Assistência Técnica NKS Mais Você – Telefones, Endereços

Confie seu aparelho NKS somente às assistências técnicas autorizadas para evitar transtornos futuros, pois essa rede conta com profissionais capacitados para melhor lhe atender.

Os endereços e telefones você pode conseguir de maneira bem rápida! Se quiser saber como, veja as dicas a seguir.

Sobre a marca

A NKS possui 20 anos de experiência nos segmentos de eletroportáteis, iluminação, cuidados pessoais e áudio.

E com toda a trajetória de sucesso criou uma forte estrutura para se manter entre as empresas que mais crescem e desenvolvem produtos para o mercado nacional.

Telefones e endereços das assistências técnicas autorizadas NKS

Os endereços dos postos autorizados estão relacionados na página virtual www.nksonline.com.br.

Acesse no site o menu “Atendimento” para encontrar o link que deseja e em seguida faça a sua pesquisa digitando o CEP e o estado correspondentes a região onde você mora.

Se a garantia estiver dentro do prazo de validade, leve o seu aparelho juntamente com a nota fiscal de compra ao estabelecimento mais próximo para que seja realizado o serviço. Se o prazo já tiver expirado, solicite um orçamento do conserto ao técnico do local.

Ao perceber que não há um posto credenciado em sua cidade, encaminhe o seu equipamento à loja onde foi feita a compra.

Suporte técnico NKS Mais Você

Se quiser consultar o guia de “Perguntas Frequentes”, visite a página oficial da companhia na internet e clique no link “Atendimento”.

Veja se alguma pergunta é compatível com a sua e se resolve o problema. Caso não tenha êxito, entre em contato com o SAC.

Central de Atendimento

Em caso de dúvidas ou sugestões utilize um dos canais de comunicação listados abaixo:

  • Mensagem diretamente pelo site: www.nksonline.com.br

Para enviar basta preencher um formulário e escrever a sua pergunta.

  • Telefone SAC: 0800 095 1328

O horário de atendimento é de 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

  • Canal exclusivo Mais Você: 0800 095 1342

Para falar com os atendentes sobre os produtos NKS Mais Você

46 comentários em “Assistência Técnica NKS Mais Você – Telefones, Endereços”

    • Boa tarde Rosaly,

      Para falar com o suporte técnico da NKS e tirar as suas dúvidas, recomendamos que ligue para o telefone do SAC: 0800 095 1328.
      O horário de atendimento é de 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Adquiri uma cafeteira NKS-Ana Maria Braga, Casa & Vídeo de Itaguaí, no entretanto esta cafeteira parou de funcionar o que devo fazer, pelo que ví, Itaguaí não tem representante técnico, o que fazer, me auxilie por favor.

        Responder
        • Boa noite Wilson!

          Entre em contato com SAC da NKS no número 0800 095 1328 e para que os atendentes possam lhe ajudar.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Olá, Wanda!

      Esse tipo de informação você conseguirá ligando para o SAC da NKS, que atende número 0800 095 1328.

      O horário de atendimento é de 9h às 16h, de segunda a sexta-feira.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Ana Cassia!

      Os contatos das autorizadas de todo o país estão listados no menu “Atendimento” do site da NKS. A pesquisa pode ser feita sempre que achar necessário!
      Caso não encontre, ligue para o SAC no número 0800 095 1328 e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Andrea!

      Peças para reposição podem ser encontradas nas autorizadas da empresa, por isso, recomendamos que você localize uma loja em sua cidade. E os contatos das autorizadas de todo o país estão listados no menu “Atendimento” do site da NKS. A pesquisa pode ser feita sempre que achar necessário!

      Caso não encontre, ligue para o SAC no número 0800 095 1328 e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Oi Ivanice!

      Peças para reposição podem ser encontradas nas autorizadas da empresa, por isso, recomendamos que você localize uma loja em sua cidade. E os contatos das autorizadas de todo o país estão listados no menu “Atendimento” do site da NKS. A pesquisa pode ser feita sempre que achar necessário!

      Caso não encontre, ligue para o SAC no número 0800 095 1328 e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. Prezados,
    Estou tentando, sem sucesso, entrar em contato pelo numero indicado 0800 095 1328.Sempre com a mesma mensagem que não é possível completar a ligação ????
    Aguardo outras opções de contato .
    Cordialmente,

    Responder
    • Olá Liane!

