Assistência Técnica Oakley Brasil – Telefone 0800

Está procurando os contatos da assistência técnica Oakley Brasil na internet e ainda não encontrou nada a respeito? Não se preocupe! A Oakley é uma marca referência em se tratando de óculos de sol para práticas esportivas e é uma das marcas mais usadas pelos atletas. E o mais importante, ela preza pela tranquilidade e satisfação dos clientes.

Essa assistência Oakley oferece com eficiência serviços de reparos e atende casos variados como armação descascando, troca de lentes, lentes riscadas, lentes de reposição e várias outras ocorrências.

Vamos agora esclarecer algumas possíveis dúvidas para que você possa receber esse atendimento.

Garantia Oakley

De acordo com a Garantia Oakley, o consumidor tem direito a 3 meses de garantia contratual para a linha de calçados, chaveiros, meias, bonés, cintos e faixas; 2 anos para todos os seus produtos da linha Eyewear (Óculos); e 1 ano para linha Bags (Bolsas). Esse prazo começa a ser contado no ato da compra de qualquer um desses produtos.

assistencia tecnica oakley brasil
A assistência Oakley atende todo o país (Foto: One More Soul)

Para acionar a assistência técnica da Oakley é preciso apresentar o cupom original ou a cópia da Nota Fiscal, além do produto na caixa original e sem indícios de mau uso. Então, conserve em boas condições a embalagem original, manuais e acessórios que acompanham o seu produto, porque na troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados.

Leia também o post: Assistência Técnica Motorola SP: Telefone 0800, Endereços

Telefone da Assistência Técnica Oakley Brasil: 0800

Segundo a Loja Virtual Oakley, para acionar a garantia do seu produto você tem que entrar em contato com o SAC Oakley do Brasil pelo telefone (11) 4935 – 2333, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h ou através do e-mail [email protected]. Mas isso deve ser feito em até 90 dias após o recebimento do produto.

Para solucionar problemas relacionados às linhas de óculos ou bolsas após este prazo, você deve ligar para a Central de Atendimento que atende no número 0800 757 800 e no e-mail [email protected].

A assistência técnica autorizada da Oakley irá analisar o produto e se for constatado o vício, ela enviará gratuitamente um produto novo ou similar para o seu endereço.

assistencia tecnica da Oakley
Oakley é uma das marca de óculos de sol mais desejadas do Brasil (Foto: One More Soul)

Se for confirmado mau uso ou se estiver fora da garantia, a troca será recusada e o frete de retorno será cobrado.

Loja Virtual Oakley

Os produtos da Oakley foram criados para pessoas com estilo e personalidade. E podem ser usados tanto na prática de esportes quanto no dia a dia.

Na loja oficial você encontra calçados, acessórios, moda masculina, óculos de sol e óculos de grau masculino e feminino. Enfim, diversos produtos ao seu alcance!

O suporte técnico da loja virtual é rápido, seguro e fácil de ser acionado.

Saiba também sobre: Assistência Técnica Samsung Celular SP – Telefones

Contato Oakley do Brasil

  • E-mail SAC Oakley: [email protected]
  • Site da Oakley do Brasil: www.oakley.com.br
  • Telefone da Oakley Brasil: 4003 – 7822
  • Oakley Assistência Técnica: 0800 757 800
  • Rede social: www.facebook.com/OakleyBrasil

17 comentários em “Assistência Técnica Oakley Brasil – Telefone 0800”

  1. Boa Tarde!
    Preciso trocar as lentes de dois óculos que estão descascando, porem os telefones que constam no site e na internet não completam as ligações, por favor, enviar um telefone de contato.

    Responder
    • Boa noite Karine!

      Como não conseguiu contato por telefone, a Oakley disponibiliza em seu site outro canal para contato onde você pode estar enviando um e-mail para o SAC.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Valdeir!

      Entre em contato com o SAC da Oakley Brasil através do telefone 0800 757 800 e tire as suas dúvidas com os atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Roberto!

      Entre em contato com o SAC da Oakley Brasil através do número (11) 4935 – 2333 e peça ajuda aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Boa Tarde,

    Gostaria de saber como faço para realizar a compra da haste nasal do óculos de grau Milestone, não consegui falar com vocês através do 0800 757 8000 nem por email.

    Att,

    Responder
  3. OLÁ BOM DIA..
    ESTOU PRECISANDO DE UM PAR DE LENTES PARA O ÓCULOS SILVER – CÓDIGO XL 009341-06 57 18 140. SERIA POSSÍVEL ME PASSAR VALORES E PROCEDIMENTOS PARA SE ADQUIRIR ESTE PRODUTO, POIS NÃO CONSEGUIR CONTATO VIA 0800.
    FICO NO AGUARDO.

    Responder
  4. Boa tarde, tenho um óculos da Oakley que passou por uma troca de lentes no ano passado, mais uma vez a lente começou a craquear , sou cliente a mais de 10 anos da marca e é o 2 óculos da Oakley do modelo Holbrook lente bronze polarizada que danifica. Esses óculos não são para durar 1 ano , tive diversos modelos e sempre apreciei a qualidade da Oakley, principalmente suas lentes.
    Confesso q com este modelo estou desapontado.
    Foi feita a troca já destas lentes uma vez e recebi uma lente na qual a escrita da polarização veio toda torta, com erro de fabrica, bem não quis criar caso pois necessitava dos óculos.
    Recebi os óculos sem a nota fiscal da loja que já havia encaminhado, com todos os itens solicitados pensando que não iria acontecer o mesmo problema.
    aguardo um retorno breve pois não consigo falar com nenhum canal.

    Responder
  5. Bom dia

    Tenho um óculos oakley FLAK 2.0. gostaria de saber se esse modelo tem a possibilidade de colocar um suporte interno para prender lentes de grau. Se for possível. Como adquirir.

    Obrigado

    Responder
  6. Olá boa tarde

    Comprei pela primeira vez o óculos para ciclismo que depois de um tempo de uso apresentou dano na lente, como se a película esfarelasse
    Lendo os comentários percebi que isso é uma reclamação bastante comum
    Não consegui contato com os telefone citados aqui no site

    Como é possível resolver esse problema

    Obrigada

    Responder

Deixe um comentário