Escolha agora uma das várias de formas de contatar o suporte técnico online da HP e saiba como funciona esse serviço de assistência técnica.
Suporte online
Está acessível a todos os clientes um autoatendimento no site da empresa, onde são oferecidos diversos tipos de serviço para possíveis soluções de problemas.
Veja que tipo de auxílio à companhia disponibiliza:
- Localizador de atualização e solução:
- Solução de problemas;
- Software e drivers;
- Como utilizar;
- Informações do produto;
- Manuais do usuário;
- Tutoriais em vídeo;
- Status de garantia;
- Registrar o produto;
- Solicitação de reparo;
- Fórum dos usuários.
Para saber mais sobre cada item acesse já a página principal da companhia na internet www.hp.com.br e entre no menu “Suporte”. Você terá todas essas opções claramente especificadas a sua disposição.
Atendimento ao Cliente HP
O atendimento por telefone para a Grande São Paulo é feito através do número (11) 4004 – 7751 e nas demais localidades é por meio do 0800 709 7751. Porém, os dias e horários de funcionamento são diferenciados de acordo com grupos de produtos que podem ser observados a seguir:
- Fotografia digital, pavilion – presario notebooks, pavilion – presario – touchsmart, desktops, tablets, deskjets, multifuncionais, officejets pro, laserjets (uso doméstico): de segunda a sábado, das 08h às 22h.
- Monitores, notebooks corporativos, laserjets corporativas, plotter/designjets, deskjets (modelos 2000, 1120, 1100, 1220, 2250 e 2500), desktops corporativos, proliant server / blade server / storage, scanners, produtos de rede: de segunda a sexta-feira, das 08h às 18h.
- iPaqs e calculadoras: de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h.
É importante lembrar que antes de falar com um dos atendentes do suporte técnico, você deve ter em mãos o aparelho e o número de série do mesmo, o número da nota fiscal e a data da compra. Todas essas informações serão necessárias para que o atendimento seja realizado com sucesso.
Assistência Técnica HP Autorizada
As informações sobre a rede autorizada de serviços estão disponibilizadas no suporte técnico HP, onde será diagnosticado o problema do seu aparelho, encontrada a melhor solução e enfim, encaminhado para o Centro de Serviço Autorizado mais perto. Esse contato poderá ser feito por telefone, chat ou e-mail.
Contatos:
- Site: www.hp.com.br
- Telefones: (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751
olá minha Hp Officcejet Pro 8610,tem apenas 2 meses de uso,estava imprimindo normal mais certo dia não quis imprimi mostrando em seu visor congestionamento de papel e pedindo para retirar o acessorio dupla face da parte de trás para eu checar se tem algum pedaço de papel preso e pede também para eu olha na parte frontal abrindo onde ficar os cartuchos mais também não tem nada,e minha impressora está na garantia,tentei entrar em contato com suporte e não conseguir ,minha impressora e meu trabalho estou aqui desesperado ,mim ajudem por favor,sim fiz todo procedimento que manda no site da Hp e não resolveu permaneçe na mesma forma
Mostrar menos
Boa noite Diogo,
Para obter o suporte que necessita você tem essas duas opções: entrar em contato por telefone (para a Grande São Paulo é feito através do número (11) 4004 – 7751 e nas demais localidades é por meio do 0800 709 7751) ou realizar o procedimento pelo site. Só assim conseguirá resolver o problema, uma vez que ele ainda está na garantia.
Tente entrar em contato com a HP novamente.
Qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa noite
Minha hp jetdesk gt 5822
Não quer imprimir, está piscando uma luz vermelha, ao lado do painel eletrônico , aos 15 dias atrás!
Grato
Gerson
A Minha Está Na Mesma Situação Resolveu o Problema Da Sua oque era?
Tenho um notebook, ele ainda está na garantia, acredito que seja um problema simples mais não achei a correção do mesmo o problema dele é que, eu vou no botão iniciar e clico em desligar, o monitor desliga mais o botão de power continua aceso
Olá Claudio,
Entre em contato com a HP por telefone: (11) 4004 – 7751 (para a Grande São Paulo) e 0800 709 7751 (nas demais localidades) para pedir orientações a respeito desse problema. Os técnicos irão lhe orientar!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Esta difícil concluir a ligação para este número 08007097751. E o protocolo 766450636 tenho urgência deste atendimento pois esta impressora funciona para atender um Centro de Educação Infantil.
Olá!
Para ter acesso ao suporte da HP você precisa entrar em contato com a empresa, seja pelo site ou por telefone.
Os números são (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751. Ligue ou envie sua mensagem e peça assistência ao seu produto.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Minha impressora hp1516 não reconhece o novo cartucho, ainda está na garantia. quero saber onde levo para consertar. moro em Maricá-RJ. Já tentei contato pelo 0800-709-7751 e não consigo contato. preciso urgente resolver este problema
Olá, Oscar!
Para ter acesso ao suporte da HP você precisa entrar em contato com a mesma, seja pelo site ou por telefone. Mas como não está conseguindo se comunicar por telefone, recomendamos que você acesse o menu “Suporte” do site oficial da marca.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Preciso do driver da impressora HP DeskJet 840 C. A impressora funciona muito bem, é ótima, porém tive que formatar meu note.
Olá, Adriana!
Para ter acesso aos softwares e drivers, acesse o site da HP e clique no menu “Suporte”. Lá você encontrará o que precisa de maneira bem rápida.
Esperamos ter ajudado e qualquer dúvida estamos a disposição!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Estou desesperada procurando por uma bateria para meu Ultrabook HP Pavilion Touch 14-n070br
Bom dia!!!
Meu NOTEBOOK esta com problema e em SALVADOR-BA não se encontra uma AUTORIZADA que aceite consertar ESTANDO NA GARANTIA, ou seja não tem assistência técnica em SALVADOR CREDENCIADA????
Olá, Jailson!
Para ter acesso ao suporte da HP você precisa entrar em contato com a mesma, seja pelo site ou por telefone.
Os números são (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Comprei no dia 07/06,dois cartuchos HP original(preto e colorido) nas lojas EXTRA PENHA,só que o cartucho preto está com problemas e a impressora pede para ser trocado,voltei no outro dia na mesma loja e o atendente me informou que eles não fazem a troca e que eu tinha que entrar em contato com a HP para que fosse feita a troca.Gostaria de saber com quem e onde posso ligar para resolver o meu problema.Grata
Olá, Maria de Fátima!
Para ter acesso ao suporte da HP você precisa entrar em contato com a mesma, seja pelo site ou por telefone.
Os números são (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
minha impressora hp 2050 j510 não esta imprimindo, ja recarreguei os cartuchos limpei o carrinho e nada de imprimir por favor me auxilie
Boa noite, Arnaldo!
Para ter acesso ao suporte da HP você precisa entrar em contato com a empresa, seja pelo site ou por telefone.
Os números são (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Olá, tenho um HP All In One 100, deu problema na placa de rede, não funcionan somente o WiFi, à possibilidade de troca desta placa de rede? grato
Olá, Luiz Carlos!
Como somos um blog e não trabalhamos com serviços de assistência técnica, recomendamos que você entre em contato com o suporte da HP pelo site ou por telefone.
Os números para contato são:(11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Minha impressora hp 4625 não tá imprimindo já fiz limpeza de cabeçote e nada o que pode ser
Olá, Walter!
Como somos um blog e não trabalhamos com serviços de assistência técnica, recomendamos que você entre em contato com o suporte da HP pelo site ou por telefone.
Os números para contato são: (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
a minha hp in Advantage 2546 tem só 10 meses de uso funcionava muito bem até que um dia meu cartucho secou e tive que compra outro original da HP coloquei e deu erro dizendo que eu tinha que trocar o cartucho mais esse já era novo fiz alguns testes e resultado o problema é com a impressora a plaquinha onde coloca o cartucho esta danificado como posso resolver esse problema se a minha HP esta ainda na garantia?
Olá, Barbara!
Para ter acesso ao suporte da HP você precisa entrar em contato com a empresa, seja pelo site ou por telefone.
Os números são (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751. Ligue ou envie sua mensagem e peça assistência ao seu produto.
Esperamos ter ajudado!
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
estou com a impressora hp 1510 que nao imprime ja levei na loja que comprei mais nada foi resolvido gostaria de saber de voveis o que eu devo fazer
Bom dia, Miguel!
Para ter acesso ao suporte da HP você precisa entrar em contato com a empresa, seja pelo site ou por telefone.
Os números são (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751. Ligue ou envie sua mensagem e peça assistência ao seu produto.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
BOA TARDE, GOSTARIA DE CONSERTAR MEU NOTEBOOK – ELE ESTÁ TRAVANDO QUANDO ESTOU USANDO…ESPECIALMENTE QUANDO USO O AUTOCAD.
Olá, Tatiane!
Para ter acesso ao suporte da HP você precisa entrar em contato com a empresa, seja pelo site ou por telefone.
Os números são (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751. Ligue ou envie sua mensagem e peça assistência ao seu produto.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Minha impressora não imprime. Aparece a mensagem: CARTUCHO P|RETO IMCOMPATíVEL. Já fiz teste com mais de um cartucho e nada. Já segui os vários procedimentos indicados no fórum e nada, tais como:
1-
1. Por favor, retire os cartuchos do equipamento e retire o cabo de energia
do mesmo (sem usar o botão para desligar).
2. Aguarde 30 segundos com a impressora sem acessórios/suprimentos. Depois,
segure o botão que ligar por mais 30 segundos sem acessórios/suprimentos.
3. Limpe os contatos de cor cobre dos cartuchos de impressão e os contatos
da impressora, com pano que não solte fiapos levemente umedecido e depois
seco.
4. Ligue o equipamento (diretamente na tomada, sem estabilizador ou
nobreak). Faça um teste de cópia ou verifique novamente a página de alinhamento.
5. Efetue um teste de impressão somente com o cartucho colorido e depois com o preto, se funcionar teste com ambos os cartuchos.
6. Se persistir teste com outros cartuchos
2- O procedimento abaixo tbm não resolve:
No menu principal
Toque em Voltar
Toque em Cancelar
Toque em Voltar
Toque em Voltar
Irá apresentar no visor Support Menu, toque em ok
Naveque com as setas até Reset Menu, toque em ok
Navegue até Semi full reset, toque em ok
A impressora irá desligar, ligue configure o idioma e repita o alinhamento.
O que fazer agora? Assitência? Onde em Juiz de Fora/MG?
Olá, Luciana!
Procure o serviço de suporte da HP para que eles possam detectar o problema!
Para ter acesso a esse suporte você precisa entrar em contato com a empresa, seja pelo site ou por telefone.
Os números são (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751. Ligue ou envie sua mensagem e peça assistência ao seu produto.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
SO SERGIO QUERO UMA TELA DE COMPUTADOR MAIS NAO CONSIGO ACHAR
Olá Sergio!
Entre em contato com o SAC da HP para receber orientações!
Os números são (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa tarde. Me mudei e ao religar minha multifuncional hj officejet j4660 não consigo que o telefone funcione. Nao consigo discar. Só da opção de fax. Esse 0800 não funciona. Aguardo retorno. Obrigada
Bom dia Julane!
Como não conseguiu contato por telefone, a HP disponibiliza no seu site uma auto ajuda onde você pode tentar resolver o seu problema e ainda possui um chat online onde pode estar falando direto com um atendente.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Olá… tenho um HP slate6 voice tab e caiu na água e me foi informado que seria necessário a troca da placa mãe… gostaria de saber onde encontrar assistência técnica …. obg
Bom dia Nyele!
As informações sobre as autorizadas da Hp são disponibilizadas pelo suporte da empresa, para isso entre em contato nos telefones (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751 e solicite a informação aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
ola comprei minha impressora a menos de 1 mes e ate hoje não consegui usar o cartucho preto esta dando falha
Boa noite Maiara!
Entre em contato com o SAC da HP para receber orientações!
Os números são (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
ola,tenho uma impressora hr 4500 e de um tempo para ca comecou desligar sozinha e so liga se for resetando,quando consigo ligar,coloco para imprimir ela desliga sozinha novamente.o posso fazer?
Boa noite Leidiane!
Procure o serviço de suporte da HP para que eles possam detectar o problema!
Para ter acesso a esse suporte você precisa entrar em contato com a empresa, seja pelo site ou por telefone.
Os números são (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751. Ligue ou envie sua mensagem e peça assistência ao seu produto.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
minha impressora foi instalada com êxito sendo que o cartucho preto tinhas falhas , não dava pra imprimir nada e a impressora do nada parou de reconhecer o cartucho e nem no colorido imprimi mais estou precisando dela já fazem quase um mês que tento e nada ate ja mandei recarregar o cartucho preto que ela nem reconhece mais, ela não tem nem um mês!isso é terrivel o que faco a levo na garantia falo de uma advantage 3776
Olá Antonia!
Procure o serviço de suporte da HP para que eles possam detectar o problema!
Para ter acesso a esse suporte você precisa entrar em contato com a empresa, seja pelo site ou por telefone.
Os números são (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751. Ligue ou envie sua mensagem e peça assistência ao seu produto.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
O suporte da Hp ainda existe? O 0800-709-7751 ao final das escolhas cai em “não foi possível completar a sua ligação” e não há outro meio de saber o endereço de uma autorizada para levar minha impressora em garantia!
Alguém sabe o endereço de uma autorizada no RJ?
Bom dia Juliana!
Como não conseguiu contato por telefone, a HP disponibiliza no seu site uma auto ajuda onde você pode tentar resolver o seu problema e ainda possui um chat online onde pode estar falando direto com um atendente.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
olá
minha hp (HP LaserJet Pro M125 a) de uns dias para cá começou a piscar luzes de atenção e de processando juntas e parou de fazer copias.se alguém puder me ajudar agradeço
Bom dia João!
Entre em contato com o atendimento da HP pelo telefone 0800 709 7751 e tire as suas dúvidas com os atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Olá!
Nós compramos nossa HP multifuncional tanque de tinta, no dia 12/04/2018 na Kalunga Suzano-SP. Ela imprimia bem, ou seja funcionava, mas desde agosto de 2018, ela parou de imprimir, porém os cartuchos(garrafinhas) estão com tinta, mas não levam as tintas para os cartuchos. Quero saber onde tem autorizada para consertar em Suzano ou Mogi, pois por suporte de olho técnico, não foi possível, já tentei. O atendimento por telefone não agrada, demora muito. Aguardo resposta.
Boa noite Eliana!
Como não se agradou com o atendimento por telefone, outras formas de se comunicar com a HP para conseguir suporte e por e-mail ou no chat online.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Minha impressora não quer aceita catucho novo. Gostariabde saber as autorizada Rio de janeiro. Que possa está levando ela. Ela tem 8 meses de uso.
Bom dia Aline!
As informações sobre as autorizadas da Hp são disponibilizadas pelo suporte da empresa, para isso entre em contato nos telefones (11) 4004 – 7751 ou 0800 709 7751 e solicite a informação aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Olá,meu nome Sônia, tenho uma HP DeskeJet Advantage 3790
Não conseguimos nenhum aplicativo que a aceite. Como faço? As luzes de wi-fi só piscam. Será que não suporta o 5G? Preciso de auxílio. Grata
Boa noite Sonia!
Entre em contato com o atendimento da HP pelo telefone 0800 709 7751 e tire as suas dúvidas com os atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa tarde, comprei uma calculadora HP Prime Calculadora Gráfica 3D em 2017 que veio com defeito e já tentei de todas as formas entrar em contato com a HP, inclusive através do Procon, porém não obtive êxito. O que posso fazer? Paguei caro e comprei porque preciso e estou no prejuízo.
Boa tarde nome jose carlos eu tenho a hp 2600 nao ta sendo configurando com neu computado neu como celular apricativo e nao reconhecer neu dos dois gostaria de saber qual a solucao para esse problema
Olá tem um notebook HP ENVY x360 i5 8th Gen, que esta com problema na placa ou drivers de vídeo que apresenta uma incompatibilidade com Windows 10, gostaria de saber se vocês podem me indicar uma assistência técnica para solucionar o problema. Não esta mais na garantia
Prezados,
Meu nome é Walmir Brito, tenho uma HP officejet 4500 G510 com escaner, numero de série : BR1C1GB0CQ. Aconcente que tive de formatar a minha maquina e não consegui instalar o windows 7, então foi obrigado a atualizar a máquina com windows 10, logo não consegui mais reinstalar a máquina utilizando o CD de instalação. Pois a maquina não consegue mais ler o CD, pois o CD só rodar com o windows 7! Como faço pra conseguir instalar a impressora? Entrei no site da HP, baixei o drive, porém , não é a mesma impressora e só consigo imprimir ,e não consigo escanear