Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Panasonic Autorizada - Telefone 0800

Assistência Técnica Panasonic Autorizada – Telefone 0800

Produtos com defeito, que necessitam de reparos, devem ser analisados somente por profissionais treinados para prestar este tipo de serviço. E caso o seu aparelho da Panasonic esteja apresentando problemas, procure já um dos inúmeros postos de assistência técnica Panasonic credenciados da empresa.

Produtos

Uma grande linha de equipamentos corporativos, de consumo e industrial é desenvolvida pela empresa. Atualmente produz aparelhos como TV’s, Mini system, Eletrodomésticos, Telefones sem Fio, Fones de Ouvido, Cuidado Pessoal e Pilhas.

Maiores informações ou dúvidas frequentes sobre o funcionamento de cada um deles podem ser conferidas de perto pelos clientes no site www.panasonic.com/br. Acesse e confira.

Como falar com o SAC Panasonic

O Serviço de Atendimento ao Consumidor funciona por meio dos telefones listados abaixo:

  • Pilhas, Baterias e Lanternas: 0800 055 0405
  • Linha Branca – Lavadora, Condicionador de Ar e Refrigeradores: 0800 776 0000
  • Outros aparelhos (Grande São Paulo): 0800 011 1033
  • Demais localidades: 0300 770 1515

Onde você pode fazer perguntas, dar sugestões, fazer reclamações ou conhecer melhor como funcionam os processos da companhia.

assistencia tecnica panasonic
A rede autorizada Panasonic cobre todo o país (Foto: Tudo Microondas)

Ou se preferir, pode enviar uma mensagem de forma rápida para o e-mail da empresa, acessando a página de “Fale Conosco” do portal.

Assistências Técnicas Autorizadas Panasonic 

A assistência para máquina de lavar roupas e refrigerador deve ser agendada diretamente no site da empresa. Para isso, acesse a página www.panasonic.com/br, clique em “Suporte” no alto da tela e em seguida, encontre a opção para agendar visita técnica no link de “Assistência técnica”. Preencha os campos obrigatórios e siga os procedimentos.

Para condicionadores de ar, o cliente deve entrar em contato por telefone através do número 0800 776 0000.

E para os demais produtos, basta escolher a outra opção do link “Assistência técnica”, selecionar a categoria desejada e buscar os endereços de acordo com a sua localização.

A Panasonic

Desde a fundação em 1918, a empresa vem proporcionando uma vida melhor aos seus clientes com tecnologia inovadora em produtos eletrônicos.

É uma fabricante japonesa, mas que ao longo de todos esses anos conquistou o seu espaço no mercado brasileiro.

Contatos:

  • Site: www.panasonic.com/br
  • Endereço: Avenida do Café, nº 277 – São Paulo, SP
  • Telefone Matriz: (11) 3889 – 4000
  • Rede social: www.facebook.com/panasonic.br
telefone panasonic
(Foto: Future World Electronics)

 

Leia também: Assistência Técnica Autorizada Hobart: Telefones, endereços

Telefone da Assistência Técnica Panasonic Empresa

O suporte técnico Panasonic que citamos acima é para aparelhos do seu lar. O atendimento de assistência para equipamentos empresariais é diferenciado.

Confira alguns desses itens para não perder tempo: câmeras de produção (broadcasting), centrais telefônicas (PABX), Factory Automation (FA), ar condicionado a gás (GHP), projetores profissionais, bobina para fax, cartucho para impressora, câmeras de segurança (CFTV), digital signage, monitores profissionais, scanners profissionais/suprimentos, painéis de led e vídeo conferência (HDVC).

Agora que você já sabe quais são os produtos, anote os números de para falar com os atendentes:

Grande São Paulo: 0800 776 0000

Demais Localidades: 0300 770 1515

  • MobilidadeToughbooks e Toughpads: 0800 077 9070
  • Pilhas e Baterias: 0800 055 0405

Como dissemos acima, o Fale Conosco também é uma opção para se comunicar com a empresa e atende tanto para assuntos relacionados aos produtos do seu lar quanto da empresa.

Ele exige pequenas informações como: nome completo do cliente, e-mail, CEP, telefone, e a categoria e modelo do aparelho. Informando isso é possível descrever o assunto e a sua mensagem.

