Se você adquiriu um dos equipamentos Heimer e agora está precisando utilizar os serviços de Assistência Técnica do fabricante, não se preocupe!
A empresa oferece um excelente suporte pós-venda, que abrange grande parte do território nacional e é formada por uma equipe qualificada.
Quer saber como acionar essa garantia? Então, veja as dicas a seguir:
Como Localizar a Rede de Assistências Técnicas Autorizadas
Para encontrar o endereço ou telefone de um posto de atendimento credenciado através do site oficial da empresa, acesse www.heimer.com.br e clique no link “Pós-vendas” do menu principal.
O sistema fornecerá de forma rápida a relação dos estados e empresas onde você poderá ser atendido.
Anote os dados do local mais próximo para maior comodidade e entre em contato o quanto antes.
Suporte ao Consumidor Heimer
Saiba que a empresa disponibiliza diversos canais de atendimento para melhor atendê-lo e que os mesmos podem ser acionados sempre que achar necessário.
Portanto, em casos de dúvidas, reclamações ou se precisar de suporte técnico para um dos produtos, ligue para o SAC no número (81) 3372 – 8888 ou (81) 3059 – 8888 e converse com um dos atendentes de plantão.
Se preferir, encaminhe uma mensagem por e-mail ou chat online diretamente no site.
Sobre a Marca
A Heimer está a mais de 75 anos no mercado oferecendo o que há de mais moderno e eficiente no ramo de geradores.
É reconhecida em todo o nosso país e também no exterior, pois exporta para os 5 continentes.
Possui uma linha completa de grupos geradores, alternadores, quadros de comandos, módulos micro- processados, micro- turbinas, torres de iluminação, grupos de solda, moto- bombas, peças e ferramentas.
E é através de uma longa história de sucesso e pela qualidade e excelente desempenho de seus equipamentos que a Heimer é considerada uma das maiores fabricantes de grupos geradores do mundo.
Contatos Heimer:
- Site: www.heimer.com.br
- Telefones: (81) 3372 – 8888 ou (81) 3059 – 8888
- E-mail: [email protected]
- Endereço: Av. Severino Josino Guerra, s/nº – Distrito Industrial, Paulista – PE, CEP: 53413 – 195
Prezados boa tarde,
Me chamo André Neuhaus, trabalho na empresa Matrinchã Transmissora de Energia, Gostaria de um suporte online ou por telefone sobre um problema que estamos tendo com um GMG, Usca DSE 8610 com um alarme de falha de para, ( alarme Geral), outra coisa que o horimetro está contando direto como se tivesse ligado o Gmg?
Se puderem nos ajudar des dê já agradecido.