Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Assistência Técnica Spirit Ventiladores - Autorizadas

Assistência Técnica Spirit Ventiladores – Autorizadas

Informe-se agora sobre os serviços de assistência técnica autorizada Spirit para que o seu ventilador seja reparado em um lugar de confiança. E aproveite para anotar os contatos atualizados do SAC para não perder tempo.

A marca

A Spirit cria e desenvolve linhas completas de ventiladores de teto para superar a cada dia as expectativas dos seus clientes.

Seus modelos de pás podem ser personalizados com cores, estampas temáticas ou ilustrações de artistas como Romero Brito, Frida Kahlo e Gustavo Rosa.

E todos os modelos fabricados pela empresa possuem 2 anos de garantia para maior segurança dos consumidores.

Como localizar as assistências técnicas autorizadas

Para manter a garantia de um determinado produto é preciso ter certos cuidados durante o período de vigência da mesma.

Como exemplo podemos citar: encaminhar o aparelho que necessita de reparos ou manutenções somente aos postos autorizados pelo fabricante, pois estes estabelecimentos possuem técnicos especializados e materiais específicos para exercer a atividade.

Como consequência disso você terá um atendimento diferenciado e um serviço de suporte com padrão de fábrica.

Então, se o seu ventilador da Spirit apresentar defeitos leve-o sem hesitar a um desses postos credenciados.

Os telefones para contato estão disponíveis no menu “Instaladores e Assistência Técnica” da página principal do site www.myspirit.com.br. Acesse e faça a pesquisa de acordo com o CEP ou estado onde você mora.

Dê preferência ao local mais próximo a sua residência e compareça o mais rápido que puder.

Central de Atendimento Spirit

Confira abaixo alguns canais de comunicação disponibilizados pela companhia para tirar dúvidas, fazer reclamações ou solicitações:

  • Site: www.myspirit.com.br
  • Telefone: (21) 3529 – 6335 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 095 9208 (para as demais localidades). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17:30h.
  • E-mail: atendimento@ventiladorspirit.com.br
  • Redes sociais:

www.facebook.com/VentiladorSPIRIT.com.br

twitter.com/spiritonline

instagram.com/ventiladorspirit

Localização no Estado do Rio de Janeiro:

  • Endereço: Rua Lima Barros, n° 11, São Cristóvão, CEP 20921 – 280, Rio de Janeiro

41 comentários em “Assistência Técnica Spirit Ventiladores – Autorizadas”

  1. tenho 1 ventilador SPIRIT mas estou morando em cidade com voltagem 220W….preciso endereço represente em minha cidade se possivel pra poder reverter essa voltagem que é de 110W….é possivel? está na embalagem original de onde ainda não saiu para uso.Agradeço retorno pois no 0800 não consegui.

    Responder
    • Boa tarde Olivia,

      Tente se comunicar com a empresa através de mensagem via e-mail.
      O endereço pode ser conferido em nossa página.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Fernanda,

      As assistências técnicas autorizadas das empresas geralmente possuem peças para reposição, por isso recomendamos que você entre em contato com uma dessas autorizadas da Spirit.

      Os telefones estão disponíveis na página principal do site da marca. Então acesse e faça a pesquisa de acordo com o CEP ou estado onde você mora.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Denilson,

      As assistências técnicas autorizadas das empresas geralmente possuem peças para reposição, por isso recomendamos que você entre em contato com uma dessas autorizadas da Spirit.

      Os telefones para contato estão disponíveis no menu “Instaladores e Assistência Técnica” da página principal do site da Spirit. Acesse e faça a pesquisa de acordo com o CEP ou estado onde você mora.

      Dê preferência ao local mais próximo a sua residência e compareça o mais rápido que puder.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Bom dia!
    Quebrei duas pás de um ventilador e gostaria de repo-las o quanto antes.
    Pergunto, se eu levar o modelo, neste endereço de São Cristóvão, consigo as pás em pronta entrega?
    Estariam funcionando, nesta segunda, 21 de dezembro?

    Responder
    • Boa noite Jorge,

      As assistências técnicas autorizadas das empresas geralmente possuem peças para reposição, por isso recomendamos que você entre em contato diretamente com uma dessas autorizadas da Spirit.