Fique atento, pois o atendimento funciona em dias úteis, das 9:00 às 17:30h.

autorizada panasonic
(Foto: Wallpaper Better)

Manual Panasonic

O download do manual de instrução está disponível no site da Panasonic, tanto dos produtos que estão à venda nas lojas quanto dos que estão fora de linha.

Peças originais Panasonic

Para adquirir peças e acessórios originais é preciso procurar a rede de assistência técnica Panasonic.   

Com esses contatos será muito mais fácil consertar o seu aparelho.

 

126 comentários em “Assistência Técnica Panasonic Autorizada – Telefone 0800”

  1. Boa tarde,tenho um aparelho de som modelo sc-ak300 esta sem som,saida de audio queimada,ha conserto aonde posso levar.moro no rio de janeiro capital Realengo,obrigada

    Responder
    • Olá João,

      Busque os postos de assistência técnica diretamente no site da empresa como mostramos na matéria ou então ligue para p SAC e peça informações mais precisas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
        • Olá, Vanessa!

          Para se comunicar com a Panasonic você terá que ligar para o número de telefone 0800 011 1033 (Grande São Paulo) ou para 0300 770 1515 (Demais localidades).

          Ligue e solicite orientações.

          Esperamos ter ajudado!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
          • Boa noite, Antoniel!

            Recomendamos que você entre em contato com a Panasonic através do número 0800 776 0000 ou por meio de mensagem no site oficial da empresa, para que os técnicos possam lhe orientar.

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas.

          • Tenho uma máquina a de lavar, 16 kilos, com um ano e nove meses, uso uma vez por semana, começou com barulhos, agora nem água solta, como pode uma máquina com pouco uso fazer isso? Quem pode me ajudar? Moro na Rua santo Antônio, 2347 em Mirassol SP. Botei muita fé nessa máquina e quebrou, comprei na J.mafhuz em Mirassol em março de 2015

          • Olá Lina!

            Neste caso o melhor a se fazer é solicitar uma visita de um técnico autorizada da Panasonic para analisar o seu produto, o agendamento é feito direto no site da Panasonic,clique em “Suporte” no alto da página e procure a opção agendar visita técnica que fica no link “Assistência Técnica”. Ou se preferir entre em contato com o SAC da empresa através do número de telefone 0800 011 1033 (Grande São Paulo) ou do 0300 770 1515 (Demais localidades) e solicite orientações.

            Atenciosamente,
            Equipe Assistências e Autorizadas

      • A assiatencia tecnica da panasonic localizada na praça sergipe no farou em maceio nao resolvel o problema da minha tv no prazo de trinta (30)dias mim passaram um numero que nao chama e nao mim passaram o indereço pra mim procura se eu vou receber outra tv nova ou receber o dinheiro pago por ela.Defeito da minha tv de 42 com apenas 5 meses de comprada com defeito de linhas e faixas.nao sei onde e nem o que fazer

        Responder
        • Olá, Francisca!

          Recomendamos que você entre em contato com a Panasonic através do número 0300 770 1515 ou por meio de mensagem no site oficial da empresa para que os técnicos possam lhe orientar.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  2. Bom dia, tenho uma maquina de lavar, modelo NA-FS14G1, e está com problema na placa de comando. Pesquisei na internet e não a encontro para fazer reposição. Gostaria de saber onde posso comprar esta peça uma vez que a cidade onde moro, Diamantina-MG, não possui assistência técnica Panasonic.
    Aguardo retorno.

    Responder
    • Boa noite Gustavo,

      O serviço de assistência para máquina de lavar roupas deve ser agendado diretamente no site da empresa, mas recomendamos que entre em contato com o SAC antes para tirar suas dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
        • Olá, Juliana!

          Somos um blog e não temos vínculos com a Panasonic, mas como não está conseguindo se comunicar com esse fabricante, recomendamos que acesse o site da empresa e envie uma mensagem no menu “Fale Conosco”.

