Está com dificuldades em encontrar o endereço da assistência técnica Quiksilver? Então veja como enviar seus óculos ou relógios para a autorizada no Brasil, e receba ainda dicas bem legais que selecionamos para você sobre o atendimento ao consumidor e garantias da marca.
Garantia
Antes de enviar o seu produto para o posto autorizado, leia o certificado de garantia que lhe foi entregue no ato da compra ou acesse o site www.quiksilver.com.br e confira item por item da relação para que você saiba quais são os seus direitos e deveres enquanto cliente.
Central de atendimento
Busque informações mais detalhadas enviando um e-mail para assistê[email protected] ou se achar melhor, fale com um dos atendentes pelo telefone (11) 3366 – 9282.
Endereço da assistência técnica autorizada Quiksilver
Para encaminhar seus óculos ou relógio para a autorizada da empresa, coloque-o em uma embalagem resistente a impactos para que o mesmo possa estar bem protegido. Pode ser isopor, plástico bolha, almofadas de ar, enfim, escolha o que estiver ao seu alcance e que considere seguro.
Após este procedimento, anexe uma cópia da nota ou cupom fiscal de compra e envie este embrulho pelos Correios para a Assistência Técnica da Quiksilver. O endereço é Caixa Postal 13802, CEP: 01.216-970 – São Paulo – SP. Essa cópia é muito importante, pois sem ela os produtos serão classificados como fora do prazo de garantia.
E para o cliente ter uma maior segurança, a companhia sugere a utilização de serviços que dispõem de comprovantes de envio e entrega das mercadorias.
Instruções
Entre no site da Quiksilver e fique atento as instruções de uso e conservação da sua peça. São cuidados que devem ser tomados para não danificá-la e assim, conservar a durabilidade.
Contatos:
- Site: www.quiksilver.com.br
- Telefone: (011) 3366 – 9282
- E-mail: [email protected]
- Endereço: Caixa Postal 13802, CEP: 01.216-970 – São Paulo – SP
Oi bom dia
O meu relógio da quiksilver pocou a pulseira, como que faço para fazer a troca do mesmo??
Olá Alexandre,
Entre em contato com a central de atendimento da empresa por e-mail ou telefone que foram citados na nossa matéria.
Eles darão maiores informações sobre o assunto.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
Gostaria de saber quanto leva para trocar a pulseira de um Relógio Quiksilver Brigadier Cuff Branco e quanto custa !?
Boa noite Fernando,
Busque informações mais detalhadas pelo e-mail ou telefone da empresa citados em nossa matéria.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
Mandei meu RELÓGIO no dia ,07.08.05 e ainda não tive nenhuma resposta…
Bom dia José Mario,
Recomendamos que entre em contato com a Central de Atendimento do fabricante por telefone ou e-mail para buscar uma resposta.
Os contatos você pode conferir em nossa página!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
Mandei meu relógio para vcs e ate hoje não de devolveram mandei mo dia 04/09/2015 e ate agora nada de vcs me devolverem liguei mandei e email e nada de mandarem meu relógio de volta
Boa noite Serginho,
Se já entrou em contato com a empresa e não obteve sucesso, recomendamos que procure o Procon de sua cidade e faça uma reclamação, pois por lei ela teria o prazo de 30 dias para resolução do problema.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Eu queria saber como faço pra comprar uma pulseira do relógio quiksilver zak69 arrebentou e se vc tiver como entrar em contato comigo eu gostaria
Bom dia Daniel,
Como não sabemos se o seu produto está na garantia, recomendamos que ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
eu tenho um relogio da quiksilver rubix com a pulseira quebrada queria saber se tem pra vender a pulseira a se tem como fasso para compra
Bom dia Marcio,
Recomendamos que ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
tenho um relogio da quiksilver rubix com a pulseira quebrada queria saber se tem pra vender e como faco pra compra
Bom dia Marcio,
Recomendamos que ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
OI, BOA NOITE,
TENGO UMA DUVIDA APENAS ME SENTE ACIMA DE MEUS ÓCULOS CORRETIVOS E FICARAM ROTOS. QUE POSSO FAZER AGORA ???
