Assistência Técnica Mormaii Autorizada – SAC, Telefone 0800

Relógios e óculos de sol são alguns dos grandes destaques da extensa linha de produtos Mormaii. E por ser uma fabricante de itens esportivos muito conhecida no país, trabalha incessantemente para atender e superar as expectativas de todos os consumidores.

Seu suporte que é oferecido através de assistência técnica autorizada e SAC é um grande diferencial, pois com ele os clientes ficam mais tranquilos sabendo que serão bem atendidos se precisarem desses serviços.

Para ajudar seguem dicas de como proceder nesses casos:

Assistência técnica autorizada para óculos Mormaii

Os óculos de sol que apresentarem problemas deverão ser enviados com segurança por meio dos Correios para o endereço: JR ADAMVER LTDA, Caixa Postal 7505, Florianópolis – SC, CEP 88070 – 972. Junto com ele devem ir o certificado de garantia, a cópia da nota fiscal de compra, a descrição do defeito, dados pessoais como nome completo, CPF, telefone e e-mail.

Se precisar trocar as lentes devido a um arranhão, mesmo que o defeito não esteja na armação, será necessário o envio do produto completo para a autorizada.

Se o problema não for de fabricação o acessório deverá ser encaminhado ao local citado acima conforme o procedimento. Porém, os técnicos enviarão um e-mail com um laudo do orçamento para aprovação.

Para ter informações sobre a situação do processo de análise, o correto é ligar para o telefone 0800 642 2001, com o número de postagem dos Correios em mãos.

Assistência técnica para relógios Mormaii

Relógios da marca que estiverem dentro do prazo de garantia e necessitarem de reparos deverão ser enviados pessoalmente as assistências técnicas diretas de fábrica, localizadas em algumas cidades brasileiras.

A relação destas sedes pode ser visualizada no site www.mormaii.com.br e baixada no seu computador.

São locais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador e Belém, que possuem este tipo de atendimento.

Deverão ser enviados juntamente com o aparelho: a nota fiscal e o certificado de garantia preenchido.

Para acompanhar o andamento do serviço será preciso cadastrar-se no site oficial.

Se não tiver um fácil acesso a um desses postos, o correto é acionar o suporte enviando o relógio para o Centro de Operações e Assistência Técnica:

– TECHNOS DA AMAZÔNIA LTDD: Avenida Tamboré, Nº 1.180, galpão B-10, Tamboré, Barueri (SP), CEP 06.460 – 000

O nome, número do CPF, endereço completo, telefone, descrição do problema, certificado de garantia preenchido e nota fiscal também devem ser despachados dentro da embalagem.

SAC

  • E-mail SAC: [email protected]
  • Central de Relacionamento: 0800 644 7711
  • Central de relógios: 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas)
  • Chat online: através do site www.mormaii.com.br

 

104 comentários em “Assistência Técnica Mormaii Autorizada – SAC, Telefone 0800”

    • Boa noite Maridiane,

      Recomendamos que entre em contato com a Central de Relacionamento através do número 0800 644 7711 ou com a Central de Relógios, por meio do 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas), para que os técnicos possam lhe dar orientações.
      Ou se preferir, siga os procedimentos que estão disponíveis em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Carlos,

      Relógios da marca que estiverem dentro do prazo de garantia e necessitarem de reparos deverão ser enviados pessoalmente as assistências técnicas diretas de fábrica, localizadas em algumas cidades brasileiras.

      A relação destas sedes pode ser visualizada no site da Mormaii e baixada no seu computador.

      São locais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador e Belém, que possuem este tipo de atendimento.

      Deverão ser enviados juntamente com o aparelho: a nota fiscal e o certificado de garantia preenchido.

      Para acompanhar o andamento do serviço será preciso cadastrar-se no site oficial.

      Mas de sentir dificuldades, ligue para a Central de Relógios através do número 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Boa noite!
    Meu relógio mormaii arrebentou a pulseira e a bateria descarregou. Gostaria de saber o endereço de alguma autorizada no Rio de Janeiro que eu possa leva lo.
    PS:não está mais na garantia ,,aguardo resposta .grato!!

    Responder
    • Boa tarde Wilton,

      Recomendamos que entre em contato com a Central de Relacionamento através do número 0800 644 7711 ou com a Central de Relógios, por meio do 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas), para que os técnicos possam lhe dar orientações.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Eu moro em Itapevi são paulo gostaria de saber um número de telefone da assistência técnica ou wast. Vi que tem uma em Barueri mas não tenho telefone deles para contato poderia me ajudar.