          Esperamos ter ajudado!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  3. oi refrigerador parou de funcinar logo depois q acabou a garantia e n to encontrando peca pra ela ,ela gela mas quando dispara ela desliga so volta com muito tempo avoltar a funcior mesmo n tando na garantia mas ela ta na autorizada da panasoniq me agudem obrigado

    Responder
    • Boa tarde Cala Renata,

      Ligue para o número do atendimento ao consumidor do fabricante informado em nossa página e solicite maiores informações.
      Os técnicos irão lhe ajudar a resolver o problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  4. olá tenho um microondas do modelo: NN-ST654WRU, eu estava utilizando ele quando de repente ele parou e saiu fumaça dele eu gostaria de saber se a garantia cobre isso ou não.

    Responder
    • Boa noite Angela,

      Recomendamos que procure uma assistência técnica autorizada no site da empresa e encaminhe o seu produto ao posto mais próximo para que os técnicos possam analisar o problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Bom dia! Tenho um toughbook panasonic CF-31 que está com a tela escura. Mesmo alterando o brilho a tela continua escura. Como devo proceder para solucionar esse problema? Obrigada!

    Responder
    • Boa tarde Eveline,

      Será preciso contatar o suporte técnico pelo telefone 0800 047 4500 para encontrar a solução.
      Esperamos ter ajudado.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Valdemiro,

      Procure uma assistência técnica autorizada próximo a sua cidade para que os técnicos possam analisá-lo.
      Para isso acesse o site da Panasonic, clique no menu Suporte e entre no link desejado.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Olá. Comprei um microondas, no entanto ele não liga ao acionar o botão de ligar. Nunca usei ele e não consigo fazer com que funcione. Percebi que o botão responde ao comando para outros fins, não para ligar.

    Att
    Daniele

    Responder
    • Boa tarde Daniele,

      Procure uma assistência autorizada para que os técnicos possam verificar o problema do seu aparelho. Para isso basta acessar o site da empresa, clicar em “Suporte” no alto da tela e em seguida, escolher a opção do link “Assistência técnica”. Selecione a categoria desejada e busque os endereços de acordo com a sua localização.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Paula,

      O telefone da Matriz é o (11) 3889 – 4000 e o Serviço de Atendimento ao Consumidor funciona por meio dos telefones listados abaixo:

      Pilhas, Baterias e Lanternas: 0800 055 0405
      Linha Branca – Lavadora, Condicionador de Ar e Refrigeradores: 0800 776 0000
      Outros aparelhos (Grande São Paulo): 0800 011 1033
      Demais localidades: 0300 770 1515

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Olá Antonia,

          Como não está conseguindo se comunicar com a Panasonic por telefone, recomendamos que envie uma mensagem no menu “Fale Conosco” do site da empresa.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  7. Eu tenho uma TV Panasonic viera modelo et60b. Eu tento por os canais digitais da minha região, mais infelizmente ela não memoriza todos. E já verifiquei que existe na minha região a rede TV em HD, mais não quer pegar. Tbm verifiquei os cabos e a minha antena externa e Está td ok com a mesma. Gostaria de saber uma solução

    Responder
    • Boa tarde Josileno,

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Panasonic para obter orientações técnicas. Os profissionais estão preparados para encontrar uma solução para o problema do seu aparelho.

      Os contatos estão disponíveis em nossa página.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Ney,

      Procure uma assistência técnica autorizada próximo a sua cidade para que os técnicos possam analisá-lo.
      Para isso acesse o site da Panasonic, clique no menu Suporte e entre no link desejado.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Sheron,

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Panasonic para obter orientações técnicas. Os profissionais estão preparados para encontrar uma solução para o problema do seu aparelho.

      Os contatos são 0800 011 1033 (Grande São Paulo), 0300 770 1515 (demais localidades) ou (11) 3889 – 4000 (Matriz).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Marcos,

      Recomendamos que você entre em contato com a Panasonic por telefone através do número 0800 776 0000 para solicitar orientações mais específicas.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Michael,

      Recomendamos que ligue para o número de telefone (11) 3889 – 4000 e solicite orientações. Os profissionais da empresa estão prontos para lhe atender.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Josuel,

      Procure uma assistência técnica autorizada próximo a sua cidade para que os técnicos possam analisá-lo.
      Para isso acesse o site da Panasonic, clique no menu Suporte e entre no link desejado.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Tenho um telefone sem fio KX-TG4011LA que não está conseguindo o link com a base.
    O carregador e o telefone estão funcionando.
    Qual a assistência técnica aqui em Campinas que possa reparar o problema?
    Aguardo resposta pelo e-mail acima.
    Obrigado
    Yukio Suzuki

    Responder
    • Bom dia Yukio,

      Para encontrar uma autorizada próximo a região onde mora acesse o site da Panasonic, clique no menu Suporte e entre no link desejado.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Lia,

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Panasonic para obter orientações técnicas. Os profissionais estão preparados para encontrar uma solução para o problema do seu aparelho.

