Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Cata - Autorizadas, Telefones

Assistência Técnica Cata – Autorizadas, Telefones

Hoje em dia as pessoas desejam ter em casa uma cozinha completa e confortável para poder preparar as refeições com rapidez e segurança. Por isso estão comprando produtos com maior desempenho para garantir a eficiência e evitar aborrecimentos. Contudo, esquecem de pesquisar sobre os serviços das assistências técnicas autorizadas das empresas.

Com a Cata, nenhum consumidor precisa se preocupar com isso, pois além de oferecer aparelhos excelentes também disponibiliza uma ampla rede de autorizadas nas regiões do país.

Veja as dicas para localizar os telefones desses postos credenciados. Afinal, é importante estar sempre informado.

Onde encontrar uma assistência técnica autorizada Cata

Se você quer apenas se informar sobre o assunto, fique atento. Mas se adquiriu algum equipamento da marca e infelizmente ele apresentou defeito de fabricação, procure o mais rápido possível a rede autorizada para que eles possam resolver o problema.

Os telefones, endereços e e-mails podem ser encontrados no site www.cataeletro.com.br. E para localizá-los na página acesse o menu “Assistência”, escolha entre as opções de estados, cidades e bairros relacionados e faça a busca.

Caso queira fazer alguma pergunta sobre o funcionamento dos aparelhos, preencha um formulário oferecido logo abaixo do mapa e envie com seus dados pessoais para que a equipe técnica retorne o contato.

A empresa

A Cata iniciou suas atividades a mais de 60 anos atrás, na Espanha, com a fabricação de produtos eletrodomésticos. Hoje desenvolve e comercializa cooktops, forno de embutir, microondas de embutir, exaustores e acessórios, e é líder mundial na fabricação de coifas.

Sendo pioneira no setor de exaustão, está sempre antecipando as necessidades do mercado para se manter entre as melhores do ramo em que atua.

Telefones da Cata:

  • Site: www.cataeletro.com.br
  • E-mail: cnabrasil@cnabrasil.com.br
  • Telefones SAC: (11) 2808 – 5450 (Grande São Paulo e Capital) / 0800 772 7851 (Outras regiões)
  • Endereço: Rua Carmo do Rio Verde, nº 241, Conjunto 81 e 82, JD Caravelas, CEP 04729 – 010, São Paulo
  • Redes sociais:

www.facebook.com/cata.eletro?ref=bookmarks

www.youtube.com/channel/UCdMXfokyVZz2C7f1ovPiMkQ

82 comentários em “Assistência Técnica Cata – Autorizadas, Telefones”

    • Boa noite Lucimar,

      Os telefones, endereços e e-mails podem ser encontrados no site da Cata. E para localizá-los na página acesse o menu “Assistência”, escolha entre as opções de estados, cidades e bairros relacionados e faça a busca.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Tenho uma coifa cata, que apresentava o mesmo sintoma da sua, a lâmpada acende e o lede vermelho, mas ao acionar qualquer outro botão, que é do exaustor, nada acontece, no entanto fazendo uma verificação técnica na placa do painel, notei que o ultimo botão da esquerda para direita esta corrompido, e não encontro a peça para substituir na santa Efigênia nem na intermete, então fiz um jampe pondo em curto 2 pinos do ultimo botão, e agora a coifa cata funciona ate a segunda velocidade que é suficiente, ate eu encontrar o bem dito botão. Então um técnico de eletrônica pode fazer isso para você se não encontrar a existência técnica é fácil não é difícil. Jorge

      Responder
      • Olá Jorge. Estou com mesmo problema, os botões do controle de velocidade se desgastaram, agora só funciona o 3ª. Quando encontrar o conjunto de velocidade, informe pra gente.

        Responder
    • Tive o mesmo problema, tirei da tomada e recoloquei e passou a funcionar normalmente. Sempre que passo dias sem usar tenho que fazer o mesmo procedimento.

