Com o Credicard Atendimento você pode imprimir a 2ª via do boleto, consultar a fatura, limite, data do vencimento, melhor data para compra e muito mais.
Para tirar todas as dúvidas sobre os serviços do seu cartão de crédito de forma rápida e segura, aprenda a baixar o aplicativo, ou entre em contato por telefone ou mensagem.
Todos os contatos você pode conferir aqui mesmo.
Credicard Fatura – 2ª Via do Boleto
Para acessar a fatura do seu cartão Credicard entre no site www.credicard.com.br, digite o número e a senha do seu cartão na parte superior direita da página e clique em “Cartões”.
Em seguida escolha as opções “Consultas”, “Faturas” e “Histórico de faturas”, exatamente nessa ordem.
Se você possui o Aplicativo Credicard no seu celular, faça a consulta da sua fatura Credicard rapidamente através dele. Informe o número e a senha do cartão e clique em “Cartões”.
Caso queira saber o valor e o código de barras para efetuar o pagamento da fatura através do canal telefônico, ligue para a Central Credicard Atendimento.
Viu como é fácil emitir a 2ª via Credicard boleto com o código de barras?
Veja mais: Assistência Técnica Balança Ramuza: Telefones, Endereços
Credicard Atendimento: Telefone e E-mail
Se quiser fazer contato com a Central de Atendimento Credicard ligue para um dos seguintes números:
– 4090 1100 (capitais, regiões metropolitanas e ligações de celular): das 6 às 22h, de segunda a sábado, exceto nos feriados nacionais.
– 0800 770 1100 (demais localidades – somente chamadas de telefone fixo): das 6 às 22h, de segunda a sábado, exceto nos feriados nacionais.
– (55) 11 2155 4828 (Ligações do exterior – a cobrar): todos os dias, 24h.
– 0800 724 2400 (Deficientes auditivos ou de fala): todos os dias, 24h.
– 0800 720 0031 (SAC para reclamações, cancelamentos e informações gerais): todos os dias, 24h.
Se você não ficar satisfeito com a solução oferecida pela Central de Atendimento ou pelo SAC, entre em contato com a ouvidoria com o número do protocolo de atendimento anterior em mãos. O telefone disponível é:
– 0800 570 0011 (Ouvidoria): Atendimento em dias úteis, das 9h às 18h.
Mas você pode escolher a forma como que falar com a empresa, pois além desses números de telefones, a Credicard oferece ainda suporte pelo site, e-mail e rede sociais. Confira:
– Site: No campo “Ajuda” da página você terá acesso à opção “Envie sua mensagem”. Selecione “Cartão de crédito Credicard” e escolha o assunto da mensagem. Entre os assuntos relacionados estão: anuidade; cancelamento; consulta ou recebimento de fatura; crédito pessoal; defesa do consumidor; despesa não reconhecida; limite; negociação de dívida; parcelamento de fatura; parcelamento flexível; perda ou roubo; problemas com pagamento; problema de pontos; senha; solicitação de cartão; suspeita de fraude; ou outros.
Para facilitar o seu atendimento, selecione perfeitamente os campos sobre o conteúdo do e-mail. Dessa forma a mensagem será encaminhada corretamente ao setor responsável e respondida com agilidade.
A mensagem pode ser encaminhada a qualquer hora do dia, e pode ser consultada ou completada mesmo depois de enviada. O retorno é feito em até 5 dias úteis.
– E-mail: Encaminhe sua mensagem para [email protected] e coloque no corpo do e-mail seu CPF, os 4 últimos dígitos do seu cartão e escreva o que você precisa. O prazo de resposta também é de até 5 dias úteis.
– Rede social: Entre na página no www.facebook.com/credicard. A Credicard também responde suas perguntas.
Saiba também: Nobreak NHS – Assistência Técnica Autorizada
Aplicativo
Para facilitar ainda mais a sua vida, baixe o Aplicativo Credicard. Com ele você pode ver o limite do cartão, fatura, melhor data de compra, valor disponível para compra em tempo real e muito mais. É grátis e seguro.
Para baixar o aplicativo você deve acessar a loja de aplicativos do seu aparelho celular e procurar por “App Credicard”. O aplicativo serve para Google Play e App Store.
Contatos
- Site: www.credicard.com.br
- Facebook: www.facebook.com/credicard
Recebi a senha e os quatros últimos números do cartão porem já faz mas de vinte dias e o cartão não chegou
Bom dia .
Meu nome é alcenira Gomes dos Santos , estou com meu cartão cred card , porém a senha está bloqueada e já solicitei a segunda senha ,mais até agora não chegou e estou precisando urgente!
Oii perdi a senha do cartão e agora preciso usar .ninguém atende
PEDI A SEGUNDA VIA DO CARTÃO JÁ FAZ MAIS DE TRINTA DIAS, E NADA…
Oiii
Bom dia???
Preciso da minha fatura pra pagar
Eu quero continuar recebendo minha fatura tambem pelos correios
Bom dia!
Gentileza verificar, pois foi feito dois estornos no valor de R$ 1.407,61, valor que foi parcelado em quatro vezes, e estão cobrando na fatura que venci no dia 11/07/21, favor verificar com urgência esta cobrança indevida.
Fazem 20 dias que meu cartão Credicard-VISA foi cancelado e não chegou um novo substituto. Fineza informar ocorrencia.Agradece.
Bom dia . perdi a senha do meu cartão preciso resolver
Boa tarde: Quero saber se há possibilidade de haver alteração de dia no vencimento da fatura, pois houve um alteração de dia, mas houve um equivoco da atendente, mudou pro dia 09, o que adiantou? E eu gostaria de fazer essa mudança, se possível entre o dia 11 ou 12 de cada mês. Atenciosamente, Edson.
A gente liga conversa com um atendente da credicard , pede uma segunda via do cartão , eles falam que está tudo ok qu o cartão já foi emitido porém nunca chega no endereço. Aí vc fica dependendo de ligar pra pegar código de barras. Dependendo do atendente atende com má vontade. E os juros só correndo.
Preciso do endereço da Credicard e do email.