Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Autorizada Yellow Brinquedos - SAC

Assistência Técnica Autorizada Yellow Brinquedos – SAC

Todos os consumidores devem ficar atentos quanto aos serviços de Assistência Técnica Autorizada oferecidos pelos fabricantes de eletrodomésticos, eletroportáteis ou outros tantos produtos considerados essenciais para o nosso dia a dia. Mas quando se trata de brinquedos infantis o assunto se torna ainda mais importante por estar diretamente ligado a segurança e bem estar das crianças.

A Yellow é um bom exemplo de empresa que se preocupa com a qualidade de seu atendimento pós-venda, pois atende através de SAC e autorizada especializada.

Quer saber como? Então veja a dicas abaixo:

Endereço da Assistência Técnica Autorizada Yellow Brinquedos

Muitas empresas deixam de oferecer os serviços de assistência para os produtos que perdem o prazo de garantia, mas com a Yellow isso é diferente.

Sempre que precisar consertar um brinquedo da marca, saiba que o seu atendimento estará garantido.

E para ter acesso a ele é necessário entender que não existem autorizadas distribuídas pelo país. O suporte é realizado na Avenida Bernardino Silveira Pastoriza, n° 904, bairro Sarandi, CEP 91160 – 310, Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Endereço para onde você deverá enviar o item a ser reparado.

O envio pode ser feito pelas agências dos Correios ou pela transportadora de sua preferência.

Se estiver no prazo de garantia, envie um e-mail para sac@yellowbr.com.br, informando seu nome e endereço completo com CEP, a data e local da compra, o número da nota fiscal, o código de barras da embalagem e a referência da mercadoria.

Após o término da garantia os especialistas irão avaliar o brinquedo, passar um orçamento do serviço e pedir a sua autorização.

SAC Yellow Brinquedos

O Serviço de Atendimento ao Consumidor funciona através do e-mail sac@yellowbr.com.br ou do telefone (51) 3275 – 4000.

Faça contato sempre que achar necessário para tirar dúvidas ou fazer reclamações.

Sobre a Empresa

A Yellow é uma fabricante de brinquedos infantis que possui mais de 12 anos de história e está presente em cerca de 4.500 locais de venda no território brasileiro.

Saiba mais visitando o portal oficial da companhia na internet!

Contatos:

  • Site: www.yellowbr.com.br
  • E-mail SAC: sac@yellowbr.com.br
  • Telefone: (51) 3275 – 4000
  • Chat online: de segunda a sexta-feira, das 8:30 às 12:00h e 13:30 às 18:00h.

10 comentários em “Assistência Técnica Autorizada Yellow Brinquedos – SAC”

  1. Boa noite não estou conseguindo entra em contato com vocês, fiz uma compra de um brinquedo e em minutos ele quebrou que saber como faço pra resolver esse problema.

    Responder
    • Olá, Alessandro!

      Somos um blog e não fazemos parte da equipe Yellow, mas podemos lhe dizer que o melhor a fazer é entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa, que funciona através do telefone (51) 3275 – 4000.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. O carro relampago macquem quebrou a roda teria como vocês me enviarem uma roda nova para eu trocar, meu filho bosta muito de brincar com este carro tem apoximadamente 33cm de cumprimento a roda tem + ou – 6,5 cm. Aguardo retorno

    Responder
    • Olá Eliane,

      Somos um blog e não fazemos parte da equipe Yellow, mas podemos lhe dizer que o melhor a fazer é entrar em contato com o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa, que funciona através do telefone (51) 3275 – 4000.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Preciso da placa logica do microfone modelo 3102, ja mandei email para o SAC, e retornou dizendo que não foi encontrado o dominio.

    Podem me ajudar?

    Responder
    • Boa noite José!

      Como não conseguiu contato por telefone, a Yellow disponibiliza em seu site um e-mail, onde você pode estar deixando uma mensagem.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário