Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Sharp - Rede Autorizada, Telefones

Assistência Técnica Sharp – Rede Autorizada, Telefones

Veja aqui como é fácil localizar a rede de assistências técnicas autorizadas Sharp e tenha ao seu dispor, profissionais treinados e capacitados, prontos para servi-lo.

Produtos             

A empresa se destaca com uma vasta linha de multifuncionais, televisores, calculadoras, aparelhos de áudio, Blu-Ray, purificadores, fornos de microondas, entre muitos outros itens eletroeletrônicos para as residências ou para empresas.

E oferece também um serviço pós-venda muito eficiente, passando assim uma maior confiança a todos os clientes.

Saiba como e onde encontrar uma assistência técnica autorizada Sharp                                   

Se você não sabe o que fazer com seu produto da marca pois o mesmo está apresentando problemas de fabricação, fique tranqüilo e veja o passo a passo abaixo para encontrar os postos credenciados aptos a realizar o conserto ou manutenção do aparelho:

  • Entre no site www.sharpbr.net e acesse o link “Fale conosco”;
  • No lado esquerdo da tela, procure por “Assistência Técnica”;
  • Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora;
  • Anote as informações da rede mais próxima e dirija-se a loja com o equipamento e a nota fiscal de compra em mãos.

Caso não ache uma assistência na sua região, é recomendado entrar em contato com o SAC por meio do telefone (11) 3003 – 3470.

Ou se preferir, escreva uma mensagem na página da empresa, detalhando o problema.

Aproveite para usar estes números de telefone para fazer reclamações ou dar opiniões.

Suporte               

Na website da companhia é possível obter especificações, manuais de instrução, drivers e laminas de diversos aparelhos e os clientes podem conhecer melhor as tecnologias aplicadas em cada um deles.

Além disso, são disponibilizados os endereços dos postos de revenda distribuídos em todo o Brasil.

Contatos:

  • Site: www.sharpbr.net
  • Serviço de Atendimento ao Consumidor: (11) 3003 – 3470

60 comentários em “Assistência Técnica Sharp – Rede Autorizada, Telefones”

  1. Tenho uma TV Sharp modelo LC-32SV302B, serial number 20400702931 que esta sem imagem e som depois de um temporal e relâmpagos. Levei a um técnico não autorizado, e ele me disse que queimou a placa mãe e não existe mais para substituição. O que faço?

    Responder
    • Boa tarde Armando,

      Siga o passo a passo informado em nossa página para encontrar uma assistência autorizada da marca e leve o seu aparelho para que os técnicos possam analisar o problema. Somente eles poderão lhe dizer se existe peça para reposição ou não.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Bom dia Teofilo!

        Como não conseguiu contato por telefone, a Sharp disponibiliza em seu site um campo onde você pode deixar a sua mensagem, porém fizemos um teste e o site da empresa está apresentando algum problema, neste caso você pode procurar uma unidade do Procon de sua cidade para pedir orientações de como proceder com o seu produto.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Boa noite Leon,

      Se você não sabe o que fazer com seu produto da marca pois o mesmo está apresentando problemas de fabricação, fique tranquilo e veja o passo a passo abaixo para encontrar os postos credenciados aptos a realizar o conserto ou manutenção do aparelho:

      Entre no site da Sharp e acesse o link “Fale conosco”; no lado esquerdo da tela, procure por “Assistência Técnica”; selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora; anote as informações da rede mais próxima e dirija-se a loja com o equipamento e a nota fiscal de compra em mãos.
      Caso não ache uma assistência na sua região, é recomendado entrar em contato com o SAC por meio dos telefones:

      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 4468 – 4010
      Outras localidades: 0800 774 4410

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Giovani,

      Ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através dos números (11) 4468 – 4010 e 0800 774 4410 e solicite orientações técnicas ou se preferir, procure uma assistência técnica autorizada. O passo a passo para ter acesso a esse atendimento você pode encontrar em nossa matéria.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Gilson,

      Entre no site da Sharp e acesse o link “Fale conosco”; no lado esquerdo da tela, procure por “Assistência Técnica”; selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora; anote as informações da rede mais próxima e dirija-se a loja com o equipamento e a nota fiscal de compra em mãos.
      Caso não ache uma assistência na sua região, é recomendado entrar em contato com o SAC por meio dos telefones:

      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 4468 – 4010
      Outras localidades: 0800 774 4410

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Elza,

      Caso não ache uma assistência na sua região, é recomendado entrar em contato com o SAC por meio dos telefones:

      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 4468 – 4010
      Outras localidades: 0800 774 4410

      Ou se preferir, escreva uma mensagem na página da empresa, detalhando o problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. comprei uma tv sharp Lc-32de5 foi danificada pelo raio fiz um reparo na olaca da fonte e ela voltou a funcionar normaumente só que ela está sem cor a pergunta é onde eu posso esta´comprando essa placa de sinal ou seja a placa principal sou de mogi das cruzes S.p um abraço

    Responder
    • Olá Roberto,

      Ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através dos números (11) 4468 – 4010 e 0800 774 4410 e solicite orientações técnicas ou se preferir, procure uma assistência técnica autorizada. O passo a passo para ter acesso a esse atendimento você pode encontrar em nossa matéria.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Liciane!

      Recomendamos que você entre no site da Sharp para encontrar o endereço de uma autorizada em sua cidade. Quando localizar, entre em contato e solicite um orçamento.

      Para isso, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Caso não ache uma assistência na sua região, ligue para o SAC por meio dos telefones:

      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 4468 – 4010
      Outras localidades: 0800 774 4410

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Srs, boa tarde!!!
    Tenho uma TV SHARP Modelo LC-46SV602B e de um tempo pra cá, não, não consigo mais acessar NETFLIX (sempre funcionou bem).
    Poderiam me dar uma orientação sobre o que pode ter acontecido???? Será que tem alguma coisa que necessite de configuração???
    Minha internet está funcionando bem, sem nenhum tipo de problema.
    Grato.

    Responder
    • Olá, Sergio!

      Este tipo de informação você pode conseguir ao entrar em contato com o SAC através dos números (11) 4468 – 4010 e 0800 774 4410. Ligue e solicite orientações técnicas para tentar resolver esse problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Vera Lucia!

      O novo número do SAC é o (11) 3003-3470. Tente este telefone ou, se preferir, envie uma mensagem no menu “Fale Conosco” do site da Sharp.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite, Regino!

      Recomendamos que você entre no site da Sharp para encontrar o endereço de uma autorizada em sua cidade. Quando localizar, entre em contato e solicite um orçamento.

      Para isso, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Caso não ache uma assistência na sua região, ligue para o SAC por meio dos telefones:

      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 4468 – 4010
      Outras localidades: 0800 774 4410

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia, Fernando!

      Recomendamos que você entre no site da Sharp para encontrar o endereço de uma autorizada em sua cidade. Quando localizar, entre em contato e solicite a peça que deseja.

      Para isso, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Caso não ache uma assistência na sua região, ligue para o SAC por meio dos telefones:

      São Paulo e Grande São Paulo: (11) 4468 – 4010
      Outras localidades: 0800 774 4410

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Rodolfo!

      Recomendamos que você entre no site da Sharp para encontrar o endereço de uma autorizada em sua cidade. Quando localizar, entre em contato e solicite a peça que deseja.

      Para isso, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Bom dia tenho uma TV cHarp aQuos entou agua pelo cabo da antena e nao esta funcionando tem concerto e onde tem uma acistencia mais proxima, moro em guaianases zona leste

    Responder
    • Boa tarde Jairo!

      Entre em contato com a empresa no telefone (11) 2821-8970 para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Olá Argemiro!

      Ligue para o SAC da Sharp e peça uma indicação, eles provavelmente terão este tipo de informação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Tenho calculadora sharp para consertar ? Vocês conhecem alguém da assistência técnica calculadora em Pouso Alegre mg? Sabem de algum telefone contato

    Responder
    • Boa noite Djalma!

      Para encontrar uma autorizada, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Leonardo!

      Como nos informou que o link não está funcionando, ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através dos números (11) 4468 – 4010 e 0800 774 4410 e solicite informações de autorizadas mais próximas de sua localidade.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. Olá. Procuro assistência técnica Sharp. Porém o site está fora do ar e os telefones também. No site mundial da Sharp aparecem assistências técnicas em vários países da América Latina, menos no Brasil.

