Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Schulz - Rede Autorizada

Assistência Técnica Schulz – Rede Autorizada

Se quer encontrar os endereços e telefones da rede de assistências técnicas autorizadas Schulz, está no lugar certo. Informe-se já para garantir os seus direitos:

Telefone do SAC

O Serviço de Atendimento ao Consumidor da companhia funciona de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12h00 e de 13h30 às 18h00, através do número 0800 47 4141.

Entre em contato com um dos atendentes para pedir ajuda ou fazer uma reclamação.

Rede de assistências técnicas autorizadas da Schulz Compressores

Para que você tenha acesso a um dos postos autorizados da empresa, acesse o site www.schulz.com.br e escolha a linha de compressores na página principal. Desse modo surgirá um campo de consulta aos dados das assistências técnicas.

Selecione o país, estado e cidade referentes à região onde você mora para que o sistema gere uma lista com os nomes, endereços e telefones das lojas credenciadas.

Leve o seu produto com defeito o mais breve possível a um desses endereços juntamente com a nota fiscal de compra.

A empresa

A Schulz é uma companhia brasileira que atua internacionalmente em uma posição de destaque no ramo de compressores e automotivo.

Possui mais de 2.750 colaboradores e está presente em mais de 70 países.

Suporte técnico

No mesmo canal da web citado acima, clientes podem visualizar a relação das distribuidoras dos produtos da marca no Brasil. Além disso, têm a oportunidade de conhecer melhor o modelo ideal de cada grupo de equipamento de acordo com as necessidades do dia a dia.

Também podem ser baixados os catálogos e canais de downloads para ajuda.

Agora que já sabe como e onde localizar essa grande rede, aproveite os serviços pós-venda que lhe serão prestados.

Contatos:

  • Site: www.schulz.com.br
  • Telefone SAC: 0800 47 4141
  • Endereço da Matriz: Rua Dona Francisca, nº 6.901, Joinville, Santa Catarina, CEP 89.219 – 600

 – Telefone: (47) 3451 – 6000 / Fax: (47) 3451 – 6055

  • Endereço do escritório em São Paulo: Av. Indianópolis, nº 1.435, Planalto Paulista, São Paulo, SP, CEP 04.063 – 002

– Telefone: (11) 2161 – 1315 / Fax: (11) 2161 – 1312

43 comentários em “Assistência Técnica Schulz – Rede Autorizada”

  1. Procurei uma correia minha lixadeira em Florianópolis e Tubarão e não achei uma só loja que venda ou da assitência técnica para schuz, é lamentavel que uma lixadeira tão boa não tenha peça para reposição

    Responder
  2. Comprei um Soprador/Aspirador de folhas 1800w 110v
    9180114-0 na S B Magazine ltda nota fiscal No 000.001.583 série 2 em 23/11/2015

    Acontece que o aparelho apenas sopra e não aspira nem com a alavanca posiçionada corretamente em aspirar, o que que eu faço ?

    Responder
    • Bom dia Jacques,

      Recomendamos que procure atendimento em uma das autorizadas do fabricante para acionar o suporte. E para que você tenha acesso a um dos postos autorizados da empresa, acesse o site da Schulz e escolha a linha de compressores na página principal. Desse modo surgirá um campo de consulta aos dados das assistências técnicas.

      Selecione o país, estado e cidade referentes à região onde você mora para que o sistema gere uma lista com os nomes, endereços e telefones das lojas credenciadas.

      Leve o seu produto com defeito o mais breve possível a um desses endereços juntamente com a nota fiscal de compra.

      Ou se preferir, ligue para o SAC através do número 0800 47 4141.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Comprei um gerador nós S950 MG, porém não consegui funcionar, levei para um técnico tentar, também não conseguiu, peço que me indique alguma assistência autorizada aqui em Goiânia para eu levar.
        Att.
        Antônio Carlos

        Responder
  3. Tenho dificuldade de substituir a lâmpada da furadeira de bancada PRATIKA USB 13.
    Obséquio informar onde adquirir aqui no Rio de Janeiro.
    Aguardo retorno

    Responder
    • Olá Roberto,

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da empresa por meio do telefone 0800 47 4141 para solicitar maiores esclarecimentos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Cleide,

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da empresa por meio do telefone 0800 47 4141 para solicitar maiores esclarecimentos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Sergio,

      Somos um site informativo de assistências técnicas e não realizamos serviços de reparos ou venda de peças. Mas recomendamos que você entre em contato com o SAC da Schulz por meio do telefone 0800 47 4141 para solicitar o orçamento.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Ariovaldo,

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da empresa por meio do telefone 0800 47 4141 para solicitar um endereço mais próximo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Patricia,

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da empresa por meio do telefone 0800 47 4141 para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Bom dia . Tenho uma lavadora hidrolav schulz 1400w. Abri para fazer manutencao eu mesmo. A helice esta quebrada e preciso troca-la. Onde consigo comprar a helice quebrada e o carvao. Moro no Rio de janeiro .

    Responder
    • Olá, Sergio!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da empresa por meio do telefone 0800 47 4141 para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. boa tarde,gostaria de saber onde acho o saco e a espuma p aspirador schulz,pq n to conseguindo achar? eu faço uso cnstante dele e a espuma ja esta danificada e o saco tbm precisa ser trocado.obrigada

    Responder
    • Olá, Monise!

      Recomendamos que você entre em contato com o SAC da empresa por meio do telefone 0800 47 4141 para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. decepicionado com a marca..usei 2 vezes…gerador segui o manual…e nao funcionou motor silenciosao tudo ok,,,mas energia nao gerou deixou a casa aqui na maior roubada ,povo aqui no escuro..moro no meio do mato e dificil acesso para levar..ate assistencia tecnica…enfim…arrependido…o que vcs podem fazer???mandar ir ate uma assistencia tecnica??nao existe teste disso antes de sair dai???

