A Quinny garante a qualidade de produção e desempenho de seus carrinhos e acessórios, mas ao mesmo tempo oferece postos de assistência técnica em diversas regiões do Brasil para que os clientes se sintam amparados pela empresa caso algum problema venha a acontecer.
Veja a seguir dicas de como conseguir esse tipo de suporte:
Garantia
Fique atento as garantias oferecidas pelo fabricante para solicitar os serviços de reparo quando for preciso:
- A Padrão é de 24 meses e não cobre produtos comprados fora do Brasil.
- A Vitalícia poderá ser adquirida se você registrar o produto dentro de 3 meses após a compra e se você for o primeiro usuário.
Consulte o SAC através de mensagem por e-mail diretamente no site e aproveite para se informar mais sobre o assunto.
Assistências técnicas autorizadas no Brasil
É recomendado aos consumidores da marca interromper o uso de qualquer produto que apresente problemas ou defeitos de fabricação, até que o mesmo tenha recebido reparos ou que tenha sido substituído.
E para obter suporte técnico através das assistências é preciso encontrar os endereços e telefones de contato dos postos mais próximos a sua residência.
Portanto, quando precisar acesse o site www.quinny.com.br e no menu “Serviços”, encontre a opção “Assistência Técnica”. Onde lhe será fornecida uma lista com as informações que necessita.
Anote os dados e ligue ou compareça a uma das unidades com a nota fiscal e um documento pessoal de identificação.
Suporte
Veja também no portal oficial da empresa manuais e vídeos de instrução para aprender a montar e utilizar os carrinhos da maneira correta. E confira ainda as perguntas freqüentes, pois podem vir a responder suas perguntas.
Sobre a Quinny
A companhia oferece modelos de carrinhos e acessórios que se adaptam as necessidades do dia a dia e que podem ser utilizados a partir do nascimento até 3 anos e meio de idade.
Para maiores detalhes, visite a página da empresa na internet.
Contatos:
- Site: www.quinny.com.br
- Rede social: www.facebook.com/QuinnyBrasil