A assistência técnica Monarcha está preparada para garantir a manutenção dos seus produtos com a máxima qualidade e rapidez.
E saiba que a empresa oferece uma ampla cobertura em termos de garantia e suporte, com técnicos treinados e atualizados, que estão distribuídos por quase todo o Brasil.
Confira agora detalhes sobre a assistência técnica da Monarcha e descubra como encontrar uma loja perto da sua casa!
A marca
A Monarcha atende o segmento alimentício, hoteleiro e industrial com uma vasta linha de equipaentos como máquinas de café de diversos modelos, fritadores, chapas de hambúrgueres, esterilizadores, rechauds, carrinhos de bandeja, com ou sem caixas térmicas, dentre outros produtos e acessórios.
E o alto índice de aceitação no mercado é consequência de um trabalho árduo, que inclui aperfeiçoamento e modernizações em toda a empresa.
Como localizar uma Assistência Técnica Monarcha
Para encontrar uma autorizada Monarcha basta entrar no site da companhia www.monarcha.com.br e, na página principal, clicar em “Assistência Técnica”, onde será fornecido um mapa.
O zoom no mapa facilita a visualização do endereço da assistência Monarcha e ao clicar no marcador o contato aparece.
Na parte inferior da página é possível ver a lista completa com nomes, telefones e e-mails.
SAC Monarcha
O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) da Monarcha é um suporte técnico a distância que atende todos os clientes com o máximo de comprometimento. Atende através dos telefones (11) 4056 – 8005 e (11) 4056 – 3465, do e-mail monarca@monarcha.com.br e pelo “Fale Conosco” do site da Monarcha.
No site o cliente deve preencher o formulário com todos os campos solicitados para enviar a mensagem de reclamação, dúvida ou sugestão.
Horário de Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Não há atendimentos em feriados.
Suporte Técnico
Antes de entrar em contato com uma assistência técnica autorizada Monarcha o cliente precisa ter em mãos a nota fiscal do produto para comprovar o período de validade da garantia. Isso permite que o equipamento seja reparado sem custos, desde que esteja dentro dos prazos e condições determinados pelo fabricante.
É recomendável que todo produto seja reparado por uma assistência técnica autorizada pela empresa, pois reparos feitos fora da autorizada podem ocasionar a perda da garantia.
Contatos
Site: www.monarcha.com.br
E-mail: monarca@monarcha.com.br
Telefone da empresa Monarcha: (11) 4056 – 8005/ (11) 4056 – 3465
Endereço: Rua Alvares Cabral, 1001, Diadema, São Paulo, CEP 09980 – 160.