Conte com os serviços do SAC e da ampla rede de assistências técnicas da Kavo se houver a necessidade de efetuar consertos ou ajustes nos seus equipamentos odontológicos.
Encontre o ponto de atendimento mais próximo e saiba mais sobre o assunto para poupar tempo.
SAC
A Kavo disponibiliza um serviço completo de suporte pós-venda com SAC direto de fábrica, técnicos treinados, coordenadores técnicos regionais, produtos instalados por profissionais credenciados e diversos pontos de assistência no Brasil.
E para falar com a Central de Atendimento você deve ligar para o número (47) 3451 – 0100 ou enviar um e-mail para falecom@kavo.com com a sua solicitação ou reclamação.
Enfim, um atendimento prático e eficiente para garantir a excelência de seus produtos odontológicos.
Assistências técnicas autorizadas Kavo
Há mais de 220 postos de assistência credenciados em todo o país para melhor lhe atender.
Seus dados para contato como telefones e endereços podem ser consultados no site www.kavo.com.br. Nele é preciso selecionar algumas informações como estado e cidade para uma pesquisa mais específica.
Mas para suporte dos produtos de imagem é necessário ligar para o SAC ou encaminhar uma mensagem para suporte.imagem@kavo.com, com o nº serial e modelo do equipamento em mãos.
Conheça a Kavo
A Kavo é uma marca líder no segmento de equipamentos odontológicos, reconhecida mundialmente por profissionais de odontologia por seus aparelhos de última geração.
Estes são itens que oferecem maior conforto e segurança ao pacientes e maior comodidade aos profissionais da área.
Prova de toda a inovação na área de instrumentos são as mais de 2.200 patentes no mundo.
Contatos:
- Fábrica:
Endereço: Rua Chapecó, nº 86, Saguaçu, Joinville (SC), CEP 89221 – 040
Telefone: (47) 3451 – 0100
- Filial em São Paulo:
Endereço: Alameda dos Aicás, nº 527, esquina com Jamaris, Moema, São Paulo, CEP 04086 – 001
Telefone: (11) 3323 – 0500
Bom dia, sou de Araraquara SP preciso com urgência de uma assistência técnica para podermos solicitar uma resistência de uma autoclave Kavo Plena A.
Bom dia Acacio!
Para conseguir suporte para o seu produto será necessário entrar em contato com o SAC da Kavo no telefone (47) 3451 – 0100, os atendentes irão lhe auxiliar.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
quero cadastra minha empresa como assistencia tecnica autorizada como faço
Boa noite Max!
Entre em contato através dos telefones: (47) 3451 – 0100, (11) 3323 – 0500 e peça orientações.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
BOA TARDE,
NECESSITO DE NOVO ENCOSTO DE CABEÇA PARA CADEIRA AMADEUS OU SIMILIAR, ONDE COMPRO?
boa noite. estou precisando de um contato para reparo em caneta de alta rotação da kavo no Rio de Janeiro.
Estou precisando de um técnico para ver minha cadeira , Maceió Alagoas , comprei a cadeira nova , a mesma apresentou problema é o técnico q encontrei , veio mas não finalizou o problema , cadeira tinha garantia , hj já não tem mais , está sem funcionar nada , nem encosto nem sobe e nem desce . Gostaria de uma posição pois não sei mais o q resolver .