Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Sony Autorizada - 0800, Endereços

Assistência Técnica Sony Autorizada – 0800, Endereços

Encaminhe seu produto Sony somente às assistências técnicas autorizadas da marca, dessa forma você garantirá a qualidade de fábrica do seu aparelho eletrônico. Quer ver como é fácil conseguir os endereços e telefones de contato dessas redes? Veja as dicas a seguir:

Telefone 0800 da Central de Atendimento

A companhia possui vários canais de relacionamento para que, você cliente, seja bem atendido. Para aparelhos eletrônicos escolha entre o chat online (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados de 8h às 14h) ou e-mail, onde a conversa é realizada diretamente com o representante do suporte técnico. E para computadores existe o Twitter. Todas as opções estão acessíveis no portal principal da internet.

Os telefones para falar com um dos atendentes são: 4003 – 7669 para capitais e regiões metropolitanas, exceto o Rio de Janeiro, e 0800 880 7669 para outras localidades e o Estado do Rio de Janeiro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h, assim como no chat online.

Endereços das assistências técnicas autorizadas Sony perto de você

É muito fácil encontrar os postos de serviços credenciados no site da empresa. Você simplesmente deve acessar a página www.sony.com.br, clicar no link “Suporte” do menu principal e escolher a opção “Centro de Serviço Autorizado”. Onde lhe será pedido informações como: a categoria do produto para qual deseja atendimento, se o mesmo está dentro ou fora do prazo de garantia e o local mais próximo da sua residência.

Mas de acordo com a linha do seu aparelho será necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento para que o reparo seja feito.

Se você enviou o produto para conserto e quer saber como está o seu pedido de reparo, entre no site dos Correios ou da transportadora, informe o código de rastreamento e acompanhe de pertinho.

Suporte técnico Sony

Baixe drivers, softwares, manuais, especificações, tire dúvidas, busque soluções, veja notícias, assista a vídeos do canal do YouTube e muito mais. Estas são algumas das ajudas que a empresa oferece aos consumidores da marca.

Não perca tempo, confira já!

Contatos:

  • Site: www.sony.com.br
  • Telefones:

4003 – 7669 (capitais e regiões metropolitanas, exceto o RJ)

0800 880 7669 (para demais localidades e o Estado do RJ)

86 comentários em “Assistência Técnica Sony Autorizada – 0800, Endereços”

    • Boa noite Severino,

      Para buscar as assistências técnicas mais próximas a sua residência, visite o menu “Suporte” do site Sony Mobile.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Givanildo,

      Recomendamos que entre em contato com a Central de Relacionamentos da Sony e informe o seu problema para que o aparelho possa ser reparado.
      Os números podem ser vistos em nossa matéria, confira!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
        • Bom dia Paulo!

          Entre em contato com a Sony nos telefones 4003 – 7669 para capitais e regiões metropolitanas, exceto o Rio de Janeiro, e 0800 880 7669 para outras localidades e o Estado do Rio de Janeiro para que os atendentes possam lhe auxiliar a resolver o seu problema.

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
    • Boa tarde Josinete,

      Entre em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões). Os atendentes lhe darão informações sobre os postos de atendimento em sua região.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. eu estou precisando de um atendente da sony e nao acho nao resolvo nada so fico mandando eu entra em outros email e nada resolvido estou desepcionada com pessimo atendimento da assistencia SONY!!!

    Responder
    • Comigo acontece a mesma coisa lígo ai fica mandando ligar em outro número liguei em 5 número e nada mandei eMail e nem responderam. Nunca mais compro nada da Sony. Super chatiada. Aqui na minha cidade não tem peça.

      Responder
    • Boa noite Patrícia,

      Entre em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os atendentes possam lhe passar as informações sobre os postos de atendimento em sua região.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Olá moro no Recife gostaria de saber se só têm uma assistência técnica da Sony aqui em nosso estado, justamente por muitas dificuldades de entrar em contato com a agência existente…

    Responder
    • Boa noite Leidiane,

      Recomendamos que entre em contato com a Sony através do número 4003 – 7669 (capitais e regiões metropolitanas, exceto o RJ) ou pelo 0800 880 7669 (para demais localidades e o Estado do RJ) e solicite maiores esclarecimentos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Ola, tenho um celular xperia m2 aqua tenho ele a três meses, estava funcionando normalmente até que ele descarregou como de costume, tentei carregar não carregou e também não liga, e isso já tem 5 dias, como faço pra resolver?? Já usei outras marcas nunca aconteceu isso inclusive com a sansung que é ótima, agora com esse celular Sony aconteceu isso, e não posso ficar sem celular moro em Goiânia e não tem assistência técnica aqui. Grato!