      Os contatos são 0800 011 1033 (Grande São Paulo), 0300 770 1515 (demais localidades) ou (11) 3889 – 4000 (Matriz).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Julio,

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Panasonic para obter orientações técnicas. Os profissionais estão preparados para encontrar uma solução para o problema do seu aparelho. O telefone de contato é o 0800 776 0000.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. comprei um refrigerador em dezembro de 2015 e percebi que ele superaquece nas laterais e vai mudando de setor, onde estava quente vai esfriando e começa a esquentar em outro local, preciso saber se é normal ou é defeito.

    Responder
    • Bom dia Regis,

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Panasonic para obter orientações técnicas. Os profissionais estão preparados para encontrar uma solução para o problema do seu aparelho. O telefone de contato é o 0800 776 0000.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. boa tarde tenho uma tv 32 e quebrou a tela como fasso para comprar uma tela nova por favor mim ajude pois ainda estou pagando esta tv muinto obrigado pela compriençao

    Responder
    • Boa noite Andriel,

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Panasonic para obter orientações técnicas. Os profissionais estão preparados para encontrar uma solução para o problema do seu aparelho. Os telefones de contato são: 0800 011 1033 (Grande São Paulo) ou 0300 770 1515 (Demais localidades).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Jean,

      Recomendamos que entre em contato com o SAC da Panasonic para obter orientações técnicas. Os profissionais estão preparados para encontrar uma solução para o problema do seu aparelho.

      Os telefones são: 0300 770 1515 ou (11) 3889 – 4000 (MATRIZ).

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. bom dia! comprei uma tv de 32 polegada panasonic led,mais no mesmo dia que fui instalar no suporte trincou a tela,gostaria de saber si tem conserto e quanto fica mais ou menos para trocar para eu ver si compensa! obrigado fico no aguardo.

    Responder
    • Olá Luciana,

      Procure uma assistência técnica autorizada próximo a sua cidade para que os técnicos possam analisá-lo.
      Para isso acesse o site da Panasonic, clique no menu Suporte e entre no link desejado de “Assistência Técnica”.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Tenho um microondas Panasonic, depois de um tempo de uso, apareceu um furo na tampa traseira, devido a ferrugem.
    Gostar de saber se posso mandas fazer uma solda.

    Grato:

    Responder
    • Olá Jose Vito,

      Procure uma assistência técnica autorizada próximo a sua cidade para que os técnicos possam analisá-lo.
      Para isso acesse o site da Panasonic, clique no menu Suporte e entre no link desejado de “Assistência Técnica”.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Alexsandro,

      Procure uma assistência técnica autorizada próximo a sua cidade para que os técnicos possam analisá-lo. Para isso acesse o site da Panasonic, clique no menu Suporte e entre no link desejado de “Assistência Técnica”.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Nilde,

      Não trabalhamos com venda e nem com serviços de assistência, mas recomendamos que você entre em contato com a Panasonic por meio do número (11) 3889 – 4000 ou do 0800 776 0000, para que os técnicos possam lhe orientar e tirar todas as suas dúvidas.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Comprei a tv panasonic digital faz 4 meses, e o sinal é péssimo,não tive sirte,o SBT e TV CULTAURA e a BAND não funcionam de maneira nenhuma,tenho mais 2 tv em minha residencia dar marca LG estas funcionam perfeitamente. Sem mais obrigada

    Responder
    • Olá, Lu Lima!

      Que pena que isto esteja acontecendo com você… Mas se quiser entrar em contato com a Panasonic para que os técnicos possam lhe orientar e tirar todas as suas dúvidas, ligue para um dos números a seguir: (11) 3889 – 4000 ou 0800 776 0000.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Boa noite…. hoje estava limpando o meu refrigerador da panasonic quando eu estava com a prateleira temperada do refrigerador na mão derrepente quebrou sem mais nem menos o que devo fazer? Não posso ficar sem a minha prateleira do meu refrigerador? ??????

