A Cetelem Cartões tem uma experiência de mais de 50 anos no mercado de crédito, fornecendo uma ampla variedade de cartões de grandes varejistas do país.
Também tem várias soluções em crédito, como: empréstimo pessoal e consignado, financiamentos, seguros e serviços assistenciais.
Na atualidade, a Cetelem tem mais de 30 redes parceiras, como supermercados, materiais de construção, eletrônicos, entre outros.
Com os cartões de crédito do banco Cetelem e redes parceiras, você poderá fazer compras com uma série de benefícios nos mais diversos segmentos, como: materiais de construção, supermercados, eletroeletrônicos, e-commerce e muito mais.
Com isso, vale a pena você conhecer os tipos de cartões que a empresa oferece, suas vantagens, como obter um cartão e utilizar os serviços relacionados a ele como limite, desbloqueio, fatura, entre outros. Veja!
Cetelem Cartões: Tipos
Além dos cartões de crédito de redes parceiras, há também os cartões próprios do Banco Cetelem.
Conheça cada um de seus benefícios a seguir:
O Cartão Cetelem oferece segurança, conveniência, prazo de compra e possibilidade de financiamento.
A segunda opção da própria Cetelem é o Cartão de Crédito Consignado, que é um cartão de crédito exclusivo para aposentados e pensionistas do INSS. Com ele é possível efetuar compras, saques e pagar serviços.
Nesse caso o valor é descontado mensalmente na folha de pagamento e o mínimo da fatura se limita em 5%.
E não confunda o cartão de crédito consignado com empréstimo consignado, uma vez que o empréstimo consignado é uma linha de crédito, sem destino específico.
Vantagens
Conheça agora algumas das vantagens do cartão de crédito Cetelem:
- Com o cartão Cetelem você terá crédito rotativo;
- Será mais prático realizar compras parceladas em estabelecimentos parceiros.
- Até 45 dias para realizar o pagamento das suas compras sem juros;
- Parcelamento de compras em até 12x com ótimas taxas;
- Poderá sacar dinheiro com o cartão na rede Banco 24h.
- Além de serviços adicionais como assistência e seguros.
E o Cartão Consignado possui as seguintes vantagens:
- Descontos de até 20% em várias lojas parceiras;
- Saque em qualquer banco 24h;
- Saque com depósito diretamente de sua conta corrente, sendo através do Internet Banking ou então da central de relacionamento Cetelem;
- Não há taxa de anuidade;
- Controle da fatura no Sistema do Internet Banking.
Além das vantagens citadas, os clientes ainda podem aproveitar cerca de 2,3 milhões de estabelecimentos onde você pode efetuar compras; empréstimos pessoais; descontos exclusivos; limite adicional (De acordo com o fechamento da fatura).
Os cartões podem ser utilizados em qualquer loja credenciada de acordo com a bandeira do cartão, Visa ou MasterCard.
Como solicitar um Cartão Cetelem?
Para solicitar um cartão da Cetelem Cartões basta entrar em contato com as empresas parceiras. Ou, para os cartões próprios Cetelem, falar diretamente com o Setor de Cartão de Crédito no telefone: 0800 286 8877 ou 0800 726 0604 (deficiente auditivo).
Desbloqueio
Para realizar o desbloqueio do cartão, você pode ir na Área do Cliente no site da Cetelem, ou se preferir, pode contatar a central de relacionamento da empresa.
Fatura
Muitas pessoas acabam recorrendo a 2ª via da fatura, e para isso precisam acessar a Área do Cliente no site da Cetelem. O que demanda tempo e paciência na hora da emissão.
Contudo, já está disponível a fatura digital, onde o cliente recebe a fatura todos os meses somente por e-mail.
Assim, se você tiver interesse em utilizar esse serviço, faça seu cadastro no site Cetelem, nas mesma Área do Cliente citada anteriormente.
Limite
Você sabe quais são os 3 limites do cartão de crédito Cetelem? Se a sua resposta é não, confira as informações a seguir:
– Limite para saque: está à disposição para você efetuar saques à vista ou parcelados.
– Limite para compras: Disponível para compras em lojas virtuais e lojas físicas que aceitem as bandeiras MasterCard ou Visa.
– Limite para compra adicional: esse é um limite extra para compras parceladas e só pode ser usado na loja ou site onde o cartão de crédito for solicitado.
Em se tratando de aumento de limite, saiba que é necessário entrar em contato com a Central de Relacionamento Cetelem ou novamente realizar o acesso a Área do Cliente para que seu pedido seja analisado.
Saques
Os serviços de saques são ligados ao limite de compras do cartão. Ou seja, sempre que é realizado um saque, o limite de compras e o limite de saque são afetados.
