Quer informações sobre a assistência técnica Magazine Luiza da Luisaseg? Com ela o seu produto estará protegido por mais 12 ou 24 meses.
Você não evitará preocupações com orçamentos ou com a busca por um técnico para fazer o conserto. E se o seu produto for de grande porte, o conforto aumentará ainda mais, pois o atendimento será na sua própria residência.
Veja mais detalhes sobre essa Garantia Estendida Magazine Luiza oferecida pela Luizaseg e aproveite para conhecer a proteção com roubo e furto, desemprego e troca certa.
Assistência Técnica Magazine Luiza – Garantia Estendida
A garantia estendida da Luizaseg – Seguradora do Magazine Luiza – garante, depois do término da garantia do fabricante, o reparo de produtos em caso de defeitos mecânicos ou elétricos.
Como os defeitos geralmente surgem fora do prazo de garantia de fábrica, o Seguro de Garantia Estendida Original é ideal para esse período em que o produto está mais vulnerável.
Existem aproximadamente 3 mil assistência técnicas para lhe atender e a cobertura é nacional.
Dentro do prazo da Garantia Estendida Magazine Luiza podem ser realizados diversos consertos, mas o valor dos reparos não pode ultrapassar o valor da nota fiscal do produto. Isso inclui peças e mão de obra.
Leia mais: Assistência Técnica de Informática: Como Montar
Essa assistência técnica Magazine Luiza atende a linha branca; linha marron; telefones; celulares; bicicletas; linha de móveis; linha de informática e aparelhos de fitness.
Telefone da Garantia Estendida Magazine Luiza
Para utilizar a garantia Magazine Luiza o cliente precisa ligar a Central de Atendimento Luizaseg, no número 3003 – 4288 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou no telefone 0800 200 0940 (Outras Localidades).
Para eletroeletrônicos pequenos, o consumidor deve comparecer a uma assistência técnica indicada pela Luizaseg para deixar o produto com defeito, juntamente com a senha de encaminhamento. E para eletroeletrônicos grandes, a Luizaseg indica uma assistência para agendamento de visita.
No caso de estofados, a central envia um técnico para a casa do cliente para identificar o problema e solicitar a aprovação do serviço. Com o orçamento aprovado, o profissional faz o reparo, sem custos adicionais.
Já para os móveis, a Luizaseg envia informações sobre o defeito para o setor de montagem, onde é impressa uma ordem de reparo. Diante dessa ordem de reparo, o montador faz uma visita para realizar o conserto.
Saiba ainda: Assistência Técnica Nigro – Telefones, 0800 SAC
Garantia Estendida Magazine Luiza cobre roubo ou queda?
Existem outros tipos de serviços que você ainda pode contratar enquanto cliente. Todos com finalidades diferentes. Confira a seguir:
- Proteção Roubo e Furto:
Um seguro que protege seu aparelho em situações adversas, como por exemplo, furto, furto qualificado, roubo e quebra por acidente.
O seguro cobre smartphones, notebooks, tablets (acima de R$ 400,00), filmadoras, câmeras digitais e GPS. A franquia é de 20% aplicada sobre os prejuízos indenizáveis com valor mínimo de R$ 20,00.
- Troca Certa:
É um seguro de Garantia Estendida da Luizaseg, que garante que o seu produto com defeito seja trocado por um produto novo. Cobre apenas equipamentos eletroportáteis e outras linhas específicas, de até R$ 600,00 conforme nota fiscal do produto e celulares e smartphones até R$ 300,00.
- Compra Segura:
Uma proteção para compras parceladas, que garante a quitação do financiamento no cartão de crédito ou carnê em caso de morte. Além cobrir até 6 parcelas em imprevistos como: invalidez total permanente por acidentes, desemprego involuntário e incapacidade física total ou temporária.
Enfim, são vários serviços financeiros que trazem mais conforto e tranquilidade para o cliente. Escolha de acordo com a sua necessidade entre o seguros: Proteção Roubo e Furto, Compra Segura, Troca Certa ou o assistência técnica Magazine Luiza – Garantia Estendida.
Se já possui um deles, acione o seguro Magazine Luiza assim que precisar!
Comprei um bebedouro pelo magazine e com 30 dias de uso ele parou de gelar preciso de uma autorizada para poder enviá-lo para manutenção
Comprei uma centrífuga agora parou de funcionar oq fazer para mandar p garantia?
Comprei um celular e deu problema pago garantia estendida como faço pra solicitação do uso da garantia
Comprei um selular moto. 10 me falaram na hora dá compra que se eu fizesse a garantia a mesma Vália até para queda. Que no caso meu caiu e parou de funcionar. Ligo pra assistência e me falaram que não tenho garantia. Que tipo de seguro é esse. Vou procurar o Procon e ver meus direitos de consumidor
comprei uma maquina de lavar e ela começa a se desligar no meio da lavagem, preciso de uma assistencia autorizada ou que façam a troca da mesma.
meu notebook para de funcinar o teclado como devo proceder pra assistência da magalu
comprei um microondas ontem dia 21 de junho 2022 liga mas não aquece nada não estou conseguindo solicitar o reparo
Comprei 1 lava e seca e não esta funcionando, não consigo 1 contato para alguém me ajudar, muito complicado chamar assistência de garantia. Preciso 1 caminho, a paciência da gente chega no limite
Comprei uma máquina de lavar a qual agora deu problema, solicitei a garantia estendida e a mesma só tem uma assistência técnica em Maceió, e a mesma assistência não gostei do atendimento, liguei para reclamar no site para perguntar sobre outra assistência e que eles resolvesse isso diab14.09.2022 até hoje espero retorno. Estou sendo obrigada a aceitar a empresa inclusive eles não querem conserta na minha casa querem levar para empresa deles. Por mim não compro mais nada nessa Magazine Luíza e jamais pagarei mais caro para ser garantia estendida.
Comprei uma fritadeia e ela esta esquentando muito como faco pra levar numa assistencia tecnica,moro em recife.