    Responder
    • Olá, Raiaani!

      Recomendamos que você entre em contato com a Panasonic através do número 0800 776 0000 ou por meio de mensagem no site oficial da empresa, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Naize!

      Entre em contato com uma autorizada do fabricante para que os técnicos possam detectar o problema. Os telefones estão no menu “Suporte”do site da Panasonic.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Naize!

      A assistência para máquina de lavar roupas e refrigerador deve ser agendada diretamente no site da Panasonic; para condicionadores de ar o cliente deve entrar em contato por telefone através do número 0800 776 0000; e os demais produtos devem ser levados as assistências técnicas autorizadas.

      E para encontrar os endereços dessas autorizadas você pode acessar o site da empresa e clicar no link “Suporte”.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  15. Meu aparelho telefone sem fio modêlo KX-TG4011LB (6.0 Digital) com problemas de mau contato nas teclas.
    Morador de Bangu, Rio de Janeiro, RJ.
    Solicito informar asssistência técnica mais próxima.
    Antecipadamente agradeço.

    Responder
    • Olá, Alexandre!

      Procure o endereço de uma autorizada no site da Panasonic para que o seu produto seja reparado. Para isso, acesse o site, clique no link “Suporte” e em seguida “Assistência Técnica”.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  16. oi comprei um refrigerador inverter modelo Nr-BB52PV2WB,e o TURBO FREEZER esta ligado a 24 horas e naÔ consigo desligar,o que eu faço? obrigada…

    Responder
    • Boa noite, Iracema!

      Recomendamos que você entre em contato com a Panasonic através do número 0800 776 0000 ou por meio de mensagem no site oficial da empresa, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  17. Tenho uma SmarTV de 39 polegadas e quando eu a ligo aparece a imagem e fica piscando até ficar preta novamente a tela e o LED verde volta a ficar vermelho como se tivesse desligado mas fica piscando

    Responder
    • Olá, Geider!

      Entre em contato com o SAC da Gradiente para receber orientações técnicas a respeito do seu produto. Provavelmente você terá que enviá-lo a uma assistência técnica autorizada.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  18. Estou a procura do adaptador/fonte que dispensa bateria e faz a filmadora Panasonic AG-AC8P funcionar direto na energia em caso de filmagens de longa duração…

    Responder
    • Olá, Rodrigo!

      Recomendamos que você entre em contato com a Panasonic através do número 0800 776 0000 (Grande São Paulo), 0300 770 1515 (outras localidades) ou por meio de mensagem no site oficial da empresa para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite, Luciene!

      Ligue para o SAC da empresa através do número de telefone 0800 011 1033 (Grande São Paulo) ou do 0300 770 1515 (Demais localidades) e solicite orientações ou procure uma assistência técnica autorizada da marca.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  19. Boa tarde!

    Minha Smart TV Panasonic viera apresentou um problema chamado (007). por esse motivo não consigo acessar à internet. O que devo fazer? estou a um tempão procurando solução e não encontro.

    Responder
    • Olá, Silvania!

      Ligue para o SAC da empresa através do número de telefone 0800 011 1033 (Grande São Paulo) ou do 0300 770 1515 (Demais localidades) e solicite orientações ou procure uma assistência técnica autorizada da marca.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  20. Olá precisa de ajuda…procuro uma peça para minha tv(tela led tc 40cs600 panasonic) mas na autorizada da minha cidade a peça é quase do valor da tv nova, como faço para conseguir a mesma?

    Responder
    • Olá, Fernando!

      Ligue para o SAC da empresa através do número de telefone 0800 011 1033 (Grande São Paulo) ou do 0300 770 1515 (Demais localidades) e solicite orientações ou procure uma assistência técnica autorizada da marca em outra localidade próxima a sua residência.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Antonio!

      Como não trabalhamos com serviços de reparo, acreditamos que o melhor a fazer é ligar para o SAC da empresa através do número de telefone 0800 011 1033 (Grande São Paulo) ou do 0300 770 1515 (Demais localidades) para conversar com os atendentes.