      Responder
  1. Estou a procura de um microondas para embutir. São poucas as opções nacionais. Estou pesquisando o produto Forno Micro-ondas De Embutir Cata Mwo 30 – Inox E Preto. Tenho dúvidas quanto à marca e o microondas em si (funcionalidades, potência).

    Responder
    • Bom dia Paulo,

      Para receber orientações a respeito do produtos da Cata, recomendamos que ligue para um dos telefones do SAC: (11) 2808 – 5481 (Grande São Paulo e Capital) / 0800 772 7851 (Outras regiões).

      Os profissionais estão preparados para tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Carmen,

      Os telefones, endereços e e-mails podem ser encontrados no site da Cata. E para localizá-los na página você deve acessar o menu “Assistência”, escolher entre as opções de estados, cidades e bairros relacionados e fazer a busca.

      Entre em contato com a unidade mais próxima para solucionar o problema.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Cláudia,

      Para receber orientações a respeito do produtos da Cata, recomendamos que ligue para um dos telefones do SAC: (11) 2808 – 5481 (Grande São Paulo e Capital) / 0800 772 7851 (Outras regiões).

      Os profissionais estão preparados para tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Antonio!

      Uma das formas de ter acesso aos endereços é por meio do SAC, que funciona nos números: (11) 2808 – 5481 (Grande São Paulo e Capital) ou 0800 772 7851 (Outras regiões). Ligue e peça um local próximo a você!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Antonio você encontrou a placa? Não estou conseguindo assistencia e nem entrar na página da cata, estou em Londrina/PR. Agradeço se puder responder

      Responder
  2. Ola, Boa Tarde

    Comprei uma coifa Cata omega 70 cm , e como ficou muito tempo guardada porque so iria utilizar quando fosse mudar , enfim acabou de a coifa amassou toda e não consigo fazer a instalação aonde e se tem possibilidade de encontra somente a carcaça pois o motor pega.

    Obrigada
    Deise Aguilera

    Responder
    • Olá, Deise!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da Cata nos telefones (11) 2808 – 5450 (Grande São Paulo e Capital) / 0800 772 7851 (Outras regiões), para que os atendentes possam lhe orientar.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Marcela!

      Entre em contato com o SAC da Cata nos telefones (11) 2808 – 5450 (Grande São Paulo e Capital) ou 0800 772 7851 (Outras regiões) para conversar com os atendentes. Eles encontrarão a solução para o seu problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Moro no Rio de janeiro e preciso de um assistência para o meu forno elétrico.O site está fora do ar e o telefone de são Paulo não completa a ligação.Poderiam me dá por gentileza um telefone de autorizada aqui no rio de janeiro?Para que eu consiga solucionar o problema.Desde já agradeço.

    Responder
    • Olá, Rosana!

      Gostaríamos de poder ajudar, mas a única forma de ter acesso aos endereços é por meio do telefone ou site da empresa. E o site realmente está fora do ar…

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Moisés!

      Ligue para o SAC da Cata nos telefones (11) 2808 – 5450 (Grande São Paulo e Capital) ou 0800 772 7851 (Outras regiões), para conversar com os atendentes. Eles encontrarão a solução para o seu problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Boa noite
    Compramos uma coifa c900 glass dual nf. 0340108 em nome da minha esposa Maria Cristina.
    Quando compramos no site e após recebimento do produtos não foi informado que o produto teria que ser instalado pela assistência técnica da cata para efeito de garantia de 2 anos.
    Bom o produto esta apresentado defeito no funcionamento do exaustor e quando ligamos para assistência técnica fomos informados que não temos garantia pelo motivo que não foi instalado pelo cata.
    Gostaria de uma solução pois não e possível que sejamos prejudicados desta forma.
    Desde já agradecemos

    Responder
    • Olá, Josuel!

      Recomendamos que você ligue para o SAC da Cata nos telefones (11) 2808 – 5450 (Grande São Paulo e Capital) ou 0800 772 7851 (Outras regiões), para conversar com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. ESTOU LIGANDO NO NUMERO 280805450 A TRES DIAS .

