O processo de agendamento de horário na Assistência Técnica Motorola Curitiba e em outros locais de atendimento no país é indispensável.
De acordo com a Motorola, isso ajuda a diminuir o tempo de espera do cliente dentro da loja. Além disso, durante o processo de agendamento pelo site é possível verificar se o aparelho está ou não dentro do prazo de garantia de fábrica.
Essa etapa permite que o cliente fique ciente se terá ou não que arcar com as despesas do reparo.
Para fazer esse agendamento pela internet é necessário ter o CPF e IMEI do aparelho.
Veja logo abaixo como realizar esse procedimento para conseguir suporte técnico para o seu celular com defeito.
Rede de Assistência Técnica Motorola Curitiba
O passo a passo vale para todos os modelos de aparelho da Motorola e é bem fácil.
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O CPF serve para que o sistema encontre a assistência técnica mais perto da residência do cliente. Veja como a seguir.
Primeiro é preciso acessar o site da Motorola para encontrar o problema descrito na tela. Após selecionar a opção desejada serão exibidas algumas possíveis dicas de solução para o problema em questão.
O Suporte Motorola oferece diversas opções no sistema para atender o cliente de forma mais rápida, sem a necessidade de um contato telefônico ou de uma visita a Assistência Técnica Curitiba ou qualquer outra unidade.
Caso o problema não seja solucionado, será preciso clicar no link “Encontre uma assistência técnica”.
Ao informar alguns dados como CPF e IMEI o processo de agendamento será iniciado e aparecerá um alerta caso o aparelho esteja fora da garantia do fabricante. Para isso basta verificar o modelo do celular e clicar em “Agendar”.
Produtos fora da garantia também são aceitos pela Assistência Técnica, porém o reparo fica por conta do consumidor. Mas há motivo para preocupação, pois é feito um orçamento e o cliente tem o direito de aceitar ou recusar.
A nota fiscal do aparelho é exigida na assistência técnica Motorola para validação da garantia.
O próximo passo é informar o número do CPF para visualizar os endereços, selecionar o local mais perto e escolher um dos horários disponíveis. A confirmação é feita ao clicar em “Agendar”.
Antes de clicar em “Continuar” é importante que confira os dados, informe o defeito apresentado e maiores detalhes sobre o problema.
Com isso o agendamento estará finalizado e um e-mail de confirmação será enviado.
Caso você não consiga realizar o procedimento com sucesso, entre em contato com a Motorola ou visite a Assistência Técnica Motorola Curitiba no Avenida Presidente Arthur da Silva Bernardes, 172, Seminário. O nome da empresa é Help Curitiba e atende de segunda a sexta-feira.
Suporte Motorola durante a pandemia
Devido à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) e aos decretos municipais e estaduais, algumas unidades da rede autorizada Motorola estão fechadas temporariamente.
A lista de assistências técnicas pode ser consultada no site do fabricante e está sendo atualizada de acordo com os decretos de cada região.
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Ainda não há uma data prevista para reabertura, mas ainda assim os consumidores podem contar com o suporte da empresa.
Para conseguir atendimento é preciso entrar em contato com o SAC pelos canais disponíveis para que seja encontrada uma solução. Como o quadro de funcionários está reduzido, o prazo de resposta está maior do que o normal.
– Agendamento Online
O serviço de agendamento do atendimento presencial está suspenso por tempo indeterminado.
– Retirada de produtos da loja
A retirada de produtos nas lojas físicas fechadas está temporariamente suspensa. Somente após a reabertura que os clientes poderão buscar as mercadorias.
– Produtos enviados pelos Correios
Produtos que foram enviados à Assistência Técnica Autorizada Motorola através dos Correios, antes do fechamento das atividades podem ser entregues com atraso nas unidades ou então podem ser devolvidos ao cliente. Isso porque, o serviço de entrega dos Correios também está com quadro de funcionários reduzido em algumas cidades.
– Prazo de Garantia
A garantia de produtos que venceram entre 15 de março de 2020 e 31 de abril de 2020 foram estendidas até 31 de maio de 2020.
– Telefone para falar com a Motorola
A central de atendimento também está trabalhando com quadro reduzido e o tempo de espera pode ser maior ao longo do dia.
Caso não encontre uma assistência em sua região ou ela feche devido a pandemia, entre em contato com a Motorola para que o celular seja enviado pelos Correios.
Os telefones são: 4002 – 1244 (Capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 773 1244 (Outras regiões). O atendimento funciona de Segunda à Sexta-feira das 9h às 21h e Sábado das 9h às 18h.
O que cobre a garantia do celular Motorola?
A Motorola oferece 12 meses de garantia para todos os aparelhos, contados a partir da data da compra do celular. Esse prazo pode ser consultado diretamente no site do fabricante ou por telefone através do SAC.
No entanto, o cliente precisa ficar atento as normas descritas no manual de instrução, pois a utilização incorreta ocasiona a perda da garantia e com isso os serviços de reparo são cobrados.
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