O canal eletrônico Fone Fácil Bradesco é uma alternativa aos tradicionais canais de atendimento Internet Banking, Autoatendimento, Bradesco Celular e Agências Bradesco.
Um serviço rápido e seguro, criado com o intuito de melhor atender os clientes que desejam acessar a conta para realizar transações ou adquirir produtos.
Um grande avanço da empresa, afinal, todos sabem que resolver problemas através do call center é cansativo e bastante estressante. Seja para cancelamentos, reclamações ou solicitação de serviços, a demora é a mesma. Sem contar nas incansáveis transferências de atendentes durante uma única ligação.
Sendo assim, se você é cliente do banco e quer saber mais sobre o Fone Fácil Bradesco para não ter que passar por isso, descubra a seguir como funciona, quais serviços podem ser realizados através dos comandos e quais são os telefones disponíveis para contato.
Serviços do Fone Fácil Bradesco
Pelo Fone Fácil Bradesco os clientes conseguem obter diversos serviços e efetuar transações com poucas palavras, de qualquer lugar e em qualquer hora do dia.
Com o comando de voz é possível acessar a conta e receber atendimento pode meio de um processo muito mais eficiente.
Através do atendimento eletrônico podem ser efetuados: cadastro ou alteração da senha de 4 dígitos sem ter que comparecer a agência; consultas de saldos e extratos; liberação de empréstimos pré-aprovados para ter o dinheiro na conta em instantes; pagamentos de contas, boletos e tributos para maior comodidade; programação do rotativo do cartão de crédito; transferência de dinheiro com rapidez; solicitação de talão de cheques; entre muitos outros serviços.
Já no atendimento personalizado, é possível contar com um especialista financeiro para esclarecer dúvidas, fechar negócio e, também, fazer transações.
Enfim, um sistema inteligente que trabalha de forma simples para evitar que as pessoas percam horas preciosas penduradas no telefone, ouvindo aquelas músicas de espera de enlouquecer qualquer um.
Desse modo, se você está ansioso para descobrir como usar o Fone Fácil, veja a seguir quais são os telefones de contato.
Número de telefone do Fone Fácil
Para aproveitar todas essas vantagens e ganhar tempo, confira as opções de telefones e anote de acordo com a sua necessidade.
Ligações de capitais e regiões metropolitanas podem ser feitas para o número 4002 – 0022. Nas demais regiões a chamada pode ser feita para o telefone 0800 570 00 22.
Ligações do exterior precisam ser direcionadas para o telefone (55) 11 4002 – 0022.
E a última opção é para os casos especiais como deficiência auditiva ou de fala, onde deve-se entrar em contato através do número 0800 722 0099.
Horário de atendimento
O atendimento ocorre nos 7 dias da semana, 24h por dia. Assim, você pode ligar na hora que achar melhor.
Leia também: Suporte Técnico Bradesco Pessoa Jurídica – Telefones, SAC
Como funciona?
Com o Fone Fácil Bradesco o cliente não precisa ouvir o famoso menu de opções, que parece um labirinto, onde muitas pessoas se perdem ao tentar conseguir o atendimento ao serviço desejado.
No entanto, para obter sucesso com o comando de voz, é preciso entender como funciona. Isso porque, se você não souber o que falar, fica perdido do mesmo jeito.
Pensando nisso, selecionamos algumas dicas úteis e informações indispensáveis para esse tipo de atendimento. Confira a seguir:
Quando houver a necessidade de falar um número ao longo da transação, seja da agência, conta ou código de barras, o mais importante é falar um número por vez. Ou seja, nada de juntar os números como 23, 48, 55. O correto é falar 2, 3, 4, 8, 5, 5.
Outro ponto importantíssimo é em hipótese alguma trocar o número “6” por “meia”, como muitas pessoas costumam fazer.
Então, lembre-se: um número de cada vez.
Veja outra dica para utilizar o comando de voz: se for efetuar um pagamento de boleto, fale “pagar boleto”. Note que as frases são reduzidas. Isso vale para todos os tipos de comandos.
Se for pedido um número, saiba que você pode simplesmente falar ou digitar no teclado do telefone. A escolha é sua.
Em se tratando de senha, para maior segurança, a senha de 4 dígitos precisa ser obrigatoriamente digitada.
Outros comandos comuns do Fone Fácil Bradesco são:
- Em caso de dúvidas, fale “Ajuda” para receber dicas gerais sobre como utilizar o comando de voz.
- Fale “voltar” para começar novamente o seu atendimento.
- Fale “repetir” para receber outra vez alguma orientação ou informação que acabou de ouvir, mas não entendeu.
Dicas para usar o Fone Fácil Bradesco
Além das dicas que você acabou de ler, temos outras situações que gostaríamos de apresentar, para que você possa aproveitar melhor os serviços do Fone Fácil e não fique quando for utilizá-lo. Veja:
Recargas de celular pelo Fone Fácil podem demorar até 1 h para creditar no aparelho.
Transações online pelo Internet Banking como: agendamento de pagamentos de boletos, de IPVA ou DPVAT; consulta ou pagamento de licenciamento de veículos; e transferência entre Contas Bradesco e outros bancos precisam ser liberados na agência ou no Fone Fácil. Isso é necessário para segurança dos clientes.
O cadastramento da senha de 4 dígitos pode ser realizado em qualquer agência do Bradesco ou pelo Fone Fácil. Sendo assim, para realizar esse procedimento, você precisará da Chave de Segurança Bradesco – Eletrônica (Token), Celular (Token no Celular) ou o Cartão Chave de Segurança e o cartão de débito ativo.
Pode parecer complicado, mas a liberdade, segurança e praticidade são muitos maiores com o Fone Fácil Bradesco. Afinal, não há nada melhor do que poder gerenciar a própria conta e resolver problemas sem ter que sair de casa.