    NINGUEM ATENTE…
    É UM DESCASO COM O CONSUMIDOR,

    NÃO TENHO RETORNO NO E-MAIL QUE ENVIEI, O TELEFONE SÓ TOCA.
    PRECISO DO TELEFONE DO SAC OU OUVIDORIA PARA RESOLVER O PROBLEMA DO MEU CLIENTE.
    SOU REPRESENTANTE CATA, MAS NÃO NE TRATAM COM COM TAL.

    Responder
    • Boa tarde, Andrea!

      O SAC da Cata atende nos telefones (11) 2808 – 5450 (Grande São Paulo e Capital) ou 0800 772 7851 (Outras regiões).

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Andrea!

      Este tipo de informação é repassado através do SAC da Cata, que atende nos telefones (11) 2808 – 5450 (Grande São Paulo e Capital) ou 0800 772 7851 (Outras regiões). Mas alguns clientes estão tendo dificuldades em falar com a empresa por meio destes telefones.

      Esperamos que consiga ser atendido rapidamente!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. O tampo de vidro do meu cooktop cata quebrou sozinho. Gostaria de acionar a garantia ou adquirir a peça para reposição. Entretanto o 0800 não atende e o site está fora do ar. Qual alternativa temos?

    Responder
    • Olá, Guilherme!

      Infelizmente muitos clientes desse fabricante estão fazendo reclamações e não temos outros contatos para ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Estou tentando achar uma assistência Cata, mas isso é impossível. Estou ligando no 2808-5450 .. Ninguém atende e quando atende e peço assistência técnica simplesmente toca, toca, toca, toca…… e ninguém atende ou senão cai a linha.. Incrível como uma empresa desse porte, pode tratar os clientes tanto descaso… Por favor, se puder me enviar uma lista com os contatos da assistência técnica para o fogão Cata, que nunca mais na minha vida comprarei ou indicarei para alguém, e por favor, não me responda com a mesma mensagem acima que responderam aos outros reclamantes, que não resolve.. Grata, Mirian

    Responder
    • Boa noite, Mirian!

      Não somos o fabricante, por isso não temos como lhe atender diretamente. Mas vimos que a Cata possui uma página no Facebook onde você pode deixar a sua mensagem.

      Desejamos que consiga resolver o problema rapidamente!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Não consigo falar nos fones (11) 2808 5450 / (11) 2808 5481 / 0800 772 7851.

    Qual o horário de atendimento ?

    Preciso de uma assistência técnica para cidade de Ourinhos- SP, referente a ” coifa C 700 glass inox vidro BV CATA “

    Responder
    • Boa noite, Christiano!

      Alguns clientes estão tendo dificuldades em falar com a empresa por meio destes telefones e como o site da mesma não está funcionando, infelizmente não temos como repassar nenhuma informação.

      Mas vimos que a Cata possui uma página no Facebook onde você pode deixar a sua mensagem.

      Desejamos que consiga resolver o problema rapidamente!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Desde março deste ano estou procurando esta empresa em busca de assistência técnica para minha coifa que com apenas 5 meses de uso parou de funcionar. Já acionei, os meios de reclamações, Procon, e nada ainda. Já se foram muitos meses e nada da atendimento. Fujam desta empresa, É FRIA!

    Responder
    • Bom dia, Fabio!

      Alguns clientes estão tendo dificuldades em falar com a empresa por meio destes telefones e como o site da mesma não está funcionando, infelizmente não temos como repassar nenhuma informação.

      Mas vimos que a Cata possui uma página no Facebook onde você pode deixar a sua mensagem.

      Desejamos que consiga resolver o problema rapidamente!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Estou precisando trocar a reguinha de bornes (5 bornes) da coifa que pararam de funcionar gradativamente e agora não funciona nada. Em Volta Redonda não tem assist tec e sei que o problema está na barra de bornes. Quanto custa esta peça?

    Responder
    • Olá, José Araujo!