Entre os tipos de saques com cartão Cetelem estão:
– Telesaque: pode ser efetuado por telefone de 8h às 22h de segunda a sábado, através dos telefones 4004 – 7990 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 704 1166 (Outras localidades).
– Banco 24 horas: realizado em caixas eletrônicos 24h, com a utilização da senha.
– Web: pode ser realizado por meio da Área do Cliente com o uso de senha.
Para retirar o dinheiro de forma instantânea, a única opção é o caixa eletrônico. Isso porque, tanto via telesaque quanto web o prazo para depósito em conta é de até 48h.
Essa conta precisa ser conta corrente de pessoa física, em nome do titular do cartão.
Telefones de Contato
Como o objetivo de melhor atender os clientes, o Banco Cetelem disponibiliza diversos números para atendimento telefônico, que formam a Central de Atendimento ao Cliente.
Pensando nisso, selecionamos os principais contatos para você tirar suas dúvidas. Veja:
Cartão Consignado BMG Sênior e BGN:
- 0800 704 1166 (Demais localidades)
- 4004 7990 (Capitais e regiões metropolitanas)
Cartão de Crédito / Cartão Consignado / Seguros e Crediário:
- 0800 704 1166 (Demais localidades)
- 4004 7990 (Capitais e regiões metropolitanas)
Para todas as opções citadas acima o horário de atendimento é de segunda à sábado das 8h às 22h.
SAC – Serviço de Apoio ao Cliente 24H: Reclamações e Cancelamentos
Cartão de Crédito, Cartão Consignado, Seguros e Crediário:
- 0800 286 8877
- 0800 726 0604 (deficiente auditivo)
Atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Ouvidoria
A Ouvidoria Cetelem é a última instância, caso não se sinta satisfeito com o atendimento recebido nos canais de atendimento informados acima, entre em contato das 9h às 18h de segunda à sexta, exceto aos feriados.
- Telefone: 0800 722 0401
- Deficiente Auditivo Ouvidoria: 0800 020 7410
Como pôde notar, a Cetelem Cartões está presente em grande parte do país através dos cartões próprios e também das redes parceiras.
Então, o que está esperando? Peça o seu cartão com a Cetelem cartões e aproveite as inúmeras vantagens na hora de realizar uma compra.
Boa tarde, ainda não consigo tentar a senha para desbloquear o cartão na segunda via, era continuo lembrar com minha senha mesma 6769, mas ainda não informou receber a carta sem senha e favor me informa resolver logo e preciso liberar logo.
Boa noite Carlos Eduardo!
Entre em contato com o SAC da Cetelem no telefone 0800 286 8877, para que os atendentes possam te ajudar.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
estou tentando acessar os atendentes para solicitar cancelamento de meu cartão e não consigo. como faço para resolver esse problema?
Bom dia Roberto!
Os contatos do setor de cartões da Cetelem não foram alterados. Caso ainda não tenha conseguido, tente acessar a área do cliente no site para resolver o problema.
Atenciosamente,
Assistências e Autorizadas.
MEU CARTÃO PERDEU A VALIDADE ATE HOJE NÃO RECEBIR OUTRO,COMO FAZER, TEREI QUE PEDIR OUTRO, POR FAVOR MIM RESOLVER O PROBLEMA O MAIS RAPIDO POSSIVEL.
Boa noite Dejanira!
Neste caso entre em contato o SAC da Cetelem através dos números 0800 704 1166 (Demais localidades) ou 4004 7990 (Capitais e regiões metropolitanas), para que os atendentes possam te ajudar.
COMO FAÇO PARA OBTER A SENHA DO MEU CARTÃO, JÁ QUE JOGUEI O ENVELOPE FORA E NELE TINHA UMA CHAVE PARA DESBLOQUEAR. TENHO DOIS CATÕES UM ESQUECI A SENHA E O OUTRO NUNCA RECEBI, APESAR DE TER SOLICITADO NUNCA CHEGOU PELOS CORREIOS.
ME AJUDE. COMPRO SOMENTE PELA INTERNET JÁ QUE NÃO PRECISA DE SENHA, MAIS COM A BANDEIRA VISA NAS LOJAS NÃO POSSO COMPRAR JÁ QUE NÃO TENHO SENHA.
ten como acompanhar minha fatura semanalmente, ou seja fazer ter internetbank cetelem via note book, pois NÃO tenho celular, ou se for o caso cadastrar o cel de meu marido para esse fim grata aguardo resp
Poxa troquei de número de celular e então até agora não consegui desbloquear o meu cartão e me falam q tenho q esperar a ligação do banco e já se passaram meses até agora nada ser resolvido