depois parou de ves como faco pra trocar
Olá, Silva!
Procure a rede de assistências técnicas autorizadas para que seja feito o reparo do seu aparelho. E para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.
Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
Olá, José Roberto!
Para obter essa informação recomendamos que você entre em contato com a Omron através do telefone 0800 771 6907.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Preciso de uma fonte de alimentação elétrica, específica para o nebulizador OMRON NE-U700. Onde posso comprar em porto alegre? Qual o preço?
Olá, Leandro!
Para obter essa informação recomendamos que você entre em contato com a Omron através do telefone 0800 771 6907. Ou, se preferir, procure no site da empresa uma autorizada em sua região.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Comprei um monitor de pressão arterial de pulso automático em 13/04/2016 e ele começou a não fazer leitura da dia, ao final dá todo o resultado.
Onde encontro assistência em Porto Alegre, pois acesso o site e não consigo ver!
Att
Deise
Olá, Deise!
O Contato que encontramos no site da Omron em sua cidade foi KARINA GOSCH WIESBAUER (Rua Ramiro Barcelos, 2093 – Bairro: Rio Branco , Porto Alegre, Rio Grande do Sul, 90035-007,(51) 3223-9446). Caso não atenda as suas necessidades, ligue para para o SAC para maiores informações a partir do telefone 0800 771 6907.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
onde tem assistência autorizada em Goiâania para aparelhos medidores de pressaao.
Boa noite Ana Maria!
Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.
Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
Tenho um aferidor de pressão HEM-7113 que indicou bateria fraca no visor como mostra o manual,comprei a bateria indicada e troquei só que continua a indicar bateria fraca.
Estou em Americana SP,o aparelho é novo,onde encontro assistência técnica autorizada na região.
Obrigado.
Boa noite Mauro!
Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.
Caso não tenha uma dessas autorizadas em sua cidade e o equipamento esteja na garantia, ligue diretamente para o SAC.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
Eu comprei um aparelho de pressão OMRON, faz uns cinco meses ,só que ele esta com um problema ,eu perdi a garantia como eu faço .
Bom dia Asioli!
O mais recomendado é que você entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Comprei uma balança omron, tem 4 meses, ela nak quer fazer a bio, levei na assistência autorizada de salvador, eles disseram que estava normal, mas quando voltou esses dias ela não esta funcionando novamente, já troquei pilhas e continua, preciso ligar para onde em salvador?
Boa noite Thais!
O mais recomendado é que você entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)da Omron para maiores informações, através do número 0800 771 6907.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
QUERO SABER QUEM DÁ ASSISTENCIA TECNICA DO MONITOR DE PRESSAO
MODELO HEM -7113 , EM VITYRIA DA CONQUISTA -BA
Boa noite Edigildo!
Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Bom dia comprei um aparelho omron de aferira pressao e com 5 meses parou de funcionar esta aparecendo o codgo Er 81 oque podeser?
Boa noite Ana Claudia!
O mais recomendado é que você entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC)da Omron para maiores informações, através do número 0800 771 6907.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
EU TENHO UM MEDIDOR OMRON HEM 6111, RESIDO À RUA CORAIM MACHADO, 37- VILA BRASILINA-CEP 04163-140- SÃO PAULO/CAPITAL, PODERIA ME INFORMAR ENDREÇO DE UMA LOJA AUTORIZADA, PARA CALIBRAR O APARELHO, MAIS PRÓXIMA A MINHA RESIDÊNCIA?
GRATO
DÉCIO
Boa noite Decio!
Não encontramos no site da Omron uma autorizada próxima ao seu endereço, neste caso entre em contato com o SAC através do telefone 0800 771 6907, os atendentes irão te ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Moro em SP e preciso de uma assistência técnica para um aparelho de pressão 7113 pfv
Boa noite Claudia!
Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”. Ou se preferir, faça contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) para maiores informações, através do número 0800 771 6907.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa noite
Tenho o aparelho e ele esta divergindo os valores da PA dando valores bem diferentes do manual
No mesmo momento que afiro da valorea bem divergentea
Boa noite Elisangela!
O mais recomendado é procurar uma autorizada da Omron para que os técnicos possam analisar o seu produto. Para localizar os postos autorizados acesse a página online da Omron e dentro do menu “Suporte” encontre e clique em “Assistência técnica”.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Bom dia,
Eu segui a orientação para encontrar assistência técnica, mas não encontrei no site a opção Assistência Técnica em SUPORTE. Como eu faço pra saber se na cidade de Curitiba, tem uma assistência técnica, para calibragem do aparelho?
Fico no aguardo de uma resposta da OMRON, o mais rápido possível.
Att.
Ronaldo Serpa
Olá Ronaldo!
A opção está do lado direito da página. Está escrito:Encontre a assistência técnica mais próxima de você!
Caso não encontre, entre em contato com o suporte para encontrar uma assistência técnica NS. Ligue para o número (11) 2336-8044 (Grande São Paulo e telefones móveis) ou para 0800 771 6907.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
sou Ademilton de goiania preciso se assistencia tecnica aqui em goiania comprei um aparelho mais não presta tá estragado
Ola Boa Tarde, tenho um aparelho Inalador Compressor NE C803, precisamos de uma cabo para conectar na energia, por acaso tem alguma assistência técnica em Curitiba/PR.
Att
José Gilmar
Como consigo uma assistência tecnica autorizada aqui em Guarulhos sp
Porem não sei onde coloquei a nota fiscal ja faz dois anos que comprei na Drogaria São Paulo aqui em guarulhos sp queria fazer uma calibração não sei se e assim que se fala e que tenha uma autorizada aqui em Guarulhos obrigado
Boa noite o não tem ne o mês não ta saindo fumaça
Existe alguma assistência técnica DO Inalador Compressor de vocês no Espírito Santo, pra ser mais exato, nos municípios de: VILA VELHA, SERRA, VITÓRIA, CARIACICA OU VIANA?
Por favor assistência técnica em salvador. Comprei meu medidor de pressão HEM 7122 em julho em Brasília ( moro em Salvador) e agora está com defeito. Ligo, ele ascende mas não marca, da erro. Não posso ficar sem medir a pressão diariamente. É um aparelho com apenas 4 meses de comprado e já com defeito. O que faço? Obg
Boa tarde, gostaria de saber onde posso mandar fazer a calibração do meu aparelho de pressão q comprei,moro em Sapiranga RS,estou tentando fazer ligações p vcs e não estou conseguindo,vcs podem me informar, agradeço se me falarem pois estou correndo atrás faz tempo e não estou conseguindo arrumar o aparelho
Comprei um aparelho Moron Hem-6124 Mais nao tem como fazer o cadastro tento ligar não atende vou no site para fazer não dá também como que eu faço para vcs resolver meu problema
Me ajudem eu comprei um inalador compressor elite e fico muito triste não presta foi lá no carrefour para que trocarem é falaram que depois de 7 dias não trocabam e tem 20 dias tô precisando muito aqui no manaus não sei onde ir a asistencia técnica por favor me ajudem
Boa tarde moro em são Jose do Rio Preto sp, e preciso fazer a calibragem do meu aparelho de pressão.
Gostaria de saber onde tem assistência técnica da omrom aqui em campinas SP preciso levar o aparelho de pressão da minha mãe está com defeito