      Já que não teve sucesso pelo telefone outra forma de se comunicar é deixando uma mensagem diretamente no site da empresa, para enviar basta preencher um formulário e enviar a sua pergunta. Ou, pode tentar o 0800 095 1342!

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. estou tentando falar com a empresa desde o dia 11 e não consigo, a única coisa q ouço e que as atendentes estão ocupadas, preciso saber o ano de fabricação do meu home theater

    Responder
    • Olá Marco!

      Peças para reposição podem ser encontradas nas autorizadas da empresa, por isso, recomendamos que você localize uma loja em sua cidade. E os contatos das autorizadas de todo o país estão listados no menu “Atendimento” do site da NKS. A pesquisa pode ser feita sempre que achar necessário!

      Caso não encontre, ligue para o SAC no número 0800 095 1328 e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Ola boa noite tenho um triturador um liquidificador da linha mais vc onde o copo do liquidificador e a tampa do triturador quebrou quero saber como faço pra adquirir outro desde já agradeço a atencao

      Responder
  3. Preciso do copo de vidro da cafeteira NKS MAIS VOCE, pore´m assitencia nenhuma da Bahia tem, absurdo isso … Sem contar que o telefones 0800 do SAC não funciona.
    Confiamos na marca na hora de comprar. mas infelizmente deixou a desejar.

    Responder
    • Boa tarde Edenilza!

      O local mais apropriado para você encontrar a peça que deseja é na autorizada, para encontrar uma entre no site da Nks e clique no menu “Atendimento” após isso informe o Cep ou estado onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Olá Erivania!

      Somos um blog e não temos vínculo com a NKS, mas como não está conseguindo contato por telefone você pode deixar uma mensagem direto no site da NKS.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • olá Iacy!

      Recomendamos que procure uma autorizada mais próxima de você para que procure a peça que deseja. Para saber se na sua localidade possui alguma entre no site da Nks e clique no menu “Atendimento” após isso informe o Cep ou estado onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Prezados, boa tarde!

    Quebrei a tampa de uma das minhas panelas de cerâmica vermelha e estou tentando falar no SAC 0800 095 1342 e 0800 095 1328 e a mensagem recebida é de ambos não existem.
    Por gentileza como posso repor essa tampa?

    Responder
    • Boa noite Caroline!

      O local mais apropriado para encontrar a peça que deseja é na autorizada da NKS, e para saber se na sua localidade possui alguma entre no site da empresa e clique no menu “Atendimento” após isso informe o Cep ou estado onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Olá!

    Adquiri um liquidificador da marca ford, usei muito pouco e SIMPLISEMNTE PAROU DE FUNCIONAR… ligo no 0800 095 1328 Sempre a mesma mensagem: No momento todos os atendentes estão ocupados.

    Responder
    • Boa noite Flavia!

      Procure uma autorizada mais próxima de você para que os técnicos possam analisar o seu produto, e para saber se na sua localidade possui alguma entre no site da Nks e clique no menu “Atendimento” após isso informe o Cep ou estado onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Fatima!

      Como não esta conseguindo contato com a NKS por telefone, saiba que a empresa também disponibiliza um canal em seu site, onde você pode deixar uma mensagem com as suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Rosimeire!

      Somos um blog e não trabalhamos com reparos e peças de produtos, recomendamos a procurar um posto autorizado da NKS. E para saber se na sua localidade possui alguma entre no site da Nks e clique no menu “Atendimento” após isso informe o Cep ou estado onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Boa tarde, o copo do liquidificador quebrou e não consigo achar em nenhum lugar.
    NKS mais vc (modelo TSK 7711)
    Nao consigo falar com o SAC, e tbm nao encontro no mercado livre, por favor me ajudem.

    Responder
    • Boa noite Sonia!

      Como não está conseguindo contato com o SAC da NKS, a empresa disponibiliza em seu site um canal onde você pode estar deixando uma mensagem para que o fabricante possa te ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Residente em Itaguaí, necessita de reparação na cafeteira Ana Maria Braga, a mesma deixou de aquecer. Por favor envie um endereço, local ou próximo. por favor.

    Responder
  8. boa tarde!

    Sou de Bangu Rio de Janeiro estou tentando falar com uns dos telefones acima da assistência nenhum está funcionando preciso de um contato com urgência!

    Responder

Deixe um comentário