    Responder
    • Boa noite Alex,

      Recomendamos que entre em contato com a Sony através do número 4003 – 7669 (capitais e regiões metropolitanas, exceto o RJ) ou pelo 0800 880 7669 (para demais localidades e o Estado do RJ) e solicite maiores esclarecimentos sobre código de postagem.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Já tentei ligar para todos os números que tem do atendimento sony, mas infelizmente nenhum deles da certo… Como faço para mandar meu celular que deu problemas para a garantia??

        Responder
        • Olá, Naiara!

          Os endereços e telefones das autorizadas pode ser facilmente encontrada no site da Sony Mobile. Acesse e clique em “Suporte”, escolha entre as linhas de aparelhos e entre no menu “Precisa de uma reparação?”.

          Esperamos que consiga resolver o problema!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
      • Olá Wanderley,

        Para encontrar os endereços e telefones você simplesmente deve acessar a página da Sony, clicar no link “Suporte” do menu principal e escolher a opção “Centro de Serviço Autorizado”. Onde lhe será pedido informações como: a categoria do produto para qual deseja atendimento, se o mesmo está dentro ou fora do prazo de garantia e o local mais próximo da sua residência.

        Qualquer dúvida estamos a disposição!

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Boa noite José,

      Recomendamos que entre em contato com a Sony através do número 4003 – 7669 (capitais e regiões metropolitanas, exceto o RJ) ou pelo 0800 880 7669 (para demais localidades e o Estado do RJ) e solicite maiores esclarecimentos.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Clayton,

      Você simplesmente deve acessar a página da Sony, clicar no link “Suporte” do menu principal e escolher a opção “Centro de Serviço Autorizado”. Onde lhe será pedido informações como: a categoria do produto para qual deseja atendimento, se o mesmo está dentro ou fora do prazo de garantia e o local mais próximo da sua residência.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. moro em em Eunápolis meu celular travou a tela toda com 2 meses de uso totalmente estou tentando falar com a autorizada da sony mas esta muito dificil alguem pode me ajudar por favor

    Responder
    • Boa tarde Zelia,

      Recomendamos que entre em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os atendentes possam lhe passar as informações sobre os postos de atendimento do suporte em sua região.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Ou se preferir, faça contato com a empresa através do site Sony Mobile.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Honorio,

      Para encontrar os endereços e telefones você simplesmente deve acessar a página da Sony, clicar no link “Suporte” do menu principal e escolher a opção “Centro de Serviço Autorizado”. Onde lhe será pedido informações como: a categoria do produto para qual deseja atendimento, se o mesmo está dentro ou fora do prazo de garantia e o local mais próximo da sua residência.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. meu celular sony com 9 meses de uso não esta funcionando foi tira foto com ele de baixo dagua ele e prova dagua assim e a propaganda dele .como fazer pra mandar para a autorizada me ajude ……obrida .feliz 2016……..

    Responder
    • Boa tarde Katia,

      Recomendamos que entre em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os atendentes possam lhe passar as informações sobre os postos de atendimento do suporte em sua região.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Ou se preferir, faça contato com a empresa através do site Sony Mobile.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Tatiane,

      Recomendamos que entre em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os atendentes possam lhe passar as informações sobre os postos de atendimento do suporte em sua região.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Ou se preferir, faça contato com a empresa através do site Sony Mobile.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Claudio,

      Para encontrar os endereços e telefones você simplesmente deve acessar a página da Sony, clicar no link “Suporte” do menu principal e escolher a opção “Centro de Serviço Autorizado”. Onde lhe será pedido informações como: a categoria do produto para qual deseja atendimento, se o mesmo está dentro ou fora do prazo de garantia e o local mais próximo da sua residência.

      Os técnicos irão analisar o problema e em seguida entrarão em contato com você.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Leandro,

      Os telefones para falar com um dos atendentes são: 4003 – 7669 para capitais e regiões metropolitanas, exceto o Rio de Janeiro, e 0800 880 7669 para outras localidades e o Estado do Rio de Janeiro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h.

      Mas para encontrar os postos de serviços credenciados acesse o site da Sony, clique no link “Suporte” do menu principal e escolha a opção “Centro de Serviço Autorizado”. Onde lhe será pedido informações como: a categoria do produto para qual deseja atendimento, se o mesmo está dentro ou fora do prazo de garantia e o local mais próximo da sua residência.

