A chegada da assistência técnica GoPro no Brasil foi muito esperada pelos clientes. Por serem pequenas e compactas se tornaram febre por aqui, mas a empresa só oferecia suporte através do envio da mercadoria para o exterior.
Graças a reclamações e solicitações de vários consumidores, esse problema foi resolvido. A GoPro resolveu felizmente oferecer esses serviços no país.
O contato com o suporte pode ser feito por telefone ou chat online.
Selecionamos algumas informações importantes para você sobre garantia, downloads e principalmente sobre como acionar a assistência técnica. Confira!
Telefone da Assistência Técnica GoPro Brasil
Muitas pessoas ainda se perguntam o que é GoPro, e podemos dizer que é uma marca que traz ao mercado câmeras à prova d’água de alta qualidade, que tiram fotos e gravam vídeos em HD.
E quando um desses produtos apresenta problemas, o cliente e a empresa ficam desapontados. O cliente, por querer aproveitar ao máximo o investimento que fez e a empresa por ter um consumidor insatisfeito.
Se você está passando por essa situação, verifique se o problema do seu equipamento está coberto pela garantia GoPro. Para isso, leia o manual que acompanha o produto ou entre em contato com o suporte.
O suporte GoPro atende através dos seguintes telefones: (61) 3550 – 1332 e (21) 3500 – 2084.
No suporte via chat no site oficial da empresa é preciso informar o primeiro e último nome, e-mail e tipo de problema. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, de 9:00 às 18:00h no horário de Brasília.
Para clientes que compraram GoPro Plus e GoPro Care o chat online está disponível 24 horas por dia.
Segundo a empresa, os aparelhos danificados que estão na garantia devem ser enviados pelos Correios para a assistência técnica, no Estado de São Paulo.
Uma dica de ouro é que você reserve um tempo para ler as perguntas frequentes da página de suporte do site. O problema pode ser fácil de resolver e você não precisará falar com o suporte para explicar os detalhes.
A página pode ser traduzida para “Português” no canto superior direito da tela.
Veja mais: Assistência Técnica Polar Refrigeração: Telefone 0800
Garantia do produto
A GoPro oferece 1 (um) ano de garantia ao seu produto, contados a partir da data original da compra. São considerados defeitos de materiais e fabricação se utilizado em condições normais.
Em caso de defeito a empresa repara ou substitui a peça ou produto defeituoso gratuitamente, sempre dentro dos termos da garantia.
Danos resultantes de mau uso, acidente ou desgaste normal não são cobertos pela garantia.
Os produtos GoPro não são garantidos contra vazamentos de caixas d’água devido a erro de vedação do usuário. Por isso é importante ficar atento às instruções de selagem.
Loja GoPro
Um benefício exclusivo para compras realizadas na loja virtual da GoPro é a “Garantia de Devolução de Dinheiro”.
Isso mesmo! Se dentro de 30 dias do recebimento do pedido, o cliente não estiver satisfeito, o mesmo pode devolver o produto para reembolso. Contudo, não são aceitos itens danificados por motivos não cobertos pela garantia. E as taxas de envio não são reembolsáveis.
Produtos Karma não danificados comprados na loja online da GoPro podem ser devolvidos dentro de 14 dias após o recebimento, na caixa original, com bateria, carregador, instruções e outros componentes.
Essa garantia de devolução exclui os seguintes aparelhos: Karma Grip, Karma com Hero5 Black, Flight Kit para Karma Grip, Karma para Hero5 Black, Karma Controller, Karma Core e Karma Stabilizer.
Suporte Técnico
Quer saber o passo a passo do envio tanto para assistência quanto para devolução? Veja:
– Antes de enviar sua câmera GoPro, entre em contato com a Equipe de Suporte ao Cliente. Ela irá fornecer um número de RMA para postagem.
– Esse número deve ser escrito na parte externa da caixa, destinada ao local indicado por eles.
Atualizações de software para câmeras
É imprescindível manter a sua câmera atualizada para os recursos mais recentes, com melhor desempenho.
Você pode encontrar atualizações gratuitas para downloads no site gopro.com.
Leia também: SEMEF Atende: IPTU, Alvará, Nota Fiscal, Agendamento
Downloads de manuais
Os manuais estão disponíveis na mesma página e são listados pela categoria de produtos.
Basta selecionar a categoria, o produto e idioma.
A marca
A GoPro é uma empresa internacional, fundada em 2002, que já vendeu mais de 26 milhões de câmeras em mais de 100 países.
No início era mais utilizada por esportistas radicais, mas ganhou popularidade e conquistou milhões de usuários por proporcionar liberdade as pessoas nos melhores momentos de curtição.
Atualmente, existem 4 versões diferentes das câmeras de vídeo GoPro: GoPro Hero 1; GoPro Hero 2; GoPro Hero 3; Hero 4 e Hero 5. O Hero 5 é o modelo mais recente de câmeras de vídeo da marca. Mas são comercializados desde câmeras e drones até aplicativos e acessórios.
Estou com um grill Jorge Foreman queimado e não consigo falar no 0800 ! Onde posso levar em Belo Horizonte? Tem algum telefone que funcione?
O 0800 não existe mais não?
Ola, poderia me confirmar para garantia da go pro preciso ter a nota fiscal? Neste caso estou comprando de uma terceira pessoa que não abriu a caixa, esta lacrada, afirmando ser nova. Existe algo que através do numero de serie ativa no primeiro uso e isto ja serve de garantia?
Olá! Estou com problemas no meu controle remoto da Go Pro. Não encontro assistência técnica em Maceió. Saberia me informar onde posso encontrar? Grata,
Carolina
Ola,boa noite!
Comprei uma GoPro 10 na Indonesia em Maio/2022 por que estava lá.
Agora Preciso de uma assistência tecnica em Salvador-Bahia ou em Lauro de Freitas -Ba
a Go Pro nao quer ligar.