ESTOU TRISTE, FAZ MENOS DE UNA QUE COMPREI. GRATA
Boa noite Rosilet,
Para encaminhar óculos ou relógio para a autorizada da empresa, coloque-o em uma embalagem resistente a impactos para que o mesmo possa estar bem protegido. Pode ser isopor, plástico bolha, almofadas de ar, enfim, escolha o que estiver ao seu alcance e que considere seguro.
Após este procedimento, anexe uma cópia da nota ou cupom fiscal de compra e envie este embrulho pelos Correios para a Assistência Técnica da Quiksilver. O endereço é Caixa Postal 13802, CEP: 01.216-970 – São Paulo – SP. Essa cópia é muito importante, pois sem ela os produtos serão classificados como fora do prazo de garantia.
Mas recomendamos que você entre em contato com a central de atendimento do fabricante através do número (011) 3366 – 9282, antes de enviar o seu produto para a autorizada.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
Olá boa tarde Quiksilver…
Desculpa o tamanho do texto, mas preciso expressar minha indignação.
No mês Março de 2014, adquiri o meu tão SONHADO relógio “BELUKA ANTIQUE GOLD” da marca Quiksilver (Marca à qual depósito toda minha confiança e admiração). Relógio custou R$890,00 e tinha a certeza que não me traria problemas futuros, pois bem, me enganei. Logo nos primeiros meses, com muito zelo pelo produto, percebi algumas gotas de água na parte interna do produto, então levei a loja onde foi adquirido, e encaminharam até a assistência em Curitiba, o relógio demorou 30 dias para retornar e com o fundo de outra cor, mas isso não tem problema. Passado um mês, novamente gotículas de água no relógio e as vezes os ponteiros paravam, novamente levei a garantia, retornaram o mesmo relógio após 30 dias. Acreditando que o problema não aconteceria mais, pela TERCEIRA VEZ entrou água no relógio, o fundo ficou com resíduos brancos, e a tela embaçada, com raiva, não levei a garantia e fiquei utilizando assim mesmo. Até que no momento DESISTI, a data não acompanha mais o relógio (Não muda o dia), meu relógio Quiksilver está completamente feio e embaçado causando vergonha por pensarem que o produto é falsificado, com isso, estou totalmente entristecido com a marca e o produto.
Queria uma ajuda de vocês, como posso proceder nesse caso?
Tenho a garantia dele e a nota fiscal, porém a nota não está legível, pois ficou muito tempo guardada e as letras desapareceram, mas tenho o carimbo da loja e a data de compra.
Aguardo Feedback
Obrigado e desculpa o incomôdo.
Boa noite Caique,
Recomendamos que entre em contato com o fabricante através do número de telefone (11) 3366 – 9282 ou que procure uma unidade do Procon na cidade onde mora para tentar solucionar o problema.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
oiiie tudo bem espero que sim perdi um parafuso do meo relogio quiquisilver do modelo fox hound na cor dourado porem nao tenho mais a garantia perdi queria saber como fasso pra arrumar esse parafuso
Olá João,
Recomendamos que ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Ola!!!
Meu relogio saiu da garantia a muito tempo, mesmo assim posso encaminhar para asdistencia? e pagar pelo reparo!
No caso pulsera!!
Bom dia Ricardo,
Recomendamos que ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa tarde, o vidro do meu relogio da quiksilver quebrou , o modelo é o:
REL ZAK 69
LANAI*
Onde arrumo???
Boa noite Glauber,
Recomendamos que ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos, pois o serviço de reparo é realizado por meio dos Correios.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Não estou conseguindo enviar um email para assistência para saber sobre lentes avulsas do enose
Olá Rogério,
Como não está conseguindo entrar em contato com a Quiksilver por e-mail, recomendamos que tente se comunicar com a empresa por telefone. O número é o (011) 3366 – 9282, ligue e peça orientações aos técnicos, pois o serviço de reparo é realizado por meio dos Correios.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
OI OCULOS QUEBOU COMO EUFASO PARA EM VIA PARA VOCES AI
Olá, Jakes!
Somos apenas um blog, por isso recomendamos que você ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos, pois o serviço de reparo é realizado por meio dos Correios.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
meu relogio parou quero saber onde encontro assistencia aqui na bahia .
Olá, Silvio!