    Responder
    • Boa noite Adriana,

      Recomendamos que entre em contato com a Central de Relacionamento através do número 0800 644 7711 ou com a Central de Relógios, por meio do 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas), para que os técnicos possam lhe dar orientações.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. comprei um relogio mormaii tem poucos dias e estou sem usar, poiso pino da pulseira caiu e quase perdi meu relogio na agua por conta disso. gostaria de receber um novo pino

    Responder
    • Boa tarde Davi,

      Relógios da marca que estiverem dentro do prazo de garantia e necessitarem de reparos deverão ser enviados pessoalmente as assistências técnicas diretas de fábrica, localizadas em algumas cidades brasileiras.

      A relação destas sedes pode ser visualizada no site da Mormaii e baixada no seu computador.

      São locais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador e Belém, que possuem este tipo de atendimento.

      Deverão ser enviados juntamente com o aparelho: a nota fiscal e o certificado de garantia preenchido.

      Para acompanhar o andamento do serviço será preciso cadastrar-se no site oficial.

      Se não tiver um fácil acesso a um desses postos, o correto é acionar o suporte enviando o relógio para o Centro de Operações e Assistência Técnica:

      – TECHNOS DA AMAZÔNIA LTDD: Avenida Tamboré, Nº 1.180, galpão B-10, Tamboré, Barueri (SP), CEP 06.460 – 000

      O nome, número do CPF, endereço completo, telefone, descrição do problema, certificado de garantia preenchido e nota fiscal também devem ser despachados dentro da embalagem.

      Ou se preferir, ligue para a Central de relógios: 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Márcio,

      Relógios da marca que estiverem dentro do prazo de garantia e necessitarem de reparos deverão ser enviados pessoalmente as assistências técnicas diretas de fábrica, localizadas em algumas cidades brasileiras.

      A relação destas sedes pode ser visualizada no site da Mormaii e baixada no seu computador.

      São locais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador e Belém, que possuem este tipo de atendimento.

      Deverão ser enviados juntamente com o aparelho: a nota fiscal e o certificado de garantia preenchido.

      Para acompanhar o andamento do serviço será preciso cadastrar-se no site oficial.

      Ou se preferir, ligue para a Central de relógios: 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. boa tarde !

    realizei a compra de um relógio ha 3 meses ,com um mês depois a pulseira começou a muda a cor hoje ela tem o expecto de sujar como devo proceder

    Responder
    • Boa noite Aparecida,

      Recomendamos que entre em contato com a central de relógios da Mormaii através do número de telefone 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas). Converse com os atendentes para receber orientações técnicas e tirar dúvidas sobre a garantia.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia José Ricardo,

      O suporte técnico para óculos e relógios funciona de maneira diferente, por isso recomendamos que reveja a nossa matéria para obter a informação que precisa. Em nossa página as opções estão descritas de maneira bem simples para lhe ajudar.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Tenho um óculos de sol da Mormaii lindo! modelo bem antigo ele quebrou a armação gostaria de saber se consigo enviar para fábrica para possível conserto.

    não está na garantia.

    Responder
    • Olá Cláudia,

      Recomendamos que ligue para a Central de Relacionamento da Mormaii, que funciona através do número 0800 644 7711 e solicite orientações técnicas. Caso não consiga se comunicar por meio deste telefone, tente o 0800 642 2001 para solucionar o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Alexandre,

      Relógios da marca que estiverem dentro do prazo de garantia e necessitarem de reparos deverão ser enviados pessoalmente as assistências técnicas diretas de fábrica, localizadas em algumas cidades brasileiras.

      A relação destas sedes pode ser visualizada no site da Mormaii e baixada no seu computador.

      São locais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador e Belém, que possuem este tipo de atendimento.

      Deverão ser enviados juntamente com o aparelho: a nota fiscal e o certificado de garantia preenchido.

      Para acompanhar o andamento do serviço será preciso cadastrar-se no site oficial.

      Ou se preferir, ligue para a Central de relógios: 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Samuel,

      Relógios da marca que estiverem dentro do prazo de garantia e necessitarem de reparos deverão ser enviados pessoalmente as assistências técnicas diretas de fábrica, localizadas em algumas cidades brasileiras.

      A relação destas sedes pode ser visualizada no site da Mormaii e baixada no seu computador.

      São locais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador e Belém, que possuem este tipo de atendimento.

