Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Credicard Atendimento: Fatura, telefone, e-mail

Credicard Atendimento: Fatura, telefone, e-mail

Com o Credicard Atendimento você pode imprimir a 2ª via do boleto, consultar a fatura, limite, data do vencimento, melhor data para compra e muito mais.

Para tirar todas as dúvidas sobre os serviços do seu cartão de crédito de forma rápida e segura, aprenda a baixar o aplicativo, ou entre em contato por telefone ou mensagem.

Todos os contatos você pode conferir aqui mesmo.

Credicard Fatura – 2ª Via do Boleto

Para acessar a fatura do seu cartão Credicard entre no site www.credicard.com.br, digite o número e a senha do seu cartão na parte superior direita da página e clique em “Cartões”.

Em seguida escolha as opções “Consultas”, “Faturas” e “Histórico de faturas”, exatamente nessa ordem.

Se você possui o Aplicativo Credicard no seu celular, faça a consulta da sua fatura Credicard rapidamente através dele. Informe o número e a senha do cartão e clique em “Cartões”.

credicard atendimento
A Central de Atendimento Credicard está pronta para lhe atender (Foto: Veja)

Caso queira saber o valor e o código de barras para efetuar o pagamento da fatura através do canal telefônico, ligue para a Central Credicard Atendimento.

Viu como é fácil emitir a 2ª via Credicard boleto com o código de barras?

Veja mais: Assistência Técnica Balança Ramuza: Telefones, Endereços

Credicard Atendimento: Telefone e E-mail

Se quiser fazer contato com a Central de Atendimento Credicard ligue para um dos seguintes números:

– 4090 1100 (capitais, regiões metropolitanas e ligações de celular): das 6 às 22h, de segunda a sábado, exceto nos feriados nacionais.

– 0800 770 1100 (demais localidades – somente chamadas de telefone fixo): das 6 às 22h, de segunda a sábado, exceto nos feriados nacionais.

– (55) 11 2155 4828 (Ligações do exterior – a cobrar): todos os dias, 24h.

– 0800 724 2400 (Deficientes auditivos ou de fala): todos os dias, 24h.

– 0800 720 0031 (SAC para reclamações, cancelamentos e informações gerais): todos os dias, 24h.

Se você não ficar satisfeito com a solução oferecida pela Central de Atendimento ou pelo SAC, entre em contato com a ouvidoria com o número do protocolo de atendimento anterior em mãos. O telefone disponível é:

– 0800 570 0011 (Ouvidoria): Atendimento em dias úteis, das 9h às 18h.

Atendimento Credicard
(Foto: Pequenas Empresas Grandes Negócios)

Mas você pode escolher a forma como que falar com a empresa, pois além desses números de telefones, a Credicard oferece ainda suporte pelo site, e-mail e rede sociais. Confira:

– Site: No campo “Ajuda” da página você terá acesso à opção “Envie sua mensagem”. Selecione “Cartão de crédito Credicard” e escolha o assunto da mensagem. Entre os assuntos relacionados estão: anuidade; cancelamento; consulta ou recebimento de fatura; crédito pessoal; defesa do consumidor; despesa não reconhecida; limite; negociação de dívida; parcelamento de fatura; parcelamento flexível; perda ou roubo; problemas com pagamento; problema de pontos; senha; solicitação de cartão; suspeita de fraude; ou outros.

Para facilitar o seu atendimento, selecione perfeitamente os campos sobre o conteúdo do e-mail. Dessa forma a mensagem será encaminhada corretamente ao setor responsável e respondida com agilidade.

A mensagem pode ser encaminhada a qualquer hora do dia, e pode ser consultada ou completada mesmo depois de enviada. O retorno é feito em até 5 dias úteis.

– E-mail: Encaminhe sua mensagem para resolve@credicard.com.br e coloque no corpo do e-mail seu CPF, os 4 últimos dígitos do seu cartão e escreva o que você precisa. O prazo de resposta também é de até 5 dias úteis.

– Rede social: Entre na página no www.facebook.com/credicard. A Credicard também responde suas perguntas.

credicard boleto
(Foto: Crédito Nacional)

Saiba também: Nobreak NHS – Assistência Técnica Autorizada

Aplicativo

Para facilitar ainda mais a sua vida, baixe o Aplicativo Credicard. Com ele você pode ver o limite do cartão, fatura, melhor data de compra, valor disponível para compra em tempo real e muito mais. É grátis e seguro.

Para baixar o aplicativo você deve acessar a loja de aplicativos do seu aparelho celular e procurar por “App Credicard”. O aplicativo serve para Google Play e App Store.

Contatos

  • Site: www.credicard.com.br
  • Facebook: www.facebook.com/credicard

12 comentários em “Credicard Atendimento: Fatura, telefone, e-mail”

  1. Bom dia .
    Meu nome é alcenira Gomes dos Santos , estou com meu cartão cred card , porém a senha está bloqueada e já solicitei a segunda senha ,mais até agora não chegou e estou precisando urgente!

    Responder
  2. Bom dia!

    Gentileza verificar, pois foi feito dois estornos no valor de R$ 1.407,61, valor que foi parcelado em quatro vezes, e estão cobrando na fatura que venci no dia 11/07/21, favor verificar com urgência esta cobrança indevida.

    Responder
  3. Boa tarde: Quero saber se há possibilidade de haver alteração de dia no vencimento da fatura, pois houve um alteração de dia, mas houve um equivoco da atendente, mudou pro dia 09, o que adiantou? E eu gostaria de fazer essa mudança, se possível entre o dia 11 ou 12 de cada mês. Atenciosamente, Edson.

    Responder
  4. A gente liga conversa com um atendente da credicard , pede uma segunda via do cartão , eles falam que está tudo ok qu o cartão já foi emitido porém nunca chega no endereço. Aí vc fica dependendo de ligar pra pegar código de barras. Dependendo do atendente atende com má vontade. E os juros só correndo.

    Responder

Deixe um comentário