      Os telefones para contato estão disponíveis no menu “Instaladores e Assistência Técnica” da página principal do site da Spirit. Acesse e faça a pesquisa de acordo com o CEP ou estado onde você mora.

      Solicite que informem o horário de funcionamento para não perder tempo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Comprei 2 ventiladores spirit no mês outubro, mandei instalar por pessoa capacitada,em poucas semanas depois da instalaçâo um dos ventiladores começou a fazer ruidos que foram aumentando o volume até chegar ao ponto que nâo se consegue dormir com o ventilador ligado, para a minha maior surpresa, ao verificar o ventilador obsrvei que a carenagem superior do aparelho esta com varios pontos quebrados e outros já rachados não sendo possível mais o uso do mesmo, verifiquei então que o outro ventilador que esta instalado em outro cômodo , ja apresenta alguns pontos quebrados e outros rachados. Então comprei outro aparelho identico para trocar o barulhento e enviar para a garantia,para minha surpresa ao ser instalado pelo tecnico o aparelho apresentou barulho no motor, que foi prontamente identificado como falha que queimaria o motor em poucas horas se fosse usado.
    pergunto:É este padrão de qualidade deste tão renomado aparelho,o que devo fazer?

    Responder
    • Boa noite Celso,

      Recomendamos que você entre em contato com a Central de Atendimento da Spirit através dos telefones: (21) 3802 – 6464 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 095 9208 (para as demais localidades). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17:30h.
      Solicite orientações técnicas para resolver o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Sou instalador, tenho encontrado rachaduras no plasticos das pás, inclusive uma cliente quase foi atingida por uma pá que quebrou por causa dessas rachaduras enquanto dormia.

      Responder
      • Boa noite, Eduardo!

        Entre em contato com a Central de Atendimento da Spirit nos telefones: (21) 3802 – 6464 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 095 9208 (para as demais localidades) e faça uma reclamação para que a empresa resolva esse problema.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
  4. Como faço para adquirir a estrutura do motor do ventilador de teto spirit de 2 pás, já que procurei a assistência técnica informada pelo site,mas foi me informado que eles não tinham a estrutura

    Responder
    • Bom dia Adriano,

      Recomendamos que você entre em contato com a Central de Atendimento da Spirit através dos telefones: (21) 3802 – 6464 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 095 9208 (para as demais localidades). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17:30h.
      Solicite orientações aos técnicos para resolver o seu problema.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Felipe,

      Recomendamos que você entre em contato diretamente com a autorizada para obter a informação sobre a peça que deseja, pois geralmente pelo SAC as empresas não possuem detalhes de estoque. Mas se não conseguir o que precisa, ligue para a central de atendimento da Spirit para solucionar o problema.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. necessito de pàs para ventilador de teto da marca spirit modelo 02 pas , resido na cidade de santos /SP
    a possibilidade de indicação na venda da peça
    a minha quebrou

    grata

    Responder
    • Boa noite Rosane,

      Recomendamos que você entre em contato com a Central de Atendimento da Spirit através dos telefones: (21) 3802 – 6464 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 095 9208 (para as demais localidades). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17:30h.

      Os técnicos irão lhe orientar e resolver a situação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Claudia,

      Recomendamos que você entre em contato com a Central de Atendimento da Spirit através dos telefones: (21) 3802 – 6464 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 095 9208 (para as demais localidades). O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17:30h.

      Os técnicos irão lhe orientar e resolver a situação.

      Ou se preferir, entre em contato diretamente com as autorizadas e pergunte se eles possuem a peça que deseja. Para isso, acesse o site da empresa, clique no menu “Instaladores e Assistência Técnica” da página principal e faça a pesquisa de acordo com o CEP ou estado onde você mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  6. meu ventilador spirit queimou a placa e em belo horizonte não existe assistência técnica para o mesmo… gostaria de saber se existem peças ou posso descartar este produto que meu tanta dor de cabeça desde o inicio….

    Responder
    • Olá, Alessandre!

      Recomendamos que você entre em contato com a Central de Atendimento da Spirit através dos telefones: (21) 3802 – 6464 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 095 9208 (para as demais localidades).

