Na loja autorizada Apple você pode fazer uma compra simples e rápida, com especialistas que oferecem todas as informações e suporte técnico necessário.
Além disso, com os revendedores autorizados você tem a segurança de deixar o seu aparelho nas mãos de técnicos treinados que podem lhe ajudar a encontrar a solução para qualquer problema.
E se você precisar dos serviços de reparos, ainda tem a opção de ir a uma Apple Store ou um Centro de Serviço Autorizado para que o seu aparelho Apple volte a funcionar conforme o esperado.
Loja Autorizada Apple
A Apple possui apenas duas lojas oficiais no Brasil, mas existem diversas Apple Stores e Revendedores Autorizados Apple onde se pode comprar iPad, Mac, iPhone, iPod e muito mais.
No interior da Apple Store você pode encontrar o Genius Bar, uma estação de atendimento especializado que tem como objetivo dar ajuda e apoio aos clientes para hardware e software Apple.
Veja mais sobre: Assistência Técnica Magazine Luiza: Garantia Estendida
Contatos
O contato da loja autorizada está listado no site da Apple no menu “Vendas” ou “Serviço e Suporte”.
A escolha no campo “Vendas” precisa do endereço ou CEP e linha do produto. Já no “Serviço e Suporte”, a escolha varia de acordo com a sua necessidade e o sistema filtra dados para lhe direcionar ao setor correto.
Assistência Técnica Apple
Os reparos certificados são feitos com peças originais e tem suporte do fabricante. E você pode solicitar um dos 3 tipos de assistência técnica de acordo com o interesse. Confira:
- Visitar um Centro de Serviço Autorizado Apple:
Encontre um local na sua cidade ou nas proximidades para obter assistência. Todos os reparos são realizados por técnicos que garantem a mesma qualidade do serviço que você receberia do fabricante.
- Envie o produto para Central de Reparos Apple através dos Correios:
Ligue, informe o problema e anote os procedimentos para envio do produto. Esse serviço atende a maioria dos produtos.
- Receba atendimento do Genius em uma Apple Store:
Agende um horário com um Genius, ele lhe dará suporte técnico.
Saiba também: Assistência Técnica de Informática: Como Montar
Garantia – Suporte
Você também pode pedir suporte no site Apple.
O telefone de atendimento gratuito para envio por correio dentro e fora da garantia é o 0800 761 0880. Antes de ligar, anote o número de série do produto. A ligação tem que ser feita de um telefone fixo.
O uso de peças falsificadas, como por exemplo, adaptadores e baterias, pode resultar em problemas de segurança.
Mantenha a garantia limitada do seu aparelho para aproveitar todo o suporte que a empresa tem a oferecer, seja na loja autorizada ou nos outros canais de assistência técnica Apple disponíveis no território brasileiro.
Em caso de dúvidas, entre em contato com um especialista por telefone, bate-papo, e-mail ou outro canal de atendimento da Apple.