Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Cielo - Telefone 0800, Suporte

Assistência Técnica Cielo – Telefone 0800, Suporte

A Cielo além de garantir ótimos serviços, disponibiliza também assistência técnica de qualidade com o objetivo de se tornar referência internacional em soluções transacionais e serviços de rede.

E esse suporte pode ser adquirido através de vários canais de comunicação, como pode ser visto em nossa página.

Assistência técnica Cielo no Brasil   

Para facilitar o dia a dia dos clientes a Cielo oferece um excelente suporte técnico por telefone, e-mail e internet. E para se comunicar com os atendentes dessa grande rede basta escolher entre as opções de contato disponíveis:

  • Por telefone: Central de Suporte Técnico, Central de Relacionamento, Autorização de venda por telefone, Central de Antecipação de Vendas, Ouvidoria, entre outras.

Algumas delas podem ser conferidas logo abaixo.

O cliente que quiser solicitar algum produto ou serviço da marca deve enviar um e-mail para a Central de Relacionamento diretamente pelo site www.cielo.com.br.

Telefones 0800 para atendimento ao cliente

  • Em caso de dúvidas ou solicitações se comunique com a Central de Relacionamento:

4002 – 5472 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 570 8472 (Demais localidades)

O atendimento ocorre de segunda a sábado, das 8h às 22h.

  • Atendimento exclusivo e-Commerce e para dúvidas sobre integração:

Todos os dias da semana, 24 horas por dia.

4002 – 9700 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 570 1700 (Demais localidades)

  • Suporte técnico para a sua máquina, TEF ou Cielo Mobile:

Todos os dias, 24 horas por dia

4002 – 9111 (Capitais e regiões metropolitanas)

0800 570 0111 (Demais localidades)

  • Ouvidoria:

Se já tiver falado com uma das centrais listadas acima e não tenha encontrado a solução para o problema, acione a ouvidoria por meio do número que será informado a seguir:

0800 570 2288

Fax: (11) 2184 – 3110

O horário de funcionamento é: 8h às 18h, de segunda a sexta.

Lembre-se de anotar o protocolo do atendimento antes de ligar para a ouvidoria.

Conheça a marca

A Cielo é líder no país com soluções de pagamentos eletrônicos do mercado, como máquinas no ponto de venda, vendas pelo mobile e e-commerce.

Atende profissionais liberais, pequenos lojistas, grandes varejistas e autônomos de todo o Brasil.

50 comentários em “Assistência Técnica Cielo – Telefone 0800, Suporte”

    • Boa noite Everaldo,

      Recomendamos que entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 9111 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0111 (Demais localidades). Os técnicos irão lhe ajudar a resolver o problema da sua máquina.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Olá Andrea,

        Recomendamos que entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 9111 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0111 (Demais localidades) para encontrar o material que precisa ou receber orientação.

        Qualquer dúvida estamos a disposição!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
          • Boa noite!

            Para resolver esse problema recomendamos que você entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 (Demais localidades).

            Esse é o contato do suporte técnico da Cielo!

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

      • Boa noite Paulenice,

        Gostaríamos de lhe ajudar mas precisamos saber o que está havendo de errado. Nos envie uma nova mensagem para que possamos lhe orientar.

        Aguardaremos o seu contato!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
      • Difícil entrar em contato sendo que fazem dois dias que tento em todos os telefones esimplesmente dizem que não foi possível completar a ligação

        Responder
  1. Minha máquina está com a frase “terminal inoperante” e os não tenho telefone fixo e o site de vcs não funciona como será resolvido meu problema tem apenas 12 dias q comecei a usar a máquina e já está me dando todo este transtorno já não basta a demora pra vir estalar.

    Responder
    • Boa noite Cristiane,

      Os contatos da Cielo estão dispostos em nossa página para lhe orientar, anote um dos números e tente entrar em contato com o suporte.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. fiz o cancelamento para retirada da maquina no dia 15 de janeiro e até agora nao retiraram, tento ligaçoes e só pedem que retorne mais tarde, preciso resolver isso e só espero que nao tenha cobrança por a maquina estar aqui ainda!!!!

    Responder
  3. Boa tarde! Não consigo resolver meu problema pelo número 08005700111 pois não tem a opção do meu problema. Qdo ligo no 08005702288 a ligação cai. Minha máquina é sem fio e a bateria não está segurando a carga. Podem me auxiliar?

    Responder
    • Olá Roberta,

      Os telefones disponíveis no site oficial da Cielo estão relacionados em nossa página, mas como podemos ver você não está conseguindo se comunicar com o suporte.

      Como você tem cadastro na Cielo, verifique se é como pessoa física ou jurídica e tente novamente uma das opções no telefone 0800 570 0111. Fique atenta ao horário e localidade para não haver erros.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Paulo,

      Recomendamos que entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 9111 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0111 (Demais localidades) para receber o suporte que precisa.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. tento ligar no 0800 mas ninguem atende, tentei contato o dia todo e nada de falar com as atendentes, preciso resolver um debito indevido. Vocês possuem outro número ou terei que me dirigir ao PROCON?

