Procurando informações sobre o serviço de Assistência Técnica Samsung em Campinas SP? A cidade do interior paulista é uma das beneficiadas com o Centro de Serviço Samsung, onde o suporte é diferenciado e muito eficaz.
Para quem mora da região, há muitas vantagens em buscar o atendimento da autorizada, que está apta a realizar a troca, conserto ou substituição de peças com defeito nos produtos da marca.
Se você possui um equipamento da Samsung e está enfrentando algum problema, veja dicas de como falar com a Assistência Técnica em Campinas SP para garantir que o seu produto receba os cuidados necessários.
Veja também: Endereços e telefone da Assistência Técnica Motorola SP
Como entrar em contato com a Assistência Técnica Samsung Campinas?
O Centro de Serviço da Samsung, em Campinas, está localizado na Avenida Doutor Alberto Sarmento, Bonfim – SP, número 960, CEP 13070-711.
A empresa que é reconhecida como Centro de Serviço da marca é a Lasan. A loja é a única autorizada da Samsung na cidade e oferece serviços exclusivos, como venda de acessórios originais, orientações técnicas, experimentação de aparelhos, coleta de lixo eletrônico, além da opção de agendamento para atendimento presencial.
Entre os produtos reparados na Assistência Técnica Samsung Campinas estão: celulares, televisores, notebooks, tablets, Gears e smartwatches.
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira das 9h às 18h, exceto nos feriados. E você pode entrar em contato pelo telefone (19) 3241-1180 ou pelo WhatsApp (19) 99967-6027.
Existe ainda a opção de envio de mensagem por email, mas o contato é um pouco mais demorado se comparado a ligação ou conversa via app. Se preferir, envie sua mensagem para [email protected] ou [email protected].
Caso queira saber mais sobre os serviços disponíveis no local e sobre as novidades da Samsung, visite a página oficial da empresa no Facebook.
Saiba mais: Telefones da Assistência Técnica Apple SP
Telefone da Assistência Técnica Samsung Campinas Especializada
Como existe apenas uma empresa certificada pela Samsung em Campinas – SP, decidimos listar algumas assistências técnicas especializadas para que você possa buscar uma alternativa na região.
Essas empresas trabalham com reparo de produtos da marca, mas não fazem parte da rede autorizada, ou seja, não são prestadoras de serviço autorizadas da Samsung.
Se o seu aparelho estiver no prazo de garantia, fique atento. Buscar o serviço de uma assistência não autorizada nesse período pode anular a garantia do fabricante.
Veja a seguir os contatos de algumas dessas empresas em Campinas SP:
SaveSmart Assistência Técnica Samsung (reparo de celulares)
- Endereço: Rua Conceição, 480 – sl 6 – Cambuí, Campinas – SP, 13010-050
- Áreas atendidas: Campinas
- Atendimento de 10h às 18h
- Telefone: (19) 99939-1183
Hugo’s Place Assistência Técnica Samsung
- Endereço: Rua Padre Vieira, 238 – Bosque, Campinas – SP, 13026-026
- Áreas atendidas: Sumaré e as proximidades
- Atendimento de 8:30 às 18h
- Telefone: (19) 3236-9199
IVIMAQ – Manutenção e Conserto de Lava e Seca Samsung
- Endereço: Av. Minas Gerais, 240 – Fundacao da Casa Popular, Campinas – SP, 13031-260
- Atendimento de 9h às 18h
- Telefone: (19) 3272-0567
- WhatsApp: (19) 97407 – 1517
iMundi Smarts Assistencia Celular – Troca tela e acessórios Samsung
- Endereço: Av. Dr. Alberto Sarmento, 44 – Bonfim, Campinas – SP, 13070-711
- Áreas atendidas: Campinas
- Atendimento de 8h às 17h
- Telefone: (19) 2517-2540
Confira ainda: 40 Telefones da Assistência Técnica Philco São Paulo Autorizada
Qual a garantia de fábrica da Samsung?
A maioria dos produtos da Samsung possui um período de garantia de 12 meses, dos quais 90 dias são correspondentes a garantia legal e 9 meses são referentes a garantia adicional.
Algumas das exceções são os acessórios comprados separadamente, ar condicionado multi conexões e monitores de vídeo LFD.
A garantia é válida em todo o território nacional e cobre problemas decorrentes de defeitos de fábrica, em condições normais de uso. Dentro dos termos da garantia, não há custos para o cliente, mesmo se houver a necessidade de troca de peças.
A garantia não cobre quebra, danos ou qualquer outro problema decorrente de mau uso.
A Samsung oferece várias opções de suporte técnico, incluindo atendimento domiciliar, atendimento presencial e envio de produtos pelos Correios quando necessário.
Central de Atendimento Samsung
Para maiores informações sobre garantia ou reparo de produtos, entre em contato com a Samsung pelo telefone 4004-0000, se estiver em uma capital ou grande centro, ou para 0800 555 0000 se estiver em outras localidades.
Outra opção é consultar a página de Suporte do site da Samsung.