      Os técnicos irão lhe orientar e resolver a situação.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  7. Como é . Quando vamos ter um representante SPIRIT aqui em nossa Fortaleza Estado do Ceará.
    Precisamos de assistencia e peças.
    O meu ventilador quebrou o suporte das lampadas .
    No Rio de Janeiro onde posso encontrar. Mande o endereço.

    Responder
    • Olá!

      Recomendamos que você entre em contato com a Central de Atendimento da Spirit através dos telefones: (21) 3802 – 6464 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 095 9208 (para as demais localidades). Os técnicos irão lhe orientar e resolver a situação.

      Ou se preferir, entre em contato diretamente com as autorizadas e pergunte se eles possuem a peça que deseja. Para isso, acesse o site da empresa, clique no menu “Instaladores e Assistência Técnica” da página principal e faça a pesquisa de acordo com o CEP ou estado onde você mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa tarde, Leonardo!

      Procure uma autorizada para que os técnicos possam detectar o problema. Os telefones para contato estão disponíveis no menu “Instaladores e Assistência Técnica” da página principal do site da Spirit. Acesse e faça a pesquisa de acordo com o CEP ou estado onde você mora.

      Solicite que informem o horário de funcionamento para não perder tempo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  8. Por favor, gostaria de saber onde encontrar assistência técnica autorizada para efetuar a compra de parte da carcaça (estrutura vertical inferior, primeiro módulo: altura: 27cm) do Ventilador Torre: Spirit T 1200.

    Responder
    • Olá!

      Os telefones para contato estão disponíveis no menu “Instaladores e Assistência Técnica” da página principal do site da Spirit. Acesse e faça a pesquisa de acordo com o CEP ou estado onde você mora.

      Solicite que informem o horário de funcionamento para não perder tempo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Nilda!

      Procure uma autorizada da Spirit, eles possuem peças para reposição. Os telefones para contato estão disponíveis no menu “Instaladores e Assistência Técnica” da página principal do site da Spirit. Acesse e faça a pesquisa de acordo com o CEP ou estado onde você mora.

      Solicite que informem o horário de funcionamento para não perder tempo.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Cristina!

      Os telefones para contato estão disponíveis no menu “Instaladores e Assistência Técnica” da página principal do site da Spirit. Acesse e faça a pesquisa de acordo com o CEP ou estado onde você mora.

      Solicite que informem o horário de funcionamento para não perder tempo.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá Nasser!

      O local mais indicado para que consiga comprar a peça que deseja é nas autorizadas, e para encontrar uma mais próxima de você basta clicar no menu “Instaladores e Assistência Técnica” da página principal do site da Spirit. Acesse e faça a pesquisa de acordo com o CEP ou estado onde você mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  9. Gostaria de comprar as pás de meu ventilador na loja, sou do RJ e gostaria de saber se nesse endereço Lima Barros é possivel efetuar compra. Obrigada Nádia Pontes.

    Responder
    • Olá Nádia!

      O local mais indicado para que consiga comprar a peça que deseja é nas autorizadas, e para encontrar uma mais próxima de você basta clicar no menu “Instaladores e Assistência Técnica” da página principal do site da Spirit. Acesse e faça a pesquisa de acordo com o CEP ou estado onde você mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Flavio!

      Para encontrar uma autorizada mais próxima de você basta clicar no menu “Instaladores e Assistência Técnica” da página principal do site da Spirit. Acesse e faça a pesquisa de acordo com o CEP ou estado onde você mora.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  10. Toda vez que preciso trocar as lâmpadas no vent.modelo 203, a peça de encaixe quebra.Nem tiro para limpar para aumentar a vida da peça .Ela resseca e quebra. E o pior que tem que tudo(aro, vidro) A assistência técnica diz que não vende só o aro. Tem algum lugar que eu possa comprar só o aro aqui em São Paulo/Sp?

    Responder
    • Boa noite Lise!

      Como você já procurou uma assistência técnica e não conseguiu a peça que deseja, recomendamos que entre em contato com o atendimento da Spirit nos telefones: (21) 3529 – 6335 (para capitais e regiões metropolitanas) e 0800 095 9208 (para as demais localidades) para que os atendentes possam lhe ajudar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário