Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Autorizada Samsung RJ: Celular na Garantia, Eletrodomésticos, TV, Informática

Autorizada Samsung RJ: Celular na Garantia, Eletrodomésticos, TV, Informática

Existem aproximadamente 650 centros de suporte da Samsung no Brasil, entre eles está à rede autorizada Samsung RJ, que presta atendimento presencial nas principais cidades do estado.

Todos os técnicos que atuam nesse suporte são treinados para realizar reparos nos produtos usando peças genuínas da Samsung e orientar os clientes. Cuidando desde telas rachadas até a transferência de dados.

E o melhor de tudo é que, de acordo com o tipo de produto que você tem em casa, é possível procurar facilmente pela internet a loja mais próxima da sua região. Quer saber como? Veja algumas instruções da empresa.

Autorizada Samsung RJ

A categoria do seu produto é determinante na hora de buscar a assistência da Samsung, uma vez que cada autorizada possui uma especialidade diferente.

No caso dos smartphones, tablets, wearables ou TVs de até 32”, o centro de suporte presencial pode ajudar em tudo.

É a maneira mais rápida de conseguir orientação ou até mesmo o conserto do produto.

Para TVs maiores que 32” e outros produtos, você pode ligar para o SAC para receber orientações sobre o próximo passo ou pode comparecer a uma das autorizadas listadas no site.

Como encontrar uma assistência técnica autorizada da Samsung

Para saber se há uma autorizada da Samsung no Estado do RJ, mais precisamente na cidade onde você mora, entre no site Samsung e acesse a opção “Suporte” no menu superior da página.

Em seguida, clique no link “Suporte Presencial” disponível na lateral direita da tela.

Acima do mapa que surgir no site, escolha entre as categorias: mobile, TV e AV, eletrodomésticos, informática e fotografia.

Insira o nome da sua cidade ou CEP e se não aparecer nenhuma autorizada Samsung RJ, aumente o raio de pesquisa para 20 km, 30 km ou mais.

autorizada samsung rj
Existem várias unidades na rede autorizada Samsung RJ (Foto: Pulsuz Mobil Portal!)

Saiba mais: Assistência Técnica Ragtech Autorizada – Telefone do SAC

Samsung Mobile

Entre as categorias de produtos, selecionamos a mais procurada pelos consumidores quando o assunto é assistência técnica Samsung: a Mobile.

Então, se essa é a categoria que você procura, confira alguns contatos de empresas do Estado do Rio de Janeiro na lista abaixo:

Mobile:

  • PLL Centro: Rio de Janeiro, Rua Senador Dantas, 07, 20031 – 202
  • Medley Niterói: Niterói, Rua Aurelino Leal, 40 Loja 101 a, 24020 – 110
  • Totaltech: Rio de Janeiro, Conde de Bonfim, 44 – LOJA 101, 20520 – 053
  • Madureira Station Service: Rio de Janeiro/RJ/Madureira, R Carolina Machado, 560, Loja 110, 21351 – 021
  • HJ Comercio e Serviços: Rio de Janeiro, Estrada dos Três Rios, 426 – Loja D, 22745 – 005
  • Easy Cell: Duque de Caxias, R. General Dionisio, 313, 25075 – 095
  • Vcell Informática: Duque de Caxias, Av. Professor Jose de Souza Herdy – 1216 A – BOX 302 E 303, 25071 – 201

Atendimento ao cliente

Se nenhuma das opções de autorizada Samsung RJ citadas acima for útil para você, ou se após realizar a pesquisa no site você não encontrar o que precisa, entre em contato com o Atendimento ao Cliente.

Conheça os canais de suporte online:

  • Twitter;
  • Facebook;
  • Suporte via chat com um profissional da Samsung: Atendimento disponível de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h e sábado das 9h às 18h;
  • E-mail: A empresa responde dúvidas relacionadas à Política de Garantia e Assistência Técnicas dentro de 24 horas ou questões referentes a suporte técnico, como por exemplo, uso dos produtos e resolução de alguns problemas.
  • Assistência Online: Nesse canal você pode fazer o agendamento online de um pedido de reparo com hora marcada.