      Para saber o valor do reparo é preciso procurar uma autorizada da marca, porém, essas informações só são disponibilizadas pelo site ou pelo SAC e alguns clientes estão tendo dificuldades em falar com a Cata por telefone e como o site da mesma não está funcionando, infelizmente não temos como repassar nenhuma informação.

      Mas vimos que a Cata possui uma página no Facebook onde você pode deixar a sua mensagem.

      Desejamos que consiga resolver o problema rapidamente!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Acho que o melhor telefone para falar com a ass tec da cata é o Procom. É isso que dá a globalização; os cara vendem aqui e se lixam para o pos atendimento que cada um fique com seu prejuízo….este “barato” está saindo muito caro
        ….

        Responder
  11. Boa tarde
    Preciso de algum contato de assistência técnica para conversão do cooktop CATA, os números n~;ao atendem e o site não abre…
    Local: Zona Leste de SP

    Obrigada
    Milena

    Responder
    • Olá, Milena!

      Alguns clientes estão tendo dificuldades em falar com a empresa por meio destes telefones e como o site da mesma não está funcionando, infelizmente não temos como repassar nenhuma informação.

      Mas vimos que a Cata possui uma página no Facebook onde você pode deixar a sua mensagem.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá bom dia!!
      Quebrou a tampa dupla do meu forno elétrico Cata, não consigo nenhum contato da cara e nem autorizada, será que alguém pode me ajudar?
      Sou de Indaiatuba interior de SP

      Responder
    • Olá, Regina!

      Este tipo de informação é repassado através do SAC da Cata, que atende nos telefones (11) 2808 – 5450 (Grande São Paulo e Capital) ou 0800 772 7851 (Outras regiões). Mas alguns clientes estão tendo dificuldades em falar com a empresa por meio destes telefones.

      Esperamos que consiga ser atendido rapidamente!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Já tentei entrar em contato com os telefones mencionados aqui e ninguém atende!
    Existe alguma autorizada que faça assistência técnica de Coifas Cata?
    Afinal quem está respondendo às mensagens aqui postadas?
    Trabalha em qual empresa?

    Responder
    • Olá, Priscilla!

      Somos um blog e estes contatos estão disponíveis no site da Cata. Mas alguns clientes estão tendo dificuldades em falar com a empresa por meio destes telefones.

      Vimos que a Cata possui uma página no Facebook onde você pode deixar a sua mensagem. Entre em contato para tentar resolver o problema!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Maria Luiza!

      Este tipo de informação é repassado através do SAC da Cata, que atende nos telefones (11) 2808 – 5450 (Grande São Paulo e Capital) ou 0800 772 7851 (Outras regiões). Mas alguns clientes estão tendo dificuldades em falar com a empresa por meio destes telefones.

      Mas vimos que a Cata possui uma página no Facebook onde você pode deixar a sua mensagem.

      Esperamos que consiga ser atendido rapidamente!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Lizete!

      Este tipo de informação é repassado através do SAC da Cata, que atende nos telefones informados em nossa página. Mas alguns clientes estão tendo dificuldades em falar com a empresa por meio destes telefones.

      Mas vimos que a Cata possui uma página no Facebook onde você pode deixar a sua mensagem.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Comprei um Cooktop Cata 5 Bocas Barcelona e preciso de botão para reposição, foi passado desengordurante e saiu toda tinta.
    Já procurei em vários lugares e não acho, os telefones (11) 2808 – 5450 (Grande São Paulo e Capital) ou 0800 772 7851 (Outras regiões)não consigo falar.
    Onde compro esses botões?

    Responder
    • Olá Ana Maria!

      Este tipo de informação é repassado através do SAC da Cata, que atende nos telefones informados em nossa página. Mas alguns clientes estão tendo dificuldades em falar com a empresa por meio destes telefones.

