Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Autorizada Tectoy - Telefones

Assistência Técnica Autorizada Tectoy – Telefones

O serviço especializado de uma assistência técnica é essencial em qualquer suporte pós-venda de uma companhia. E como a Tectoy se preocupa com seus consumidores, distribuiu então postos autorizados em diversas regiões para dar maior tranquilidade aos clientes. Confira de perto:

Onde tem assistências técnicas autorizadas da Tectoy no Brasil

Quando um aparelho seu apresentar defeitos você deve primeiramente verificar se ele está dentro do prazo de garantia. Logo após, deve encaminhá-lo a um posto de assistência autorizado pelo fabricante para que seja efetuado o conserto.

Mas para que isso aconteça é preciso saber se existe uma loja credenciada na sua cidade ou se o mesmo terá que ser enviado para outra região por Correios.

Sendo assim, acesse o site www.tectoy.com.br e clique no menu “Assistência Técnica” no final da página. Escolha em seguida o estado do nosso país em que você está localizado para que o sistema mostre as opções de endereços com autorizadas disponíveis.

Se encontrar a informação que precisa leve o produto junto com os acessórios e a nota fiscal de compra.

Caso não tenha uma autorizada na sua área, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa e peça ajuda.

Sobre a marca

A Tectoy é uma companhia brasileira, criada no ano de 1987, que desenvolve aparelhos eletrônicos de consumo como equipamentos de baby care, tablets, players de DVD, DVDs licenciados e DVDs karaokês.

Foi criada com o intuito de produzir brinquedos com alta tecnologia e atualmente é referência no ramo de consoles e jogos eletrônicos.

Sua filial administrativa está localizada em São Paulo e a fábrica e sede em Manaus.

Suporte

A empresa oferece o download do manual de instrução dos produtos aos clientes que por algum motivo não os tem mais. Eles estão disponíveis no site e são muito fáceis de baixar.

Contatos:

  • Site: www.tectoy.com.br
  • E-mail SAC: sac@tectoy.com.br
  • Telefone: (11) 3018 – 8080
  • Redes sociais:

www.facebook.com/tectoyoficial?fref=ts

twitter.com/Tecblogger

www.youtube.com/user/Tecblogger

29 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Tectoy – Telefones”

    • Boa noite Jose Ailton,

      Acesse o site da Tectoy, clique no menu “Assistência Técnica” no final da página, escolha o estado do nosso país em que você está localizado para que o sistema mostre as opções de endereços com autorizadas disponíveis.

      Se encontrar a informação que precisa leve o produto junto com os acessórios e a nota fiscal de compra.

      Caso não tenha uma autorizada na sua área, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa e peça ajuda.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Jose Ailton,

      Acesse o site da Tectoy, clique no menu “Assistência Técnica” no final da página, escolha o estado do nosso país em que você está localizado para que o sistema mostre as opções de endereços com autorizadas disponíveis.

      Se encontrar a informação que precisa leve o produto junto com os acessórios e a nota fiscal de compra.

      Caso não tenha uma autorizada na sua área, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa e peça ajuda.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. meu tablet travou o teclado, onde devo levar , ou melhor , preciso de um endereço de autorizada em s j do rio preto-sp. a garantia é tão pequena apenas 90 dias, sendo que a procura tanto pelo site ou loja fisica sobre o endereço de uma autorizada demora tanto para conseguir.

    Responder
    • Boa noite Yolanda,

      Quando um aparelho seu apresentar defeitos você deve primeiramente verificar se ele está dentro do prazo de garantia. Logo após, deve encaminhá-lo a um posto de assistência autorizado pelo fabricante para que seja efetuado o conserto.

      Mas para que isso aconteça é preciso saber se existe uma loja credenciada na sua cidade ou se o mesmo terá que ser enviado para outra região por Correios.

      Sendo assim, acesse o site da Tectoy e clique no menu “Assistência Técnica” no final da página. Escolha em seguida o estado do nosso país em que você está localizado para que o sistema mostre as opções de endereços com autorizadas disponíveis.

      Se encontrar a informação que precisa leve o produto junto com os acessórios e a nota fiscal de compra.

      Caso não tenha uma autorizada na sua área, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através do número (11) 3018 – 8080 e peça ajuda.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Gostaria de saber assistencia tec para tablet tectoy acqua tt1710, pois os dois o que tenho apresentou o mesmo problema travou tela mesmo fazendo procedimento reset, qdo volta p tela inicial trava, outro aparece android com ponto ! vermelho e tela travada, fico aguardo!

    Responder
    • Boa noite Andreia,

      Quando um aparelho seu apresentar defeitos você deve primeiramente verificar se ele está dentro do prazo de garantia. Logo após, deve encaminhá-lo a um posto de assistência autorizado pelo fabricante para que seja efetuado o conserto.

      Mas para que isso aconteça é preciso saber se existe uma loja credenciada na sua cidade ou se o mesmo terá que ser enviado para outra região por Correios.

      Sendo assim, acesse o site da Tectoy e clique no menu “Assistência Técnica” no final da página. Escolha em seguida o estado do nosso país em que você está localizado para que o sistema mostre as opções de endereços com autorizadas disponíveis.

      Se encontrar a informação que precisa leve o produto junto com os acessórios e a nota fiscal de compra.

      Caso não tenha uma autorizada na sua área, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através do número (11) 3018 – 8080 e peça ajuda.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. ola boa noite? tenho um tablete modelo Wind tt-2725 de 8gb e wifi,no inicio estava tudo a mil maravilhas,desde que o wifi parou de funcionar!!! e assim fiquei sem conexão com a internet devido não esta funcionando o wifi do meu tablete,gostaria de saber em minha região maceio ,aonde poderei saber informações detalhas e que possam mediante a esta minha situação encontrar a solução viável. desde já agradeço e obrigado pela atenção.

    Responder
    • Boa noite Williams,

      Quando um aparelho seu apresentar defeitos você deve primeiramente verificar se ele está dentro do prazo de garantia. Logo após, deve encaminhá-lo a um posto de assistência autorizado pelo fabricante para que seja efetuado o conserto.

      Mas para que isso aconteça é preciso saber se existe uma loja credenciada na sua cidade ou se o mesmo terá que ser enviado para outra região por Correios.

      Sendo assim, acesse o site da Tectoy e clique no menu “Assistência Técnica” no final da página. Escolha em seguida o estado do nosso país em que você está localizado para que o sistema mostre as opções de endereços com autorizadas disponíveis.

      Se encontrar a informação que precisa leve o produto junto com os acessórios e a nota fiscal de compra.

      Caso não tenha uma autorizada na sua área, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através do número (11) 3018 – 8080 e peça ajuda.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Tenho um DVD portátil, está na garantia. Ele não está carregando. A opção na página da tectoy para ver onde fica a assistência técnica não está abrindo.
    Estou em Teresina-PI

    Responder
    • Bom dia Lucas,

      Tente então ligar para o número de telefone (11) 3018 – 8080 ou enviar um e-mail para para o SAC. Pois somente por meio destes canais de comunicação que você terá a informação que precisa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. quero comprar um tablete da Tectoy mas preciso saber se tem autorizada próxima de onde eu moro, pois moro no bairro de Mesquita no Rio de Janeiro. Pois já tive problema com aparelho que comprei da Gradiente.se poder me informar um endereço e telefone agradeço.

    Responder
    • Olá Valeria,

      Para encontrar a lista com as autorizadas do país acesse o site da Tectoy, clique no menu “Assistência Técnica” no final da página, escolha o estado em que você está localizado para que o sistema mostre as opções de endereços disponíveis.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Meu tablet comprei em uma loja aqui em João pessoa dia 09/09/2015 com três mede depois o tablet mesmo no carregador só fica aparecendo que ta bateria fraca

    Responder
    • Olá, Jussara!

      Você precisará encaminhá-lo a um posto de assistência autorizado pelo fabricante para que seja efetuado o conserto.

      Mas para que isso aconteça é preciso saber se existe uma loja credenciada na sua cidade ou se o mesmo terá que ser enviado para outra região por Correios.

      Para isso, acesse o site da Tectoy e clique no menu “Assistência Técnica” no final da página. Escolha em seguida o estado para que o sistema mostre as opções de endereços.

      Se encontrar a informação que precisa leve o produto junto com os acessórios e a nota fiscal de compra.

      Caso não tenha uma autorizada na sua área, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através do número (11) 3018 – 8080 e peça ajuda.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Já estou enviando a foto da caixa do tablet q esta com o displey quebrado,e que não consigo encontra peça em lugar nenhum,por favor mande-me alguma solução para este problema, pois faz apenas quatro meses que comprei esses dois tablet da tectoy e além de um ter quebrado e não consigo concerta-lo eles não estão querendo carregar,por favor mim ajudem.Obrigado.

    Responder
    • Olá, Wenndell!

      Você precisará encaminhá-lo a um posto de assistência autorizado pelo fabricante para que seja efetuado o conserto.

      Mas para que isso aconteça é preciso saber se existe uma loja credenciada na sua cidade ou se o mesmo terá que ser enviado para outra região por Correios.

      Para isso, acesse o site da Tectoy e clique no menu “Assistência Técnica” no final da página. Escolha em seguida o estado para que o sistema mostre as opções de endereços.

      Se encontrar a informação que precisa leve o produto junto com os acessórios e a nota fiscal de compra.

      Caso não tenha uma autorizada na sua área, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através do número (11) 3018 – 8080 e peça ajuda.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Reinaldo!

      Para conseguir informações sobre as autorizadas acesse o site da Tectoy e clique no menu “Assistência Técnica” no final da página. Escolha em seguida o estado para que o sistema mostre as opções de endereços.

      Se encontrar a informação que precisa leve o produto junto com os acessórios e a nota fiscal de compra.

      Caso não tenha uma autorizada na sua área, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através do número (11) 3018 – 8080 e peça ajuda.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Ademir!

      Encontramos no site da Tectoy uma autorizada nesta localidade informada, veja abaixo o endereço e telefone para que você possa entrar em contato:

      W.T. ELETRONICA
      AV TEFE, 77 – CACHOEIRINHA CEP 69065020 Cidade MANAUS – AM
      Fone (092 ) 3611-1344

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  8. Comprei um tablet da frozen pra minha filha e estar com dias…ele travou na ele liga e desliga mas só aparece o nome tectoy e mais nada.
    Tenho que ir na loja ou em uma assistência?

    Responder
    • Boa noite Céia!

      Recomendamos que você leve o seu produto a uma autorizada da Tectoy, e para encontrar uma acesse o site da empresa e clique no menu “Assistência Técnica” no final da página. Escolha em seguida o estado para que o sistema mostre as opções de endereços.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Preciso consertar um aparelho DVD PLAYER KIDS MICKEY DVT- K3001 TECTOY VERMELHO/AMARELO.
    Gostaria da indicação de uma loja autorizada no Rio de Janeiro, próxima ao Méier ou Barra da Tijuca.

    Obrigada

    Responder
    • Boa noite Michele!

      Não encontramos no site da Tectoy uma autorizada próxima a localidade informada, neste caso entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através do número (11) 3018 – 8080 e peça ajuda.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Tenho um tablet tectoy gosto muito da marca moro em manaus a bateria ja nao carrega onde encontro um luga pra conserta em manaus…quero uma nova bateria da marca dele…UTH356595. 2000mah

    Responder

Deixe um comentário