A Gree fornece equipamentos com a mais alta qualidade e também suporte técnico autorizado, o que é muito importante para os consumidores. Se estiver precisando dos serviços de uma das assistências técnicas autorizadas, busque já um posto credenciado.
A história da Gree
Com apenas 24 anos de mercado, a Gree é a maior empresa especializada em condicionadores de ar do mundo e é a única marca que possui o status de “A Marca Mundial em ar Condicionado”. Seus produtos com avançada tecnologia estão distribuídos em mais de 100 países e possuem reputação na indústria internacional. São cerca de 7 mil modelos específicos que atendem os mais variados consumidores.
A sua fábrica no Brasil foi fundada em 2001, na Zona Franca de Manaus, e está localizada na Rua Ipê, Nº 535, Distrito Industrial, CEP: 69075-100, MANAUS, AM; e possui as mesmas qualidades que as outras sedes.
Onde encontrar uma Assistência Técnica Gree Credenciada
Entre no site oficial www.gree.com.br e procure por “Assistência Técnica”. Viu como é fácil? Agora escolha o estado e a cidade que estejam mais próximos da sua casa. Você verá os nomes, telefones, e-mails e endereços das redes credenciadas. Todas com profissionais qualificados, aptos a fazer orçamentos, consertos, manutenções e instalações.
Uma opção legal para os clientes é poder acessar o site e encontrar lojas de todo o Brasil que comercializam os produtos Gree. São as maiores magazines e redes varejistas da sua região.
Além disso, é possível conferir em uma das páginas o contato de lojas em São Paulo, Rio de Janeiro, Pará, Bahia e Rio Grande do Sul, que vendem acessórios e peças originais.
Como falar com a Gree
Se você está com alguma dúvida sobre o funcionamento dos equipamentos Gree, o SAC é a solução. Ligue para 08000 55 6188, entre 09:00h e 18:30h e com certeza você será atendido.
Caso queira fazer um comentário, elogio, sugestão ou crítica acesse www.gree.com.br e clique em “Contato”, localizado na página principal, preencha os campos e envie as informações.
Contatos:
- Site: www.gree.com.br
- SAC: 08000 55 6188
Estou ha dois meses tentando que a assistência técnica resolva meu ar de janela comprado ha três meses, não estão resolvendo meu problema
Preciso comprar controls remoto
Necessity de um endereço. São Paulo De preferential zona Norte ou leste
Boa tarde Giuseppe,
No menu “Assistência Técnica” do site da Gree você poderá obter os contatos das autorizadas mais próximas a você! Nelas será possível encontrar o produto que deseja.
Entre em contato antes de se dirigir até uma unidade para ter certeza se eles possuem em estoque ou se é preciso aguardar.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
ESTAVA QUERENDO COM UM AR GREE DIZEM QUE E MUITO BOM MAS JA DESANIMEI SO PELO ATENDIMENTO NIMGUEM ATENDE TELEFONE
bom dia estou precisando da placa da condensadora de 420000 btus nao estou achando quero um resposta o modelo da maquina GST42 R22
Bom dia Carlos!
Entre em contato com a Gree pelo telefone 08000 55 6188 e solicite informações aos atendentes de onde encontrar a peça que deseja.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Olá este telefone de vcs não funciona vive dizendo que está ocupado estou ligando todos os dias a dois meses seguidos. Meu ar de janela não está gelando só refresca levamos na assistência e eles disseram que não havia problema ficou lá durante 20 dias fizeram somente uma limpeza.e agora???? Os de vcs w16481 comprei em abril do ano passado e funcionava muito bem de doer os ossos de tanto de gelava foi usado um mês em abril e de novembro a dezembro aonde passou a apresentar defeito agora vou ter que esperar mais 30 dias???
Olá Joseane!
Somos um blog e não temos vínculo com a Gree, conferimos os contatos e eles estão de acordo com o site oficial da marca. Infelizmente você terá que encaminhar novamente o seu ar a uma autorizada.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Por gentileza, estou instalando 09 aparelhos de ar condicionado GREE novos e o técnico indica uma necessidade de aumentar a carga de gás em 06 deles, devido à distancia entre o compressor e o aparelho . Isso é correto, não compromete a garantia de fábrica?