    Responder
    • Boa noite Solange,

      Os telefones disponíveis no site oficial da Cielo estão relacionados em nossa página, mas como podemos ver você não está conseguindo se comunicar com o suporte.

      Como você tem cadastro na Cielo, verifique se é como pessoa física ou jurídica e tente novamente uma das opções no telefone 0800 570 0111. Fique atenta ao horário e localidade para não haver erros.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Adelia,

      Recomendamos que entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 9111 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0111 (Demais localidades) para tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Mirma,

      Recomendamos que entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 9111 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 0111 (Demais localidades) para tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. A Maquina esta apresentando mensagens de atualização interrompida a 4 dias. ja apresentei chamado mas sem sucesso.estou ligando direto 08005700111 mas sem resposta.

    Responder
    • Bom dia Vanderlei,

      Infelizmente os telefones que a Cielo disponibiliza para suporte técnico são os que você já possui. Mas tente novamente pois para abrir um chamado e solucionar o problema você terá que falar com os atendentes nesses números. Caso não consiga e tenha pego um protocolo, tente a ouvidoria da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Gostaria de saber algumas informações mas no telefone disponibilizado 0800 570 8472 já vai logo realizando o credenciamento, tenho interesse mas tenho dúvidas, qual telefone entro em contato. Obrigada!

    Responder
    • Olá, Aline!

      Infelizmente o telefone que a Cielo disponibiliza para os clientes é esse que você já tentou se comunicar. Mas como você tem interesse e algumas dúvidas, recomendamos que acesse o site da Cielo e clique em “Central de Ajuda”. Neste menu você encontrará perguntas frequentes que podem lhe ajudar!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Olá, temos uma máquininha Cielo e está conectada em ramal. Gostaria de saber o passo a passo para habilitar para linha fixa e depois para ramal, pois as vezes temos que atender alguns clientes que não podem se ausentar e, temos que levar a maquininha.
    Att.
    Paulo José.

    Responder
    • Olá, Paulo!

      Para resolver esse problema recomendamos que você entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 (Demais localidades).

      Esse é o contato do suporte técnico da Cielo!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Daniel!

      Para resolver esse problema recomendamos que você entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 (Demais localidades).

      Esse é o contato do suporte técnico da Cielo!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Bom dia, estou tentando ligar no numero 0800 570 0111, diz que a chamada não é permitida nessa área. Tento ligar no 4002 9111 diz que não existe. Como faço para entrar em contato com a Cielo. Preciso de um cabo para carregar nossa máquina.

    URGENCIA!!

    Responder
    • Bom dia Janaine!

      Fizemos o teste em ligar nesses números acima e o 4002 9111 está funcionando normalmente, aconselhamos que tente um novo contato.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. boa tarde olha um absurdo o atendimento nem um numero atende e em outros nao pode ser realizada a chamada dessa area a minha maquina parou de funcionar e nao consegui contato por nem um numero nem a auvidoria me atende..
    sou da cidadfe de jaragua do sul sc alguem pode me passar o numero de alguem da manutençao tecnica????

    Responder
    • Olá Alexandre!

      Que pena que isso esteja acontecendo… infelizmente os contatos que encontramos no site da Cielo são estes que estão relacionados em nosso site.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. bom dia desde novembro tento falar com o relacionamento para alterar dados cadastrais da minha empresa mas nao consigo falar com ninguem, e agora pra ajudar a minha maquina so diz reiniciar e nao faz transacoes, tentei varias vezes falar com o suporte tec mas nada os numeros que pedem pra ligar sao estes 08005700111 ai vc liga diz pra vc que nao e permitido desta area o outro 40029111 simplesmente nao existe. o que faço vou ao procon ou compro uma moderninha .

    Responder
    • Olá Roberto!

      Como não conseguiu contato com os telefones acima citados, recomendamos que entre em contato com a ouvidoria no telefone 0800 570 2288 e informe o ocorrido.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Rodrigo!

      Para conseguir essa informação entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 (Demais localidades).

      Esse é o contato do suporte técnico da Cielo!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Salete!

      Fizemos um teste e conseguimos contato com o suporte da Cielo através do telefone 4002 – 9111. Tente novamente contato com a empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Claudia!

      Para conseguir essa informação entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 (Demais localidades).

      Esse é o contato do suporte técnico da Cielo!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Silvana!

      Como não conseguiu contato com os telefones acima citados, recomendamos que entre em contato com a ouvidoria no telefone 0800 570 2288 e informe o ocorrido.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcelo!

      Para conseguir essa informação entre em contato com a Cielo através dos telefones: 4002 – 5472 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 570 8472 (Demais localidades).

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Gilmario!

      Caso não consiga se comunicar com a empresa por telefone, faça contato através do chat online ou das redes sociais da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário