Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica iRobot Brasil - Autorizada, SAC

Assistência Técnica iRobot Brasil – Autorizada, SAC

Com a correria do dia a dia todos procuram por aparelhos inovadores que facilitam a limpeza em suas casas e apartamentos. E a IRobot atua justamente na criação e comercialização de robôs que ajudam você a manter seu ambiente sempre limpo, sem aquela poeira que tanto incomoda.

Além de produtos de qualidade a companhia também disponibiliza um excelente suporte pós-venda, com SAC e Assistência Técnica.

E para facilitar ainda mais a sua vida, criamos esse conteúdo com informações importantes como telefones e endereços, caso necessite se comunicar com a autorizada ou com a iRobot.

Como Falar com o Suporte Técnico – SAC

Se surgirem dúvidas em relação à utilização você poderá contatar o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) para que os técnicos possam lhe dar a orientação correta.

Este suporte funciona no número de telefone (11) 2872 – 8240 de maneira bem rápida. Mas se preferir enviar uma mensagem, escreva para o e-mail contato@irobot.com.br ou preencha um formulário no site www.irobot.com.br e aguarde o contato dos atendentes.

Assistência Técnica Autorizada IRobot Brasil

Os assuntos relacionados a reparos e manutenções devem ser tratados com a Habiltec, uma distribuidora especializada de peças e serviços, que atua no mercado desde 1993.

Ela trabalha em parceria com a iRobot no Brasil para atender os clientes que necessitam acionar a garantia dos produtos.

Essa empresa está situada na Rua Fábia, n° 653, Lapa, São Paulo, CEP 05051 – 030.

O telefone para entrar em contato é o (11) 2165 – 5000.

E o e-mail é o contato@habiltec.com.br

Conheça a IRobot

A iRobot tem mais de 20 anos de liderança na área de robótica e já vendeu mais de 10 milhões de robôs domésticos no mundo.

Sua linha de produtos inclui o robô aspirador a vácuo que é líder em vendas e outros modelos como: iRobot Braava para limpar pisos, iRobot Scooba para escovar pisos, iRobot Looj para calhas e iRobot Mirra para limpeza de piscinas.

Contatos

  • Site: www.irobot.com.br
  • Loja virtual: www.irobotloja.com.br
  • Telefone SAC: (11)2872 – 8240
  • E-mail: contato@irobot.com.br
  • Redes sociais:

www.facebook.com/irobotbrasil

www.youtube.com/channel/UCkszpLq2yiygYv0AL9wK0GQ

www.instagram.com/irobotbrasil/

8 comentários em “Assistência Técnica iRobot Brasil – Autorizada, SAC”

  1. Preciso fazer revisão no meu aspirador de pó e, portanto, gostaria de saber o endereço de uma autorizada para o IRobot Roomba no Rio de Janeiro. Aguardo orientação. Está fora de garantia.

    Responder
  2. tenho 1 robot romba e ao tentar carregar fica acendendo a luz da bateria e a luz de 1 triangulo e nao carrega
    Alguma dica para acertar isto?
    tentei o reset mas nao deu nada

    Responder

Deixe um comentário