Leia também: Garantia Estendida Vale a Pena? O que é? Como funciona? O que cobre?

Telefone Samsung

Para falar com um representante do atendimento ao cliente Samsung, ligue para 4004 – 0000 de capitais e grandes centros ou para 0800 124 421 das demais cidades e regiões.

O horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 8h às 22h e aos sábados das 9h às 18h.

Serviços exclusivos

Você conhece ou já ouviu falar sobre o programa Samsung Care? Ele oferece benefícios aos consumidores que vão além da assistência técnica.

O programa inclui assistência remota, assistência via correios, assistência domiciliar, dicas e vídeos instrutivos.

Para as pessoas que possuem um smartphone, smart tv ou tablet da Samsung, a assistência remota é muito importante, pois faz o diagnóstico e conserto do equipamento sem que o produto tenha que ser levado à autorizada.

celular na garantia
(Foto: Pulsuz Mobil Portal!)

Os especialistas acessam o produto remotamente, auxiliam nas configurações, diagnósticos e em alguns serviços à distância.

O consumidor que possui algum modelo de TV a partir de 48” dentro da garantia de um ano pode solicitar a assistência domiciliar, sem custos. Basta realizar o agendamento da visita de um técnico.

A visita técnica de produtos fora da garantia é tarifada e os valores são informados no momento do agendamento.

A assistência técnica via correios permite que o cliente envie o aparelho smartphone ou tablet para reparo nos Centros de Reparos Samsung.

Veja como funciona a assistência remota para TV:

O cliente entra no menu da Smart TV e seleciona a opção Suporte. Em seguida, clica em Gerenciamento Remoto, anota a senha e liga para a central de atendimento para que os técnicos acessem a TV.

Confira agora como funciona a assistência remota para smartphones:

O consumidor entra no Google Play, baixa o aplicativo Smart Tutor no aparelho, aceita os “Termos e Condições” e liga para a Central de Atendimento. Em seguida digita o código de 6 dígitos passado pelo Especialista da Central de Atendimento para estabelecer a conexão.

Para eletrodomésticos o cliente só precisa ligar para a Central de Atendimento.

Assistência técnica Samsung: celular na garantia

Smartphones e tablets Samsung possuem garantia contra defeitos de mão de obra e material, em condições normais de manutenção e utilização, durante 90 dias de garantia legal, mais 9 meses de garantia adicional, que resultam no total em 1 ano de garantia.

Prazo contado a partir da data da entrega ou de aquisição do produto, informado na Nota Fiscal emitida no Brasil.

O reparo é feito sem nenhum custo para o consumidor, desde que sejam seguidos os termos da garantia.

Caso não consiga atendimento em uma assistência autorizada Samsung RJ, conte com a comodidade e peça o suporte técnico pelo Correio. Os especialistas enviam o produto diretamente para sua casa depois do conserto.

5 comentários em “Autorizada Samsung RJ: Celular na Garantia, Eletrodomésticos, TV, Informática”

  1. meu celular SMART SAMS GALAXY A50 preto, parou de funcionar derrepente. comprei em Petrópolis RJ, no dia 14/06/2019. Como faço para ter garantia de serviço, já que tenho garantia como consumidor.

    Responder
    • Boa noite Elizabeth!

      Entre em contato com o SAC da Samsung através dos telefones 4004 – 0000 (de capitais ou regiões metropolitanas) ou para 0800 124 421 (das demais cidades ou regiões), para que os atendentes possam lhe auxiliar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. boa noite, comprei o meu celular pelo sait da americanas , com menos de uma semana o celular começou a reiniciar sozinho. fiz contato com americanas e como já tinha se passado os 7 dias ele me orientaram a procurar a assistência técnica. Eles disseram que era oxidação e que eu tinha que pagar os reparos. Não aceitei e levei numa outra autorizada e lá eles alegaram a msm coisa e pedi para fazer um laudo , e no laudo deu oxidação. E eu com cuidado que estava com o meu celular novo me recuso a acreditar nisso.
    tem como vos me orientar no que eu tenho que fazer?

    Responder

Deixe um comentário