      Esperamos que consiga uma solução rápida para o problema!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  21. COMPREI UMA CAMERA PANASONIC DMC-LZ20 E VEIO SEM GRAVAR AUDIO……SO GRAVAVA O VIDEO……LEVEI NA ASSISTENCIA AUTORIZADA E AGORA NAO PASSA AS FOTOS PRA COMPUTADOR….
    PRECISO DE AJUDA…

    Responder
    • Bom dia Ivan!

      Neste caso acreditamos que você terá que levar o seu produto novamente para a autorizada mais entre em contato com o SAC da empresa através do número de telefone 0800 011 1033 (Grande São Paulo) ou do 0300 770 1515 (Demais localidades) e solicite orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  22. Bom dia tenho uma geladeira Panasonic, com o refrigerador em baixo a parte de cima parou de gelar já o congelador está normal, ela é do modelo que tem uma placa em cima.

    Responder
    • Bom dia Jaime !

      Você deve fazer um agendamento para que o técnico possa ir até a sua residência olhar o seu refrigerador. O agendamento é feito direto no site da Panasonic,clique em “Suporte” no alto da página e procure a opção agendar visita técnica que fica no link “Assistência Técnica”.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
        • Bom dia Lucas!

          Somos um blog e não trabalhamos com serviços e peças, mas neste caso o recomendável é que você leve a sua TV a uma autorizada da Panasonic para que os técnicos possam analisar o seu produto e te passar um orçamento de concerto. Para encontrar uma assistência próxima de sua região entre no site da empresa e clique no menu “suporte” depois e só escolher o link “assistência Técnica” e fazer a busca.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas

          Responder
  23. olá boa tarde .minha smart tv apareceu na tela algumas linha coloridas e está na garantia .como faço .levo na loja que comprei ou direto na assistência técnica!
    obrigado

    Responder
    • Bom dia Elton!

      Provavelmente você terá que levar o seu televisor a uma autorizada para que os técnicos possam analisar. E para encontrar uma assistência próxima de sua região entre no site da empresa e clique no menu “suporte” depois e só escolher o link “assistência Técnica” e fazer a busca.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Ronaldo!

      Entre em contato com o SAC da Panasonic através dos telefones (Grande São Paulo): 0800 011 1033 demais localidades: 0300 770 1515 e tente com os atendentes um código de postagem para que faça o envio do seu aparelho pelos correios por se tratar de uma longa distância.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  24. Meu refrigerador parou de gelar exatamente ha 1 ano e dois meses depois da compra, acabou a garantia. Seu eu solicitar uma visita tecnica terei que pagar algo ?? Só pela visita ou so pago o concerto ??

    Responder
    • Boa noite Paula!

      Entre em contato com o SAC da empresa através do número de telefone 0800 011 1033 (Grande São Paulo) ou do 0300 770 1515 (Demais localidades) e solicite orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
  25. Tem um aparelho. De so na assistência. Amanhã. Vai fazer 30 dia. Na assistência. .. Nao quero. Mais o aparelho. Como faca para ter meu. Dinheiro. De volta

    Responder
    • Boa noite Rodrigo!

      Entre em contato com o SAC da Panasonic nos telefones: Pilhas, Baterias e Lanternas: 0800 055 0405, linha Branca – Lavadora, Condicionador de Ar e Refrigeradores: 0800 776 0000, outros aparelhos (Grande São Paulo): 0800 011 1033 e demais localidades: 0300 770 1515 e peça orientações aos atendentes, ou se preferir procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  26. Um absurdo todos os números indicados não atendem …. um total descaso com o consumidor .
    Comprei um Refrigerador Panasonic 423L
    INVERT BLACK GLASS.
    O mesmo está fazendo um barulho como se fosse motor de polpa, estou ligando pra esses nunmeros e ninguém atende ou cai …

    Lamentável, vou ficar no aguardo pra contato ..
    Ou será que esses números só atende pela parte da manhã?

    Responder
    • Boa noite Ricardo!

      Como não está conseguindo contato por telefone, tente deixar uma mensagem direto no site da Panasonic.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  27. Boa noite!
    Adquirir uma Lavadora panasonic há um mês a mesma nunca funcionou a contento.
    porém não consigo os telefones do SAC para tentar solucionar o problema.
    Só arrangei problema e conseguentemente um PREJUÍZO.

    Responder
    • Boa noite João!

