Há mais de 300 revendas e assistências técnicas Movement autorizadas espalhadas pelo Brasil, que atendem a todos os tipos de ocorrência ou consertos nos equipamentos da empresa. Até mesmo nos modelos mais antigos e nos que já estão fora de linha.
Sendo uma marca referência no segmento fitness, a Movement mantem essa grande rede de atendimento para garantir a máxima cobertura e agilidade do suporte.
Por isso, se estiver precisando desses serviços, veja como conferir os locais disponíveis em sua região e entenda um pouco sobre a garantia do seu produto.
Assistência Técnica Movement Autorizada
Para lhe ajudar com a consulta de endereços, a Movement fez uma lista de postos credenciados. Então, acesse já o site da empresa, busque o link “Assistência Técnica” no final da página e informe sua localidade.
Entre em contato com um assistente técnico autorizado assim que notar o problema e deixe o equipamento à disposição da Brudden ou da assistência técnica para inspeção.
Veja também: Assistência Técnica Prática Fornos – Telefones, Endereços
Garantia Online Movement
A garantia padrão, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é de 90 dias. Porém, a Movement criou um programa que protege peças e componentes por um período maior. Eles variam de 3 a 60 meses segundo o manual de instrução de cada aparelho.
Para validar essa garantia extra o cliente deve cadastrar o equipamento no formulário do site.
O cadastro é grátis e protege ainda mais o investimento a partir da data da compra inserida na nota fiscal emitida pela Brudden ou pelo revendedor credenciado. Se este não for efetuado, valerá somente a garantia legal de 90 dias.
Antes de usar o equipamento é importante ler com atenção os termos e condições dessa garantia.
São até 3 anos de garantia com o cadastramento do produto na garantia online Movement, mas existem algumas situações na qual a garantia não se aplica, como por exemplo:.
- Produtos reparados por terceiros sem autorização da Brudden;
- Produtos sem o número de série ou com a identificação alterada ou danificada;
- Danos ou falhas causados por falta de manutenção básica.
Telefone 0800 da Movement e outros contatos
Caso haja a necessidade de se comunicar com a empresa, anote os canais de atendimento de seu interesse:
- SAC: 0800 772 40 80
- E-mail: falecom@movement.com.br
- Matriz: Av. Industrial, 700, Distrito Industrial, Pompeia, SP, 17580 – 000
– Telefone (14) 3405 – 5000
– De segunda a sexta-feira, das 8h ás 12h e das 13h30 ás 18h
- Filial: Rua. Silva Ramos, 949, Centro, Manaus, AM, 69010 – 180
– Telefone: (92) 3234 – 6579
– De segunda a sexta-feira, das 8h ás 12h e 13h30 ás 18h e sábado das 8h ás 13h
Saiba ainda: Assistência Técnica Intech Machine Autorizada – Peças
A marca
Há mais de 30 anos fabricando equipamentos fitness robustos e de tecnologia avançada, a Movement se tornou uma empresa de destaque, com produtos que atendem academias, condomínios, estúdios, hotéis, clubes, clínicas e residências.
Para oferecer o que há de melhor para a saúde e bem-estar dos clientes, a empresa investe no desenvolvimento e no suporte técnico.
Com isso, nada melhor que procurar a rede autorizada Movement se um problema aparecer.
Que saber se vocês têm a pulseira do relógio Magnum MA30936 e quanto custa com frete para 57254000?
Boa noite José!
Somos um blog e não trabalhamos com peças e reparos, entre em contato direto com a Magnum no telefone (11) 3149 – 2590 e tire as suas dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Boa tarde! estou querendo o telefone da assistência téc em recife.
ou um endereço na internet para comprar peça de reposição do Magnum MA31908
Boa noite Leonardo!
Encontramos uma autorizada em sua localidade, veja o endereço e telefone:
Rua Marques Do Herval, 167, 3ºandar, sala 303, Sto Antônio, CEP 50030 – 020
Telefone: (81) 3424 – 7702
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
Preciso comprar pecas para bike spinning movement G2
Sou de Curitiba/Paraná
minhas esteiras estão precisando de decks e os peines estão dando muitos defeitos, do nada as esteiras ficam parando