    Responder
    • Olá, Luiz!

      Somos um blog e não fazemos parte da empresa Schulz, mas recomendamos que você entre em contato com o SAC da mesma por meio do telefone 0800 47 4141, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Boa noite Luiz!

          Entramos no site da Schulz para lhe ajudar mas como não sabemos a cidade onde você mora, fica um resultado muito amplo porque são muitas opções no RJ.

          Por isso recomendamos que você acesse o site da Schulz e escolha a linha de compressores na página principal. Desse modo surgirá um campo de consulta aos dados das assistências técnicas.

          Selecione o país, estado e cidade referentes à região onde você mora para que o sistema gere uma lista com os nomes, endereços e telefones das lojas credenciadas.

          Leve o seu produto com defeito o mais breve possível a um desses endereços juntamente com a nota fiscal de compra.

          Ou se preferir, ligue para o SAC através do número 0800 47 4141.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Olá Paulo!

      Para que você tire a sua dúvida recomendamos que entre em contato com o SAC da Schulz no telefone 0800 47 4141, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. tenho umcompressor marca schulz 140l 10 pes 100litros mas esta com proplemas tem hora que para de sair ar do nada e esta tudo funcionando normal o que sera que E ME AJUDE……

    Responder
    • Bom dia Ademir!

      Entre em contato com o SAC da Schulz pelo telefone 0800 47 4141 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. comprei um lavadoura de alta pressao parou de funcionar no primeiro mes de uso nao tem autorizada na minha regiao todas que fui informada a preocurar nao conserta essa lavadoura ja liguei para o 0800474141 e nada se resolve so tem um atendente sem educaçao pedi um codigo de postagem que fui informada que podiam me dar disse nao ter protocolo de atendimento tambem disse que nao ter

    Responder
  9. como eu possa consertar minha plaina PL800-800W – 127v, pois eu procurei em todas as lojas de assistência da schulz inclusive a da minha cidade e não encontrei a peça (BOTÃO DE REGULAGEM DA PROFUNDIDADE DE CORTE)

    Responder
    • Boa noite Arlindo!

      Entre em contato com o SAC da Schulz pelo telefone 0800 47 4141 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. comprei uma esmerilhadeira angular, e nao encontro as escovas para reposição,em lojas de peças em lorianopolis
    , ja fui em todas que conheço e a resposta é a mesma ” nao tenho.”, o que devo fazer, jogo a maquina fora e compro outra?, de outra marca é claro.

    Responder
    • Olá Gilberto!

      Entre em contato com o SAC da Schulz pelo telefone 0800 47 4141 e peça orientações aos atendentes.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Carmen!

      Para que possam esclarecer as suas dúvidas recomendamos que entre em contato com o SAC da Schulz no telefone 0800 47 4141, os atendentes poderão lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. não consigo informações sobre assistência técnica no rio de janeiro.os telefones que me passaram não atende. moro em São Gonçalo no Rio de janeiro e não consigo informação concreta quanto assistência técnica para aparelho de ar condicionado portátil, mesmo que fora do meu município.
    Muito arrependida de ter feito a compra.não consegui usar veio com defeito e agora esse problema de assistência técnica.muito chateada.

    Responder
    • Boa noite Sonia!

      Tente contato novamente com o SAC da Schulz através do telefone 0800 47 4141, fizemos um teste e este número esta atendendo normalmente, o atendimento funciona de segunda à sexta-feira, das 08:00 às 12:00 e de 13:30 às 18:00.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Comprei a pouco via internet, uma lixadeira orbital da marca Schulz, assim que a recebi, no teste, logo na 1ª vez que a liguei, vi que o motor está funcionando muito fraco, de forma incomum, sem potência alguma, sendo inútil para lixamento, logo percebi que internamente estão tendo algumas faíscas no motor, características de curto circuito interno.
    Não há nenhuma assistência técnica próxima a Catanduva, como consigo o conserto ou troca do equipamento defeituoso ?

    Responder
    • Boa noite Thyago!

      Para que possam esclarecer as suas dúvidas recomendamos que entre em contato com o SAC da Schulz no telefone 0800 47 4141, os atendentes poderão lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. comprei uma furadeira aqui em curitiba na loja de materiais de construção ela funciona bem mas o gatilho de aumentar e diminuir a velocidade não funciona ,o problema e que levei na loja e foi testado umas 4 ou 5 e todas estão assim me mandaram ir para assistencia tecnica na qual nem eles sabiam estou a horas procurando e não acho.

    Responder
    • Boa noite Marcelo!

      A Schulz possui um SAC que atende através do telefone 0800 47 4141, os atendentes poderão te ajudar. Mas caso se sinta lesado o senhor pode procurar uma unidade do Procon de sua cidade e pedir orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Tenho uma moto serra 36cc somar e em menos de uma semana de uso cortando bolachas de madeira a compressão no sustenta sou da baixada fluminense rio de janeiro onde tem uma autorizada nessas regiões.
    Duque de Caxias
    São João de meritíssimo
    Nova iguacu

    Responder
  15. Bom dia. Em janeiro deste ano adquiri uma lixadeira de cinta – 900 W – 127 V – vermelha. ocorre que por um defeito do regulador da lixadeira a cinta cortou a carcaça da máquina e, além disso, o rolamento estourou. Moro em Linhares -ES. Desejo saber onde posso comprar uma carcaça nova para eu não perder a máquina e quase 50 (cinquenta) lixas que possuo para a mesma?

    Responder

Deixe um comentário