      Mas vimos que a Cata possui uma página no Facebook onde você pode deixar a sua mensagem.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Estou com uma coifa cata ja a um ano preciso trocar os filtros de oleo e nao sei onde trocar . Vou procurar no telefone da assistencia tecnica que vem no manual e comprei essa marca porque me falaram que era a marca piomeira no tamo de coifas

    Responder
  15. Bom dia! Comprei um cooktop de 5 bocas, moro em Brasília, no primeiro uso ele simplesmente explodiu, como faço para trocar o vidro, não acho autorizada, é comum acontecer isso?

    Responder
    • Olá Wendel,

      Este tipo de informação é repassado através do SAC da Cata, que atende nos telefones (11) 2808 – 5450 (Grande São Paulo e Capital) ou 0800 772 7851 (Outras regiões). Mas alguns clientes estão tendo dificuldades em falar com a empresa por meio destes telefones.

      Mas vimos que a Cata possui uma página no Facebook onde você pode deixar a sua mensagem.

      Esperamos que consiga ser atendido rapidamente!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. Preciso de um queimador para cook top de vocês em São Jose dos Campos- SP fui em vários lugares, mas ninguém tem. Como faço para comprar? o 0800 772 7851 não atende.

    Responder
    • Olá Ronaldo,

      Nós somos um blog e não representamos a empresa mais este tipo de informação é repassado através do SAC da Cata, que atende nos telefones informados em nossa página. Mas alguns clientes como você estão tendo dificuldades em falar com a empresa por meio destes telefones.

      Mas vimos que a Cata possui uma página no Facebook onde você pode deixar a sua mensagem.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. eSTOU PRECISANDO ADQUIRIR PARA COMPRA O BOTÃO ACENDEDOR DE COOKTOP EM FORMA DE BICO DE TUCANINHO, TENTO FALAR NOS NÚMEROS QUE VOCÊS FORNECEM E DÁ A MENSAGEM QUE ESTES NÚMEROS ESTÃO PROGRAMADOS PARA NÃO RECEBER CHAMADA,”HELP” ME AJUDEM, MINHA COZINHA É NOVA E O BOTÃO QUEBROU, ONDE ADQUIRÍ-LO.sOU DE BRASÍLIA!!!!aTENCIOSAMENTE

    Responder
    • Bom dia Andrea!

      Como não esta conseguindo falar por telefone com a Cata, a outra forma de se comunicar é deixando uma mensagem direto no site da empresa, basta entrar no site e no final da página no menu “apoio ao cliente” escolha a opção Acessórios e Peças Sobresselentes, após clicar é só preencher o formulário e deixar a sua mensagem.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Eliana!

      Entre em contato com o SAC nos telefones (11) 2808 – 5450 (Grande São Paulo e Capital) / 0800 772 7851 (Outras regiões) e tente fazer um agendamento com os técnicos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Edilaine!

      Alguns clientes como você estão tendo a mesma dificuldade em falar com a empresa por meio destes telefones.

      Mas vimos que a Cata possui uma página no Facebook onde você pode deixar a sua mensagem.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Paloma!

      Entre em contato com o SAC nos telefones (11) 2808 – 5450 (Grande São Paulo e Capital) / 0800 772 7851 (Outras regiões) e tente fazer um agendamento com os técnicos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Priscila!

      Alguns clientes como você estão tendo a mesma dificuldade em falar com a empresa por meio destes telefones.

      Mas vimos que a Cata possui uma página no Facebook onde você pode deixar a sua mensagem.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Camila!

      Para conseguir a peça que deseja entre em contato com o SAC da Cata através do número (11) 2808 – 5450 para que os atendentes possam te auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. boa tarde gostaria de saber se tambem tem assistencia tecnica pra ventiladores cata modelo CF-50T RC, precisa de peçãs de reposição tais como a ventoina interna.

    Responder
  19. Boa tarde
    Estou precisando de um comprar acendedores de fogão cooktop da Cata, vocês podem me indicar ? O site parece estar fora do ar. Tem algum telefone ou assistência técnica em Minas Gerais?

    Responder

Deixe um comentário