      Deverão ser enviados juntamente com o aparelho: a nota fiscal e o certificado de garantia preenchido.

      Para acompanhar o andamento do serviço será preciso cadastrar-se no site oficial.

      Ou se preferir, ligue para a Central de relógios: 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Daniel,

      Recomendamos que ligue para a Central de Relacionamento da Mormaii, que funciona através do número 0800 644 7711 e solicite orientações técnicas. Caso não consiga se comunicar por meio deste telefone, tente o 0800 642 2001 para solucionar o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. POR FAVOR ME AJUDE MEU RELOGIO MORMAII CAIU COM A FRENTE NO CHÃO E QUEBROU O DISPLAY E OS PONTEIROS TAMBÉM NÃO ESTÃO FUNCIONANDO TENTEI LEVAR PARA ARRUMAR, MAIS ME ORIENTARAM ENTRAR EM CONTATO COM VOCÊS, O QUE POSSO FAZER.ADORO O MEU RELOGIO ELE E NOVINHO FOI COMPRADO 30/05/2015 REFERENCIA:MOBJ3484.A/8Y

    Responder
    • Olá Márcia,

      Recomendamos que entre em contato com a Central de Relacionamento da Mormaii, no número 0800 644 7711 ou com a Central de Relógios, por meio do 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas), para que os técnicos possam lhe dar orientações a respeito do reparo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Prezados
    Comprei um óculos “joaca 3.0” todavia as lentes já estão arranhadas devido ao uso, como faço para comprar outras lentes e qual o custo? seria uma lente preta simples.
    Grato desde já , aguardo o retorno
    João

    Responder
    • Olá João,

      Para obter a informação que deseja, recomendamos que ligue para a Central de Relacionamento da Mormaii, que funciona através do número 0800 644 7711 e solicite orientações técnicas. Caso não consiga se comunicar por meio deste telefone, tente o 0800 642 2001 para solucionar o seu problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Vendi um relógio Mormaii masculino YP1517/8R há um mês atrás, e o cliente retornou com ele hoje, informando que soltou um pino da direita, parte superior, e que entrou água no mesmo. Minha loja fica em Timóteo/MG. Qual a assistência técnica mais próxima? Aguardo retorno o mais urgente possível.

    Responder
    • Boa noite Maria,

      Relógios da marca que estiverem dentro do prazo de garantia e necessitarem de reparos deverão ser enviados pessoalmente as assistências técnicas diretas de fábrica, localizadas em algumas cidades brasileiras.

      A relação destas sedes pode ser visualizada no site da Mormaii e baixada no seu computador.

      São locais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador e Belém, que possuem este tipo de atendimento.

      Deverão ser enviados juntamente com o aparelho: a nota fiscal e o certificado de garantia preenchido.

      Para acompanhar o andamento do serviço será preciso cadastrar-se no site oficial.

      Ou se preferir, ligue para a Central de relógios e converse com os técnicos: 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Boa Noite!

    Me chamo Leandro, e gostaria de saber como faço para trocar uma pulseira de um relogio mormai que tenho ja fazem uns 4, 5 anos que comprei em loja mormai, pois não tenho mais a caixa do relogio para saber o modelo! a unica coisa que sei é o que esta atraz do relogio, TQ004 TECHNOS AD112A TEC 426, gostaria de saber se tem como fazer a troca da pulseira e da lente de vidro?

    Obrigado!

    Responder
    • Olá Leandro,

      Recomendamos que entre em contato com a Central de Relacionamento da Mormaii, no número 0800 644 7711 ou com a Central de Relógios, por meio do 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas), para que os técnicos possam lhe dar orientações a respeito do reparo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Comprei um relógio Mormaii na cidade de Salvador /BA com três dias de uso o pino de suporte que liga a caixa do relógio a pulseira soltou-se . Porem, moro a 500 de Salvador como posso fazer para acionar a garantia? Pode ser via sedex ?

    Responder
    • Olá Ivan,

      Para os clientes que não moram perto de uma autorizada, a Mormaii disponibiliza um suporte no estado de São Paulo. E para que você tire todas as dúvidas sobre o envio do seu relógio, recomendamos que você ligue para a central de relógios no número 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas) ou no 0800 644 7711.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Josimar!

      Recomendamos que entre em contato com a Central de Relacionamento da Mormaii, no número 0800 644 7711 ou com a Central de Relógios, por meio do 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas), pois provavelmente você terá que enviar o seu relógio pelos Correios.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Alexandre!

