Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Loja iPlace: Assistência Técnica Apple

Loja iPlace: Assistência Técnica Apple

Na loja iPlace você tem a total segurança de uma assistência técnica autorizada Apple, com profissionais qualificados.

É o suporte para iPhone, iPad, MAC, Apple TV, Beats, iPod e acessórios que você precisa dentro ou fora do prazo de garantia do produto.

Loja iPlace

Nas lojas iPlace o seu aparelho estará nas mãos de técnicos certificados, que mantem a garantia limitada Apple.

O atendimento é exclusivo de segunda a domingo no horário de shopping.

E você ainda pode fazer o agendamento, escolhendo o horário de acordo com a sua disponibilidade.

loja iplace
(Foto: MacMagazine)

Assistência técnica

Ao todo são 132 lojas em 26 estados brasileiros, sendo 72 iPlace Mobile e 60 lojas iPlace. Mas o serviço de assistência técnica só está disponível nas lojas físicas citadas abaixo. Confira:

  • iPlace Iguatemi Porto Alegre

Av. João Wallig, 1800 – Passo d’Areia, Porto Alegre – RS

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Telefone: (51) 3084 – 0183

  • iPlace Iguatemi Campinas

Av. Iguatemi, 777 – Jardim Carlos Gomes, Campinas – SP

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Telefone: (19) 3294 – 0626

  • iPlace Park Shopping Brasília

Str Sai/So Área 6580, 149G/H – Zona Industrial

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Telefones: (61) 3363 – 1142 / 3047 – 4949

  • iPlace Shopping Leblon

Av. Afrânio de Melo Franco, 290 – Leblon, Rio de Janeiro – RJ

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Telefones: (21) 3900 – 1749 / (21) 3900 – 1748

  • iPlace Shopping Rio Mar

Rua Lauro Nogueira, 1500 Luc 2061/2060, Papicu, Fortaleza – CE

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Telefone: (85) 3034 – 1280

  • iPlace Boulevard Shopping Belém

Av. Visconde De Souza Franco, 776, Loja 426, Bairro Reduto, Belém – PA

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Telefone: (91) 3241 – 4060

  • iPlace Pátio Savassi

Shopping Av. Contorno, 6061 Luc 237, Funcionário, Belo Horizonte – MG

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Telefone: (31) 2510 – 1518

  • iPlace Manaira Shopping João Pessoa

Rua Manoel Arruda Cavalcanti, 805, Sala T-001B, João Pessoa – PB

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Telefones: (83) 3268 – 1778 / 3245 – 6106

  • iPlace Plaza Niterói

Rua XV De Novembro, 8 Sala 358Bc E 369B, Centro, Niteroi – RJ

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Telefone: (21) 3254 – 1556

  • iPlace Park Shopping São Caetano

Alameda Terracota, 545 Lj 1050, Cerâmica, São Caetano – SP

Horário: De segunda a sábado das 10h30 às 22h30 e domingo das 14h às 20h.

Telefones: (11) 4233 – 8461 / (11) 4233 – 8463

  • iPlace Iguatemi Florianópolis

Madre Benvenuta, 687 -261/262, B. Santa Mônica, Florianópolis – SC

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Telefone: (48) 3028 – 0817

  • iPlace Iguatemi

Av Juscelino Kubitscheck 2.041, Vila Olimpia, Loja 323, São Paulo – SP

Horário: De segunda a sábado das 10h às 22h e domingo das 14h às 20h.

Telefones: (11) 3152 – 6388 / (11)3152 – 6389

iplace iphone
(Foto: Manaíra Shopping)

Veja mais: Assistência Técnica Gnatus – Telefone 0800, Autorizadas

Serviços

As iPlace são conhecidas pela qualidade e inovação e oferecem um alto padrão de atendimento. Os consultores são especializados e o ambiente é preparado para atender os clientes.

Nelas é possível solicitar serviços como:

  • Reparo dentro da garantia;
  • Reparo fora da garantia;
  • Troca de peças;
  • Troca de telas;
  • Atualização de software.

Agendamento

Para fazer o agendamento, procure a loja mais próxima de você e siga o passo a passo.

O processo pode ser realizado pelo site iPlace. O processo é o seguinte:

Entre na página; clique em “Assistência Técnica”; escolha a loja; clique em “Agende seu atendimento”; confirme a assistência mais próxima; escolha entre os horários disponíveis; informe seus dados pessoais e os do produto.

Como consultar o status do reparo

Para consultar o status do reparo no site iPlace é necessário o nº da Ordem de Serviço e do CPF ou CNPJ.

Contatos

Para esclarecer qualquer dúvida, fale com um dos canais de atendimento iPlace de segunda a sexta-feira das 8h às 19h e aos sábados das 13h20min às 19h no telefone 0800 644 2255 ou no 4020 2595.

Como alternativa você pode enviar um e-mail para atendimento@lojaiplace.com.br

Saiba ainda: Como entrar em contato com a Uber: Suporte Motorista

Dicas

Todos os produtos Apple têm 12 meses de garantia de hardware contados após a ativação do equipamento.

Lembre-se de desativar a função “Buscar Meu iPhone” antes de levar o produto até a assistência técnica.

Se você fizer o backup do seu iPod touch, iPhone ou iPad, terá uma cópia das informações para utilizar caso perca, troque ou danifique o dispositivo.

Para abertura da Ordem de Serviço de um acessório, vincule ao serial do seu dispositivo iOS ou Mac. Leve junto o equipamento.

Se for Mac, leve o produto para a assistência técnica sem os acessórios.

Deixe um comentário