Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Autorizada Samsung Natal RN: telefone, endereço

Autorizada Samsung Natal RN: telefone, endereço

Clientes podem contar com a Rede Autorizada Samsung Natal, uma loja que oferece serviços diferenciados de alta qualidade na cidade.

A loja é conhecida como Centro de Serviço Samsung e trabalha com reparo de produtos, venda de acessórios e tira dúvidas.

Mas, engana-se quem acredita que o suporte da Samsung para por aí. A empresa ainda disponibiliza atendimento em diversas plataformas, como telefone, chat, email, redes sociais, aplicativo e serviço remoto.

Sendo assim, se você precisa dos contatos da Autorizada Samsung Natal ou necessita falar com um atendente para resolver qualquer questão sobre um produto da marca, confira as dicas a seguir.

Telefone da Autorizada Samsung Natal RN

O serviço de assistência técnica Samsung em Natal é realizado pelo Centro de Serviço Samsung.

assistencia tecnica autorizada samsung natal rn

Essa é uma unidade de atendimento especializado, onde o cliente pode buscar suporte técnico para celular, TV, aspirador, monitor, notebook, tablet, produtos de áudio visual, refrigerador, máquina de lavar, ar condicionado, entre outros aparelhos.

É possível fazer um pré-agendamento para evitar a longa espera nas filas. E existe ainda a opção de agendamento para atendimento domiciliar da linha branca e de TVs acima de 43″.

A loja está localizada na Rua Romualdo Galvão, número 1867, Lagoa Nova, Natal – Rio Grande do Norte. E o telefone de contato é (84) 3190 – 0181.

O horário de atendimento ao público é de segunda a sexta das 8h30 às 17h.

Posso solicitar assistência técnica pelo WhatsApp da Samsung?

Existe um atendimento via WhatsApp Samsung para clientes de todo o Brasil. Contudo, essa opção de suporte não engloba o serviço de assistência técnica.

O WhatsApp da Samsung foi lançado apenas para a função de venda online nas lojas da marca. Ou seja, o cliente pode entrar em contato apenas para falar com um consultor de vendas e comprar produtos de forma virtual nas Lojas da Samsung e quiosques.

É possível comprar notebook, tablet, smartphone, wearables e diversos acessórios. Mas, o estoque varia de uma loja para outra e por isso é preciso realizar uma consulta.

E existem 3 opções de acesso a essa modalidade de serviço:

  • Salvar o número (11) 3230 – 3262 na lista de contatos do celular e iniciar uma conversa no aplicativo de mensagens;
  • Acessar o site da Samsung e usar a câmera do celular para ler o QR Code que aparece na tela e direciona o atendimento para a conversa no app;
  • Clicar no link que aparece no site (o link redireciona para o WhatsApp Web).

O primeiro contato é efetuado por um robô, mas a conversa é transferida rapidamente para um consultor de vendas da loja mais próxima escolhida pelo cliente.

Lembrando que é preciso concordar com os termos e condições do serviço.

Como solicitar assistência técnica Samsung?

É possível solicitar a assistência técnica da Samsung através de diversos canais de atendimento, entre eles: telefone, email, chat e suporte remoto. E é importante conhecer cada uma dessas opções para escolher a mais viável para cada situação.

homem fazendo o reparo de um produto

Pensando nisso, reunimos algumas informações sobre cada canal de suporte. Confira para descobrir como funciona:

Atendimento presencial

O atendimento presencial é oferecido pelos Centros de Serviços Samsung e pelas Autorizadas Samsung em diversas regiões do país. Nessas lojas são realizados reparos e os clientes ainda podem receber orientações sobre o manuseio dos produtos.

A Autorizada Samsung Natal é apenas uma unidade da lista de assistência da Samsung. Os outros contatos podem ser visualizados no site oficial da Samsung, na opção Suporte/Assistência Técnica/Localizar Assistência.

Ao acessar, basta escolher a categoria e informar o endereço.

Atendimento pelo telefone Samsung

Você pode buscar ajuda pelos telefones 4004 – 0000 (para capitais e grandes centros) e 0800 555 0000 (para demais cidades e regiões). O atendimento funciona de segunda a sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 9h às 18h.

A equipe do suporte técnico pode ser acionada para informações em geral e reclamações. Ou seja, você pode fazer o pedido de contatos da assistência técnica mais próxima da sua residência; pode solicitar o serviço de reparo através de postagem; pode tirar dúvidas; reclamar de algum produto; e muito mais.

Suporte Remoto Samsung

Nesse tipo de atendimento um especialista se conecta remotamente para reparar produtos como TVs, notebooks, smartphones e tablets. E o serviço não tem custos extras ao consumidor.

Para receber esse suporte o cliente deve ligar para a Central de Atendimento para solicitar e autorizar o serviço. Nada é feito sem uma autorização.

Suporte Samsung Visual

Nesse suporte visual, os consultores fazem uma avaliação e diagnóstico, em tempo real, através da câmera do celular do cliente.

Esse suporte técnico é mais indicado para resolver questões relacionadas à funcionalidade dos produtos e é direcionado a eletrodomésticos como geladeiras, TVs e máquinas lava e seca.

Assistência técnica da Samsung por postagem

A assistência técnica Samsung por postagem ocorre quando o cliente envia o aparelho com defeito pelos Correios. Esse serviço acontece quando não há uma assistência técnica autorizada Samsung nas proximidades da residência do consumidor.

Nesse casos, o cliente precisa entrar em contato com o SAC Samsung para solicitar. Porém, a autorização da postagem só ocorre após a realização do suporte visual e remoto, citados acima.

Quando o produto está em garantia, não há custos adicionais de envio.

Central de Atendimento Samsung

Os clientes podem entrar em contato todos os dias da semana, 24 horas por dia. Basta escolher o canal de atendimento que melhor atende as suas necessidades.

Além das opções citadas acima, existe ainda o atendimento por chat, email, redes sociais e aplicativo para que o cliente seja atendido sem sair de casa.

Veja como funciona cada um desses canais:

Email Samsung

Através do email o cliente pode tratar de assuntos relacionados a suporte técnico, como solução de problemas e manuseio; pode falar de garantia, assistência técnica e dúvidas gerais.

O email pode ser enviado diretamente pelo site Samsung, na opção Fale Conosco.

Chat 24h  

O chat Samsung fica disponível 24h, durante os 7 dias da semana, tanto no site quanto no app.

Redes Sociais Samsung

Os clientes podem enviar mensagens através das redes sociais da empresa:

Deixe um comentário