      Entre em contato com a Central de Relacionamento da Mormaii, no número 0800 644 7711 ou com a Central de Relógios, por meio do 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas), para que os técnicos possam lhe dar orientações a respeito do reparo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Gostaria de receber orientações de como pproceder para ver funcionando um telefone mormaii adquirido em laguna (2013); simplesmente parou de funcionar e não carrega a bateria. Grata. ignez

    Responder
    • Olá, Ignez!

      Orientações sobre o reparo e suporte deste produto você terá ao entrar em contato com a Central de Relacionamento da Mormaii, no número 0800 644 7711.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Marcelo!

      Somos um blog e não trabalhamos com serviços de reparos, mas recomendamos que você entre em contato com a Mormaii no telefone 0800 642 2001 para saber sobre o processo de envio do seu óculos pelos Correios.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Eder!

      Relógios da marca que estiverem dentro do prazo de garantia e necessitarem de reparos deverão ser enviados pessoalmente as assistências técnicas diretas de fábrica, localizadas em algumas cidades brasileiras.

      A relação destas sedes pode ser visualizada no site da Mormaii e baixada no seu computador.

      São locais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador e Belém, que possuem este tipo de atendimento.

      Deverão ser enviados juntamente com o aparelho: a nota fiscal e o certificado de garantia preenchido.

      Ou se preferir, ligue para a Central de relógios e converse com os técnicos: 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Janilson!

      Óculos e relógios da marca Mormaii com defeitos precisam ser enviados pelos Correios para que seja feito o reparo. Mas para saber como funciona o processo de envio, recomendamos que você ligue para o número 0800 644 7711 ou para 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Comprei uma esteira mormai e nao faz um meis que tenho a mesma estava andando encima dela quando.derrepente ela deu um pipoco e nao voltou mais. a funcionar ,quais os telefones que posso entra em.contato para que isso posso ser resolvido o mais breve possivel

    Responder
    • Olá, Patricia!

      O site da Mormaii para esta linha de produtos não está abrindo no momento, por este motivo não temos como lhe passar os contatos do suporte. Mas se quiser, entre em contato com o número 0800 644 7711 para pedir orientações a empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Nadilson!

      Não trabalhamos com serviços de reparos, pois somos um blog. Mas recomendamos que você ligue para o SAC, que funciona através do telefone 0800 642 2001 para tirar todas as suas dúvidas a respeito de peças e serviços.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Julio!

      Entre em contato com o SAC da empresa para que eles possam lhe orientar quanto ao processo de reparo.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Emiliana!

      Relógios da marca que estiverem dentro do prazo de garantia e necessitarem de reparos deverão ser enviados pessoalmente as assistências técnicas diretas de fábrica, localizadas em algumas cidades brasileiras.

      A relação destas sedes pode ser visualizada no site da Mormaii e baixada no seu computador.

      São locais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador e Belém, que possuem este tipo de atendimento.

      Deverão ser enviados juntamente com o aparelho: a nota fiscal e o certificado de garantia preenchido.

      Para acompanhar o andamento do serviço será preciso cadastrar-se no site oficial.

      Ou se preferir, ligue para a Central de relógios: 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas).

      Já o suporte para os óculos é por postagem, onde você deve ligar para o número de telefone 0800 642 2001.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Kenedy!

      Relógios da marca que estiverem dentro do prazo de garantia e necessitarem de reparos deverão ser enviados pessoalmente as assistências técnicas diretas de fábrica, localizadas em algumas cidades brasileiras.

      A relação destas sedes pode ser visualizada no site da Mormaii e baixada no seu computador.

      São locais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador e Belém, que possuem este tipo de atendimento.

      Deverão ser enviados juntamente com o aparelho: a nota fiscal e o certificado de garantia preenchido.

      Para acompanhar o andamento do serviço será preciso cadastrar-se no site oficial.

      Ligue para a Central de relógios no número 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas) para tirar qualquer dúvida.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Wallace!

      Relógios da marca que estiverem dentro do prazo de garantia e necessitarem de reparos deverão ser enviados pessoalmente as assistências técnicas diretas de fábrica, localizadas em algumas cidades brasileiras.

      A relação destas sedes pode ser visualizada no site da Mormaii e baixada no seu computador.

      São locais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador e Belém, que possuem este tipo de atendimento.

      Deverão ser enviados juntamente com o aparelho: a nota fiscal e o certificado de garantia preenchido.

      Para acompanhar o andamento do serviço será preciso cadastrar-se no site oficial.

      Ligue para a Central de relógios no número 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas) para tirar qualquer dúvida.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Dione!

      Não trabalhamos com serviços de reparos, pois somos um blog. Mas recomendamos que você ligue para o SAC, que funciona através do telefone 0800 642 2001 para tirar todas as suas dúvidas a respeito de peças e serviços.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Glairo!

      Relógios da marca que estiverem dentro do prazo de garantia e necessitarem de reparos deverão ser enviados pessoalmente as assistências técnicas diretas de fábrica, localizadas em algumas cidades brasileiras.

      A relação destas sedes pode ser visualizada no site da Mormaii e baixada no seu computador.

      São locais como Rio de Janeiro, Porto Alegre, São Paulo, Brasília, Curitiba, Belo Horizonte, Recife, Fortaleza, Salvador e Belém, que possuem este tipo de atendimento.

      Deverão ser enviados juntamente com o aparelho: a nota fiscal e o certificado de garantia preenchido.

      Para acompanhar o andamento do serviço será preciso cadastrar-se no site oficial.

      Ligue para a Central de relógios no número 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas) para tirar qualquer dúvida.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Gustavo!

      Para tirar todas as suas dúvidas a respeito de serviços recomendamos que você ligue para o SAC, que funciona através do telefone 0800 642 2001

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Sérgio!

      Recomendamos que você ligue para o SAC, que funciona através do telefone 0800 642 2001 para tirar todas as suas dúvidas a respeito de peças e serviços.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Jaílson!

      Óculos e relógios da marca Mormaii com defeitos precisam ser enviados pelos Correios para que seja feito o reparo. Mas para saber como funciona o processo de envio, recomendamos que você ligue para o número 0800 644 7711 ou para 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Boa noite, tenho um óculos Mormaii Joaca 345 307 71 este deve ser o numero de série dele, está na haste do óculos. Quebrei as duas as hastes deste meu óculos são da cor preta não fosco. Tens como conseguir pra mim estas duas hastes, eu mesmo posso trocar. Um abraço Derly

    Responder
    • Bom dia Derly!

      Somos um blog e não trabalhamos com peças e serviços mas recomendamos que você ligue para o SAC da Mormaii, que funciona através do telefone 0800 642 2001 para tirar todas as suas dúvidas a respeito de peças e serviços.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Olá bom dia sou de Recife meu esposo comprou um óculos esportivo solar e eu deixei cair e o mesmo quebrou uma das hastes, como eu faço pra comprar essa haste???

    Responder
    • Bom dia Taciana!

      Provavelmente para que você consiga trocar esta haste deverá enviar o seu produto para a Mormaii pelos correios, ligue no telefone 0800 642 2001 e solicite orientações de como proceder.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Isaque!

      Entre em contato com a Mormaii no telefone 0800 644 7711 para tirar as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Pedro!

      Para que consiga informações sobre a troca das lentes do se óculos entre em contato com a central de relacionamento pelo telefone 0800 644 7711 e solicite e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. Hoje fui numa assistência técnica autorizada aqui em Curitiba para trocar a pulseira do meu relógio Mormaii MDPC22j.AD,achei um absurdo o preço 45,00.O relógio está funcionando bem e praticamente novo simplesmente não tenho condições de pagar esse preço pois eu acho abusivo.

    Responder
  16. Ganhei um relógio da mormaii e com 2 meses de uso ele parou de rodar o ponteiro dos minutos, e o certificado de garantia veio em branco, pois foi presente, onde consigo resolver isso em São Paulo.

    Responder
    • Olá Francisco!

      Relógios da marca Mormaii com defeitos precisam ser enviados pelos Correios para que seja feito o reparo. Mas para saber como funciona o processo de envio, recomendamos que você ligue para o número 0800 644 7711 ou para 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Douglas!

      O local mais indicado para encontrar a peça que deseja e na autorizada da Mormaii, a lista completa com os nomes e endereços estão disponíveis no site da empresa para você visualizar ou baixar em seu computador.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Douglas!

      O local mais indicado para encontrar a peça que deseja e na autorizada da Mormaii, a lista completa com os nomes e endereços estão disponíveis no site da empresa para você visualizar ou baixar em seu computador. Caso não encontre uma entre em contato pelo telefone 3003 – 1070 e solicite informações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Matheus !