Recomendamos que você ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos, pois o serviço de reparo é realizado por meio dos Correios.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Olá galera enviei meu relógio para assistência técnica sexta feira dia 06/05/2016 queria saber se já chegou e o prazo para concerto obg
Olá, Luan!
Somos um blog e não temos como respondera sua pergunta, pois não temos vínculos com a Quiksilver. Mas recomendamos que você ligue para o número (011) 3366 – 9282 e solicite essa informação aos atendentes da empresa.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Oii boa noite, meu relógio foi comprado em 30/03 gostaria de tirar uma dúvida , a nota fiscal NN está mt legível pois da pra ver algumas coisas inclusive a mercadoria (Relógio) na nota pois estarei mandando a xerox da nota fiscal , e uma xerox da fatura do meu cartão com o nome da loja Wqs do shopping Bangu ,aonde meu relógio foi comprado com mais dois itens, tem algum problema
Boa noite, Airam!
Somente através da central de atendimento que você terá uma informação exata. Então, recomendamos que você ligue para (11) 3366 – 9282 para explicar a situação aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Ola Boã Tarde,
Comprei um Relógio da Quiksilver MACH 69 com pouco tempo de uso ele parou de funciona,queria saber como faço pra mandar pra assistênçia tecnica ,já que liguei e me mandaram ligar no outro numero e ligo no mesmo e só chama e não tem atendimento.
Já que paguei caro no mesmo queria uma solução se eu não tiver solução do problema…
vou fazer uma reclamação especificada..
Aguardo ..
Obrigado..
Olá, Adão!
Entre em contato com o SAC novamente e informe que você não está conseguindo se comunicar através do número passado por eles ou, se preferir, envie um e-mail para a empresa solicitando atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Estou tentando comprar uma pulsera do relógio (QUIKSILVER THE FOXHOUND LEATHER DOURADO)já liguei no número 3366-9282 já mandei e-mail para assistê[email protected] e não consegui falar com ninguém até agora.
Será que vcs podem me ajudar?
Moro em São Paulo.
Olá, Anderson!
Infelizmente não temos mais contatos da Quiksilver para lhe ajudar. Pois no site desse fabricante não há mais informações.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Ola, meu relógio quebrou a correOlaja tentei entrar no site para me enformar melhor ja liguei na assistencia mas ele falaram q me enviariam um G-mail,para eu fazer o pagamento de um boleto perei eles não me enviaram ja tentei pela segunda fez e não me mandaram nana vou ligar denovo para ver
Olá, Elivelton!
Tente entrar em contato novamente com o SAC para receber orientações, mas o mais indicado é que a autorizada faça um orçamento do reparo antes de você fazer o pagamento de qualquer boleto.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
eu não to conseguindo menda a foto de meu oculos para esse email da assistencia tecnica não sempre da errado
Olá, Filipe!
O e-mail de contato que mencionamos em nossa matéria é o único disponível no site da Quiksilver. Caso seja este o endereço que está tentando, ligue para a empresa solicitando outra forma de envio.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Perdi a coroa do meu relogio,e estouro a pino na pulseira.nao encontro em lugar nem um em santa catarina na cidade de balneario camboriu.ja liguei pra quiksilver ja fui no site mas ate agora nada.tenho meu relogio ja vai faser dois anos e nao qro me desfaser dele porq paguei muito caro.oque faço?
Olá, Evandro!
Recomendamos que você ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos, pois o serviço de reparo é realizado por meio dos Correios.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Entrei em contato por e-mail a mais de 30 dias e não tive retorno, preciso de um componente de meu relógio que foi perdido.
Favor entrar em contato.
Olá, Emerson!
Recomendamos que você ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Tenho um relógio da Quicksilver q preciso trocar o vidro ea bateria pois ja tenho a mais de 4anos e não tenho mais a nota fiscal, tem como tá trocando e eu pago o valor
Boa tarde Douglas!
Recomendamos que você ligue para a Central de Atendimento da Quiksilver através do número (011) 3366 – 9282 e peça orientações aos técnicos.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Bom dia eu tenho um relógio da Quiksilver e o maquinário do analógico parou gostaria de saber se vocês arrumam e quando sai pois já passou a garantia é o relógio e o Molokai
Olá Reginaldo!