      Mas de acordo com a linha do seu aparelho será necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento para que o reparo seja feito.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Meu televisor simplimente desligou sozinho e nao liga mais aparece o logotipo da sony e apaga por favor preciso de uma asistencia tecnica moro em rio claro sp …

        Responder
        • Olá, Ricardo!

          Os endereços das autorizadas estão disponíveis no site da Sony. E para visualizar a lista da sua região você deve acessar o site e clicar no menu “suporte” no alto da tela. Depois clique em “Reparo” ou “localizador de serviço autorizado”. Digite o seu endereço e faça a busca.

          Qualquer dúvida estamos a disposição!

          Atenciosamente,
          Equipe Assistências e Autorizadas.

          Responder
  6. Tem 5 dias que tento entrar em contato com a SONY, para saber local de assistencia da camera DSC-H400. Moro em BARBACENA/MG, fui ao site, e quando coloquei os dados pedidos, foi indicado eu entrar em contato no 0800.
    Faz 5 dias que tento falar no 0800, e não consigo. Opção 7 (cameras), depois opção 1 (assistencia). Ja liguei INUMERAS VEZES… da ultima fiquei escutando a musica por 40 minutos.
    Tento o chat on line, e sempre que entro tem mais de 15 pessoas na fila, e como tenho q trabalhar nunca dá tempo de esperar.

    NÃO QUERO NADA DE GRAÇA, quero apenas arrumar minha camera que tem apenas 5 meses de uso…preciso dela para trabalhar.

    Por favor, alguem me indica um telefone para que eu possa falar com alguem de verdade que não seja uma gravação.

    Responder
    • Olá Diego,

      Os telefones para falar com um dos atendentes são: 4003 – 7669 para capitais e regiões metropolitanas, exceto o Rio de Janeiro, e 0800 880 7669 para outras localidades e o Estado do Rio de Janeiro. O horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e sábados das 8h às 14h.

      Infelizmente só temos este telefones para lhe ajudar.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Bom dia Raimundo,

      Recomendamos que entre em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os atendentes possam lhe orientar.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Ou se preferir, faça contato com a empresa através do site Sony Mobile.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Gilson!

      Para que você consiga informações sobre o suporte que deseja, recomendamos que entre em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões).

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Ou se preferir, faça contato com a empresa através do site Sony Mobile.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Boa tarde,tive um aparelho que começou a apresentar falhas com pouco mais de 3 meses de uso,entrei em contato com a sony e encaminhei o aparelho como fui orientado.
    pois bem,o aparelho chegou e foi dado o defeito como mau uso,sendo que,existe apenas um leve sinal,proveniente do uso habitual,sem sinal de queda seja na tela ou em qualquer outra parte do aparelho,liguei na central de atendimento sony para contestar o laudo e eles não possuem nada referente á esse tipo de contestação.
    Será preciso fazer denuncia junto ao procon e /ou acionar outros meios legais para que o problema seja resolvido?
    Att. Edson Freire

    Responder
    • Olá, Edson!

      Caso não consiga uma solução para o problema diretamente com a Sony, recomendamos que você procure uma unidade do Procon em sua cidade para fazer uma reclamação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Marciana!

      Acesse o site da Sony, clique em “Suporte” e em seguida “Contate o Suporte”. Escolha uma das opções de atendimento e solicite assistência para o seu produto.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá!

      Para que você consiga informações sobre o suporte que deseja, recomendamos que entre em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões).

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Ou se preferir, faça contato com a empresa através do site Sony Mobile.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Aédila!

      Recomendamos que você entre em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os técnicos possam lhe orientar.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Bom dia, estou com um pequeno problema tenho um mini system sony gpx55, acabou a garantia tem pouco tempo , um dos falantes menor começou a chiar , e como não tem nenhum posto autorizada aqui próximo eu não estou conseguindo abrir a caixa, teria como vc mim enviar pelo email uma vista explodida como desmontar a caixa , grato..

    Responder
    • Olá, Diogo!

      Recomendamos que você entre em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os técnicos possam lhe orientar.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Olá gostaria de saber como faço para entrar em contato com a garantia, pois meu celular está com problema e está dentro da garantia só que, eu estou a mais de duas semanas tentando ligar para os números que aparacem no site da sony e no suporte,só que diz que os números não são da região e os outros números só cai a ligação…podem me informar o telefone certo da Região do Rio Grande do sul..estou tentando de tudo mais infelizmente sem resultado algum.