      O telefone do SAC da Panasonic para tratar de assuntos relacionados ao seu produto é 0800 776 0000.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  28. Olá me chamo Carlos tenho uma smart viera tc-L42E6B já fora da garantia com problema no display e não consigo encontrar em Belém uma assistência e nem loja que possa comprar. Se vcs puderem me ajudar, informem muito grato.

    Responder
    • Boa noite Carlos!

      O mais recomendável é entrar em contato com o SAC da Panasonic através dos telefones:(Grande São Paulo): 0800 011 1033 e demais localidades: 0300 770 1515.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Lú!

      Entre em contato com o SAC da Panasonic para que os atendentes possam lhe ajudar com seu produto é 0800 776 0000.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  29. Sou de Itajaí SC e aqui não temos assistência técnica da linha branca ,estou desesperada,a minha maquina de lavar roupa esta com vários problemas ela não esta mas na garantia de 1 ano mas é nova fico atordoada como uma cidade com 183.373 hab não possui ainda suporte da Panasonic, como resolver? na cidade mas perto é Blumenau e eles cobram muito pra vim ate Itajaí o que faço?????

    Responder
    • Boa noite Claudia!

      Se o seu produto está fora do prazo de garantia e na sua cidade não há assistência técnica autorizada, você pode optar por uma empresa qualificada que presta este tipo de serviço. Solicite um orçamento e veja se atende as suas necessidades.

      Caso deseja realmente o suporte da Panasonic, recomendamos que ligue para o SAC da empresa e peça uma orientação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Rafael!

      Somos um blog e não trabalhamos com peças, mas entre em contato com a Panasonic nos telefones 0800 011 1033 ou 0300 770 1515 para que possa falar com os atendentes sobra a peça que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Tomoiti ito!

      Encontramos no site da Panasonic algumas autorizadas em sua localidade veja abaixo:

      SVF COMERCIO E ELETRÔNICA LTDA
      AV DR TIMÓTEO PENTEADO 4493, VILA GALVÃO, GUARULHOS-SP
      Fone : (11) 2452-9771

      PANAFAX VIDEO ELETRÔNICA
      AV CELSO GARCIA,2874 TATUAPE, BELENZINO, SÃO PAULO -SP
      Fone : (11) 2612-1466

      CARLOS ALBERTO FREIRE ELETRÔNICOS
      AV JOAO XXIII, 85 , VILA FORMOSA, São Paulo-SP
      Fone : (11) 2211-6363

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Simone!

      O SAC da Panasonic disponibiliza os seguintes telefones: Pilhas, Baterias e Lanternas: 0800 055 0405, linha Branca – Lavadora, Condicionador de Ar e Refrigeradores: 0800 776 0000, outros aparelhos (Grande São Paulo): 0800 011 1033 e demais localidades: 0300 770 1515.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Lindomar!

      Entre em contato com a Panasonic através dos telefones: para (Grande São Paulo): 0800 011 1033 e demais localidades: 0300 770 1515, os atendentes poderão te auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Vânia!

      O mais correto é procurar uma autorizada da Panasonic mesmo o seu produto já estando fora do prazo de garantia. Nós encontramos no site da empresa uma assistência técnica próximo a cidade onde efetuou a compra, veja abaixo endereço e telefone:

      VILA FRIO ASSISTÊNCIA TÉCNICA AUTORIZADA LTDA
      RUA BURARAMA, 16 – COBILÂNDIA – VILA VELHA-ES
      Fone : (27)3326-5548

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Igo!

      O atendimento é de segunda à sexta das 8h às 20h e aos Sábados das 8h às 14h (Exceto feriados.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  30. Resido no Ceará e venho tentando contatar com o 0300 770 1515 mas a mensagem que não foi possível completar a ligação e que o numero discado não esta recebendo ligações.
    Tenho um TV Viera 40DS600 e preciso fazer a configuração de fábrica através de pen drive.
    como resolver?

    Responder
  31. Bom dia
    Preciso trocar as baterias do meu barbeador modelo ES8243, procurei pela assistência técnica no site, porém a loja mais próxima fica em São Paulo e eu moro em Curitiba.
    Gostaria de indicação de alguma assistência aqui em Curitiba.
    Att
    Heitor

    Responder

Deixe um comentário