Somos um blog e não temos vínculos com a Quiksilver. Mas recomendamos que você ligue para o número (011) 3366 – 9282 e solicite essa informação aos atendentes da empresa.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
boa noite, gostaria de saber como faço pra enviar um relogio que comprei da marca do mesmo, que entrou agua.só tem 3 meses de uso.
Bom dia Enio!
Somente através da central de atendimento que você terá uma informação exata. Então, recomendamos que você ligue para (11) 3366 – 9282 peça informações aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Bom tenho um relogio da quick silver foxhound , estou precisando de 2 parafusos da peçinha lateral , e gostaria de saber tambem quanto custa um vidro novo, e tambem uma pulseira nova o valor separado de cada item porfavor , para resumir logo espero que vcs me mandem o valor de cada item do relogio separadamente .
Boa tarde Jorge!
Somos um blog e não trabalhamos com serviços ou peças, mas para conseguir o que deseja entre em contato com a Quiksilver na central de atendimento no telefone (11) 3366 – 9282 ou se preferir envie um e-mail.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas
Em menos de 3 anos o meu relógio quebrou a pulseira e parou de funcionar 2 vezes.
Envio e-mail e ninguém responde.
Um relógio vendido para surfista com durabilidade boa, porem é tudo mentira.
Uso o meu somente para alguns eventos, pois nao gosto de praia e nem frequento.
Ja enviei um email para o suporto tem 5 dias e nada de retorno.
Nao indico ninguém comprar esse produto.
Meu Relogio quiksilver apresenta mancha no visor mandei email para esse que esta ai encima mais o email volta.
Olá Rogério!
Entre em contato com o SAC para pedir orientações quanto ao suporte do seu relógio. Os telefones disponíveis são: (11) 3222-9211 e
(11) 3366-9180.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Bom dia, ganhei de presente um óculos de sol marca QUIKSILVER modelo (THE SNAG nº8056), não possuo a nota fiscal e não se trata de garantia, quero comprar a haste direita, pois quebrou. entrei em contato com alguns canais e me recomendaram este, favor orientar-me.
Sou de São Vicente/SP.
grato.
Boa noite Bruno!
Entre em contato com o SAC da Quiksilver para pedir orientações quanto ao suporte do seu óculos. Os telefones disponíveis são: (11) 3222-9211 e (11) 3366-9180.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
bom dia , assim que entro em contato com o numero fornecido pelo site, coincidentemente a ligação cai em uma residência pessoal de outro endivido que por vez ja diz que varias pessoas ja ligou perguntando sobre o mesmo , já que o telefone é o mesmo que o verso da caixa do relógio fornece também .
Boa noite Caique!
Como não conseguiu contato com a Quiksilver po telefone, envie um e-mail para a empresa solicitando atendimento.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
preciso da pulseira do relogio quiksilver molokai gold black
Bom dia Jose!
Para conseguir a peça que deseja você deve entrar em contato com a Quiksilver através dos telefones (11) 3222-9211 e (11) 3366-9180 e pedir orientações aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
PRECISO DE UMA PULSEIRA DO RELOGIO QUIKSILVER CHECK MATE
Bom dia Ailton!
Para conseguir a peça que deseja você deve entrar em contato com a Quiksilver através dos telefones (11) 3222-9211 e (11) 3366-9180 e pedir orientações aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
ola mandei um relogio quiksilver caius a vcs com defeito ,liguei ai e disseram para eu mandar o produto ,ja vai fazer 20 dias e ate agora nao tive nenhuma resposta ,espero a resposta de vcs obg
Boa noite Sidine!
Somos um blog e não temos vínculo com a Quiksilver, neste caso recomendamos que entre em contato com empresa no telefone (11) 3366 – 9282 e tire as suas dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
boa tarde gostaria de saber como enviar dois relogios marca Quiksilver modelo Leather Blak e o outro Modelo Quiksilver addictiv
Boa noite Adalberto!
Para conseguir informações de como enviar o seu produto para a Quiksilver, entre em contato com o SAC para pedir orientações quanto ao suporte do seu relógio. Os telefones disponíveis são: (11) 3222-9211 e
(11) 3366-9180.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.