      Você pode procurar uma autorizada da Mormaii mais próxima de sua localidade para conseguir a peça que deseja, a lista completa com os nomes e endereços estão disponíveis no site da empresa para você visualizar ou baixar em seu computador.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. boa noite, tudo bem tenho um relógio mormaii, e já venceu a garantia, eu queria saber se vocês tem só a pulseira para eu trocar, e quanto custa só a pulseira vou mandar o n° ok MO10497 vê para mim o preço por favor e manda a resposta pelo meu mail, vou passar o endereço do mail ok.

    Responder
    • Boa noite Sinval!

      Somos um blog e não trabalhamos com peças e reparos, mas no seu caso recomendamos que entre em contato nos telefones 0800 644 7711 ou 3003 – 1070 (capitais e regiões metropolitanas).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite David!

      Ligue para o SAC da Mormaii, que funciona através do telefone 0800 642 2001 para tirar todas as suas dúvidas a respeito de peças e serviços.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcia!

      O local mais indicado para encontrar a peça que deseja e na autorizada da Mormaii, a lista completa com os nomes e endereços estão disponíveis no site da empresa para você visualizar ou baixar em seu computador. Caso não encontre uma entre em contato pelo telefone 3003 – 1070 e solicite informações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. Boa noite.
    Tenho um óculos mormaii joaca ref. 345 317 01, a haste direita quebrou gostaria de trocá-la. Possui alguma assistência técnica em BH para isso? Já possuo o óculos a bastante tempo e não tenho mais a NF.
    Grato
    Tiago Ribeiro

    Responder
    • Boa noite Tiago!

      O serviço de assistência da Mormaii funciona por meio de postagem.
      Entre em contato com a Central de Relacionamento da Mormaii através do telefone 0800 644 7711 para tirar todas as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. Comprei um óculos Mormaii modelo M6057, deixei o óculos cair no chão e para minha surpresa a armação partiu!!! A garantia cobre esse tipo de dano??

    Responder
    • Boa noite Edaurdo!

      Bem provável que a garantia não cubra, pois não foi um defeito de fabricação, mas na dúvida entre em contato com a Mormaii para que os atendentes possam esclarecer.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. Comprei um relógio Mormaii mo8205AB com garantia válida até o dia 31/10/19 escolhe essa marca acreditando na qualidade do produto!! Só que em menos de um ano começou a soltar o cromado e pra minha surpresa não sei onde coloquei a nota fiscal tenho só a fatura do cartão que paguei e a garantia que acompanha o relógio gostaria de saber o que posso fazer pra não ficar no prejuízo e continuar acreditando que os produtos Mormaii é de boa qualidade desde já agradeço!!

    Responder
    • Boa noite Stefano!

      Para obter as informações para reparo do seu produto entre em contato com o SAC da Mormaii através dos números 0800 644 7711 e 3003 – 1070, os atendentes poderão te ajudar a lhe explicar quais procedimentos para reparo.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  21. Comprei uma Bicicleta eletrica e o manual veio em inglêz além disto não vem nada explicando
    sobre o displey que controlam as funções da bicicleta, portanto gostaria que me enviassem um folheto explicativo sobre as funções (em portugues) pois é inadimissivel que se pague por uma bicicleta eletrica no valor de R$ 8990,00 e não se tenha o referido manual explicativo. sem mais para o momento fico no aguardo de uma solução

    Responder
  22. Comprei um relógio Mormaii camuflado no shopping Park Lagos em Cabo Frio, perguntei ao vendedor se encontraria a pulseira do modelo quando arrebentasse, ele disse que sim, acho que fui enganado não achei no local que ele me passou.
    Não me falaram que o relógio era descartável, quero uma solução para o meu caso.

    Responder
  23. Bom dia!

    Eu ganhei um óculos da Mormaii e a lente arranhou. Não está mais na garantia. Eu preciso comprar lente NOVA. Favor informar um telefone para contato. Obrigada!

    Responder
  24. Boa tarde adqueri um oculos de gral com reeituario a armação e da mormai, a mesma quebrou o a perna da armação, fui em uma loja em outra cidade e comprei a mesma armação ois era a unica que dava certo nas lentes, a mesma armação quebrou no mesmo lugar a perna da armação, gostaria de uma posição da Mormai a respeito, pois é a segunda armação que quebra no mesmo lugar, escolhi a armação da Mormai por que achei que seria um produto de qualidade, por favor me informe que medidas devo tomar ois a não tem três meses que comprei a segunda a primeira durou dois meses tbm.

    Responder

Deixe um comentário