A Samsung oferece diversas opções de assistência técnica Samsung Recife para atender o consumidor.
Sempre com foco no melhor atendimento ao cliente, a Samsung desenvolveu um suporte técnico eficiente, que reúne suporte presencial, online e telefônico para maior comodidade e experiência com os produtos da marca no Brasil.
Seja pelo site, telefone, e-mail, é possível conseguir atendimento rápido e fácil. Tanto para tirar dúvidas sobre o uso correto dos aparelhos quanto para encaminhamento à assistência.
Para contatar a assistência técnica Samsung Recife é preciso buscar ajuda no site ou no Contact Center. No Contact Center, o cliente informa o problema e se não for possível resolver, os atendentes informam o endereço da unidade mais próxima.
Em seguida, o consumidor precisa entrar em contato com a loja para que eles possam realizar a identificação e reparo do defeito.
Sendo assim, se você está em busca desse atendimento, entenda melhor como funciona, descubra como se faz a consulta da Garantia Samsung e aproveite para conferir os telefones das assistências na capital do Estado de Pernambuco.
Telefones da Assistência Técnica Samsung Recife
Em Recife, o cliente Samsung tem acesso a 5 lojas da rede de assistência técnica autorizada. Sendo que todas as unidades trabalham com uma grande variedade de produtos.
Para que o problema seja resolvido de forma mais rápida, anote os endereços e telefones nas lojas disponíveis nessa região:
- System
Telefone: (81) 3032 – 3003
Endereço: Rua Uniflor, 24, 51011 – 250
E-mail: [email protected]
- Tecnoceter
Telefone: (81) 3525 – 0810
Endereço: Avenida Dr. Francisco Correia, 988, 54735 – 000
E-mail: [email protected]
- Tecnoceter (loja 2)
Telefone: (81) 3622-1306
Endereço: Rua Bernardo Vieira de Melo, 185, 55815 – 100
E-mail: [email protected]
- Castec Refrigeração
Telefone: (81) 3048-2894
Endereço: Rua Jamaica, 275 – 51200-070, 51200 – 070
E-mail: [email protected]
- Omega Refrigeração
Telefone: (81) 98720 – 3233
Endereço: Avenida Presidente Kennedy, 4486, 53260 – 640
E-mail: [email protected]
O reparo realizado por terceiros ocasiona a perda da garantia. Por mais que você entenda um pouco de reparos e saiba consertar sozinho em casa ou queria procurar outra empresa, não faça para não perder a garantia do seu produto.
Como informado, existem outros canais de atendimento ao cliente que oferecem soluções simples para diversos tipos de problemas. Portanto, em caso de dúvidas entre em contato.
Abaixo selecionamos as opções disponibilizadas pela Samsung. Confira!
- Live Chat: disponível 24 horas por dia no site da Samsung.
- E-mail: disponível no site oficial
- Telefone: 4004 – 0000 (Capitais e grandes centros) ou 0800 124 421 (Demais cidades e regiões). Atendimento 24 horas por dia.
Saiba mais sobre: Assistência Técnica TV Samsung Autorizada
Lojas Samsung no Brasil
Nas lojas da Samsung o cliente pode experimentar novos produtos, aprender mais sobre eles, receber dicas e especialistas.
Além disso, esse atendimento presencial realiza cópias de segurança (backups), configura aparelhos, realiza diagnóstico de falhas, faz transferência de dados como fotos e contatos de aparelhos antigos para novos e solicita reparos quando necessário.
Como consultar a Garantia Samsung?
De acordo com a lei, todos os produtos Samsung possuem garantia de fábrica para que o consumidor se senta protegido.
Mas, muitas pessoas têm dúvidas sobre o que está coberto pela garantia. Por isso, reunimos abaixo algumas informações importantes sobre o assunto.
- 12 meses: Smartphones, Tablets e Wearables, Televisores LED, LCD e Plasma, Acessórios originais, Home theaters, Aparelhos de Som, DVD e Blu-ray Players, Wireless Áudio Multiroom, Refrigeradores, Lavadoras, Secadoras, Lava e Seca, Ar Condicionado, Notebooks, Netbooks e Ultrabooks, Chromebooks, Monitores de Vídeo TFT / LCD.
- 3 meses: Acessórios adquiridos separadamente.
As condições especiais e Política de Garantia podem ser encontrados e baixados rapidamente no site Samsung.
Antes de levar um produto para a Assistência Técnica Samsung Recife, verifique o prazo e condições de garantia do seu equipamento para evitar maiores transtornos.
Essa pode ser a melhor alternativa para resolver o problema ciente de todos os direitos e obrigações enquanto consumidor.
o meu aparelho celular j7 esta ficando com a tela escura,quanto e para trocar o display na autorizada???
Minha TV Samsumg de 50pol, está demorando a ligar e também está com umas linhas horizontais na tela.
Gostaria de saber o custo para consertar o problema.