    Responder
    • Boa noite Mauro!

      Como não conseguiu contato com a Sharp e nem acesso ao site, procure uma unidade do Procon de sua cidade e peça orientações.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Daniela!

      Neste caso você pode procurar uma rede autorizada da Sharp para conseguir a peça que deseja, e para encontrar uma autorizada, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Zuleide!

      Para encontrar uma autorizada, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Boa tarde, tenho uma Sharp 46″ linha Aquos, deu defeito na placa, LC46r54b, não consigo encontrar, vcs poderiam me fornecer ou me passar o endereço de um autorizado mais proximo onde consigo comprar esta placa, sou de Auriflama – S/P cep: 15350-000, Araçatuba, Jales e São José do Rio Preto são próximas a mim.

    Responder
    • Boa noite Nilson!

      Para conseguir a peça que deseja, e para encontrar uma autorizada, acesse o link “Fale conosco”, no lado esquerdo da tela e procure por “Assistência Técnica”. Selecione a linha do produto para qual deseja atendimento, o estado e cidade onde mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Estou com problema na configuração da minha calculadora Sharpp EL-1801V. Já verifiquei no manual e não consigo solucionar o problema.
    Gostaria de saber o número do SAC para tirar essa duvida. Os números acima, não consigo contato.
    Poderiam me ajudar?

    Responder
    • Olá Elisa!

      Gostaríamos de ajudar, mas tentamos acessar o site da Sharp e não obtemos sucesso. A página está fora do ar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Senhores, estou tentando encontrar uma autorizada ou pelo menos falar com o SAC mas já tentei todos os números informados e nao consigo. Tem algum endereço de e-mail que eu possa enviar e solicitar informações?

    Responder
    • Bom dia Katia!

      Como não conseguiu contato com a Sharp por telefone, outra forma de se comunicar com a empresa é deixando uma mensagem direto no site oficial detalhando a sua necessidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Conserto TV Led Sharp 70 polegadas, ficou muito tempo desligada, já levei não autorizada aqui em Santos, todos disseram que era a placa mãe, mas não conseguiram arrumar por falta de peça. Qual a autorizada Sharp em SP que posso levar minha teve, por favor o telefone e endereço. Grato, MM

    Responder
    • Boa noite Marco!

      Ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através dos números (11) 4468 – 4010 e 0800 774 4410 e solicite informações de autorizadas mais próximas de sua localidade, pois tentamos acessar o site para tentar mais informações mas não conseguimos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Bom dia, sou do Rio de janeiro; estou com aparelho de fax da Sharp para avaliação, não estou conseguindo contato através do telefone do atendimento, tem alguma forma de contatar vocês?
    Att

    Bruno Muniz de Almeida.

    Responder
    • Boa noite Bruno!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Sharp, mas como não conseguiu contato por telefone você pode deixar uma mensagem direto no site da empresa explicando o ocorrido para que eles possam te ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Silvia!

      Ligue para o Serviço de Atendimento ao Consumidor da empresa através dos números (11) 4468 – 4010 e 0800 774 4410 e solicite informações de autorizadas mais próximas de sua localidade, pois tentamos acessar o site para tentar mais informações mas não conseguimos.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Telmo!

      Este tipo de informação você pode conseguir ao entrar em contato com o SAC através dos números (11) 4468 – 4010 e 0800 774 4410. Ligue e solicite uma assistência técnica para tentar resolver esse problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. Boa tarde; como faço para conseguir os contatos de uma assistencia tecnica autorizada Sharp que consiga fazer o conserto de um sistema de som 3 x1 Sharp, modelo SG 220, vintage, lançado pela Sharp no fim dos anos 70 e inicio dos anos 80 , aqui, em Salvador/Bahia ??

    Responder
  13. Bom dia,tenho uma TV sharp Aquos e ela simplesmente nao tem mais a imagem. Se ligamos ela qdo está td escuro até se percebe que acende mas a tela continua escura, nao vem a imagem. O que pode ser? Onde tem assistencia da sharp em Campo Grande MS?

    Responder

Deixe um comentário