Por se preocupar tanto com a satisfação dos consumidores, a assistência técnica Nautilus Piscinas é um dos grandes destaques da empresa.
Com o objetivo de garantir bons momentos de relaxamento a você e a sua família, a companhia oferece um completo serviço pós-venda, com profissionais aptos a lhe dar todo o suporte técnico devido.
Assim, se o seu produto não está funcionando perfeitamente ou se parou de vez, confira aqui como resolver esse problema de acordo com os padrões desse fabricante.
Assistência Técnica Nautilus Piscinas
A Nautilus é uma grande produtora de equipamentos como bombas, aquecedores, filtros, geradores de cloro e acessórios voltados para piscinas. Além disso, fabrica produtos químicos para limpeza, filtração e manutenção das mesmas.
O prazo de garantia desses aparelhos está descrito no manual do usuário e no site oficial da Nautilus, e é exatamente por estes meios que você terá a informação se o item está dentro ou fora do prazo.

Dentro do prazo, a empresa realiza reparos em toda a linha, com fabricação própria, entre eles podemos citar: motobombas, bombas de calor, filtros e geradores de cloro.
Fora dele, faz serviços em linhas como: bombas de calor, linha de iluminação e geradores de cloro.
O atendimento é feito através de assistentes técnicos autorizados, encontrados em diversas regiões do Brasil. E estes são treinados para melhor lhe atender.
Mas para isso é importante que você acesse o site da Nautilus e faça o download de um formulário. É simples assim:
- Entre na página;
- Clique em “Assistência Técnica” no canto superior direito;
- Escolha a opção de download de acordo com o prazo de garantia;
- Preencha a solicitação e envie para o e-mail assistenciatecnica@nautilus.ind.br
Preencha corretamente todos os campos para evitar transtornos e perda de tempo.
Qualquer dúvida que surgir, entre em contato com o SAC – Serviço de Atendimento ao Consumidor da Nautilus para conseguir respostas ou orientações.
Telefones da Nautilus Piscinas
O contato por telefone pode ser feito de segunda a quinta-feira, das 07:30h às 17:30h ou sexta-feira, das 07:30h às 16:30h, pelo número (11) 4414 – 6474 ou pelo (11) 4597 – 7222.

Suporte Nautilus
Mas o suporte da empresa não se resume somente a estes números de telefone, pois ele também é realizado por e-mail ou chat online.
Quer saber como? Basta entrar na Home citada acima, e no final da página clicar em “Atendimento ao Cliente” ou “Fale Conosco”.
O e-mail pode ser encaminhado durante todo o decorrer do dia, porém o chat é em horário comercial.
A marca
A mais de 30 anos no mercado, a Nautilus se especializou na fabricação e comercialização de equipamentos para SPA e piscinas. E hoje, está entre as mais respeitadas do ramo de lazer e bem-estar do Brasil.
É pioneira em filtros e motobombas, mas também tem evidência em produtos para aquecimento de água.
Se você quiser encontrar dicas, novidades, informações sobre produtos, cuidados com a instalação, fotos de projetos de parceiros para se inspirar e muito mais, visite o site, blog ou facebook da empresa:
- nautilus.ind.br
- nautilus.ind.br/blog
- facebook.com/nautilus.equipamentos
Ainda não comprei a bomba e filtro para piscina, pois preciso saber quem atenderia em Maceió caso precise de assistência técnica.
Preciso de assistência técnica trocador calor em Joinville/SC. Em qual telefone ou e-mail posso entrar em contato?
Att
Compramos um trocador de calor Nautilus e até agora quem vendeu não conseguiu fazer com que ele funcione direito, ele só liga mas não se mantém ligado, e a temperatura não sai dos 28 graus, o compressor não consegue ligar.
Bom dia.
Estou trocando a areia do meu filtros Nautilus F75X. e gostaria de saber a capacidade de kg de areia a ser colocado. tendo em vista que ao pesquisar vi que seriam 250kg. 10 sacos de 25k. poderiam me ajudar nesse sentido??? agradeço a atenção.
Boa tarde!
Gostaria de solicitar contato de assistência técnica na região de Santa Cruz do Sul-RS
*Bomba de calor Nautilus
Modelo AA65 Serie AQA 65