    Responder
    • Olá, Leandro!

      Recomendamos que você tente entrar em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os técnicos possam lhe orientar.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. bom dia
    comprei 3 smatphone xperia da sony todos c/mesmo defeito
    mas nao consigo falar em nem um tel 0800 880 7669 e 0800 884 0444 tambem 4001 0444 moro em minas cidade de timoteo

    Responder
    • Olá Ailton,

      Acesse o site da Sony, clique em “Suporte” e em seguida “Contate o Suporte”. Escolha uma das opções de atendimento e solicite assistência para o seu produto.

      Esperamos ter ajudado!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  11. Boa tarde gente ESPECIALIZADA DA SONY !!! Moro em Marechal Cândido Rondon – PR. Preciso de uma orientação, pois tenho PS-4 SONY, e do nada parou de mandar imagens para a TV que também é SONY. Só temos aparelhos de qualidade. SOU UM POBRE ENJOADO.Aqui é muito ruim de assistência técnica.

    Responder
    • Olá Paulo!

      Somos um blog sem vínculos com a Sony, por isso recomendamos que você entre em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os técnicos possam lhe orientar.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  12. OI BOA TARDE, meu celular quebrou o touch e eu gostaria de trocar na autorizada para ele não perder a garantia…. gostaria de saber quanto que vou ter que pagar para trocar o display dele… pois o touch dele não esta funcionando corretamente!!! onde tem uma autorizada e o numero que posso ligar… por favor me ajudem… o modelo é Xperia C5 Ultra…

    Responder
    • Olá Joice,

      Recomendamos que você tente entrar em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os técnicos possam lhe orientar.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde Vera!

      Como não está conseguindo contato por telefone, tente falar com a Sony pelo chat online disponível no site oficial da empresa.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Olá Leandro!

      Recomendamos que você tente entrar em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os técnicos possam lhe orientar.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Dayanne!

      O mas aconselhável para se fazer é entrar em contato com a Sony nos telefones 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os técnicos possam lhe orientar como conseguir a peça que deseja.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  13. Minha tv da sony de 32 esta duplicando a imagem e levei num lugar q arruma eletronicos eles falaram q so trocando a tela que sera entorno de 1000 reais o preço de uma nova isso é verdade

    Responder
    • Boa noite Gisele!

      O mais correto é levar o seu produto a uma autorizada da Sony para que os técnicos possam analisar o seu produto.
      Para conseguir uma próxima de você recomendamos que você tente entrar em contato com a empresa através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os técnicos possam lhe orientar.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  14. Boa tarde meu som a caixa caiu e abril a frente e os plugs que faz as luzes das caixas acender quebrou precisa troca como faço entrar em contato na autorizada em são Bernardo do campo

    Responder
    • Boa noite Ricardo!

      Para conseguir endereços e telefones das autorizadas recomendamos que você tente entrar em contato com a empresa através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os técnicos possam lhe orientar.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Elielson!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Sony, mas para conseguir endereços e telefones das autorizadas recomendamos que você tente entrar em contato com a empresa através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os técnicos possam lhe orientar.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Elvis!

      Para conseguir uma assistência próxima de você recomendamos que você tente entrar em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os técnicos possam lhe orientar.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Simonie!

      Somos um blog e não trabalhamos com consertos, como não temos vínculo com a Sony, recomendamos que procure uma assistência próxima de você para isso entre em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os técnicos possam lhe orientar.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Isac!

      Recomendamos que você tente entrar em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões), para que os técnicos possam lhe orientar.

      O atendimento é de segunda à sábado, das 08:00h às 20:00h.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Álvaro!

      Para lhe passar esse tipo de informação precisaríamos saber o tipo de produto e se ele está ou não na garantia. Por isso, recomendamos que você entre em contato com a Central de Relacionamento da Sony no telefone 0800 880 7669 e peça uma indicação de assistência de acordo com o produto que você tem em casa para reparo. Ou, se preferir, siga o passo a passo da nossa matéria para encontrar um local próximo a sua localidade.

      Antes de entrar em contato ou acessar o site, verifique se o seu produto está ou não na garantia. Se estiver você precisará da nota fiscal do produto.

      Att.
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Raimundo!

      Para conseguir uma assistência próxima de você recomendamos que você tente entrar em contato com a Sony através do telefone 4001 – 0444 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 884 0444 (demais regiões) para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário