Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
MEU TIM: Fatura, Conta, Planos, Atendimento, Telefone

MEU TIM: Fatura, Conta, Planos, Atendimento, Telefone

Conheça e comece a usar o MEU TIM, um canal de autoatendimento rápido, fácil e cheio de informações e serviços como você precisa no dia a dia.

App MEU TIM  

O Meu TIM é o aplicativo para clientes Pós, Pré e Controle da TIM. Com ele você pode conferir segunda via de conta, sua fatura, enviar torpedos grátis, ativar serviços, fazer recargas e até mesmo gerenciar os celulares da sua empresa.

É uma maneira prática e rápida de acompanhar diversas informações da sua linha em qualquer lugar que esteja.

São inúmeras as vantagens de usar o App MEU TIM. Entre elas está:

– Código de barras: Você acessa o código de barras e escolhe se prefere receber via SMS ou e-mail.

– Mudança de Plano: Você fica sabendo de todas as opções de planos e ainda escolhe um para migrar.

– Faturas: Nessa opção você confere valores, vencimentos, status de pagamento das últimas faturas e a conta em PDF.

– Acesso rápido: Mantendo-se conectado você só preenche seus dados uma vez.

– Consulta de consumo: Dá para acompanhar o consumo de internet e minutos.

– Recarga: Clientes Pré ou Controle conseguem recarregar os créditos rapidamente.

– Consulta de saldo: Clientes Pré ou Controle podem monitorar créditos e data de expiração.

– Sem consumir sua Internet: Navegando pelo APP você não gasta sua franquia de internet.

Você pode encontrar o App no Google Play ou pode baixar na Apple Store.

meu tim
Baixe agora mesmo o Meu TIM no seu celular (Foto: Meu-Smartphone)

Saiba mais: Suporte TOTVS e Assistência Técnica – Telefone

Como se cadastrar

Você pode acessar o MEU  TIM pelo site da TIM ou pelo App.

Se você é cliente Pré ou Pós Pago de 1 TIM, entre com o seu número de telefone como login e digite os 4 primeiros dígitos do PUK, localizado no cartão do chip, como senha.

Caso não tenha mais o cartão do chip, clique no menu “Esqueci Minha Senha” para receber na hora um SMS a senha de acesso.

Preencha os campos login e senha para completar o cadastro.

Mas se você tem mais de 1 TIM Pós Pago registrado no seu CPF, preencha com o login e senha que já tem em mãos ou ligue para *144 solicitando uma nova senha.

Para administradores corporativos, responsáveis pelos pagamentos, use o login e senha recebidos por carta, ou solicite novamente pela Central de Relacionamento. Mas lembre-se que o acesso deve ser feito pelo campo “Para Empresas”.

Você pode fazer o download do App em qualquer ios ou android compatível, se autenticar e utilizar sem restrição.

Contudo, a navegação gratuita só está disponível usando a rede de dados de um Chip TIM.

Se não conseguir acessar o Meu TIM, verifique se foram digitados corretamente o número com DDD e senha.

Número de Atendimento da TIM – Telefone

Falar com TIM é muito fácil. Veja as opções de atendimento por telefone:

– *144: Entre em contato com o Atendimento TIM para falar sobre o Liberty Web.

– 103 41: Converse com os atendentes sobre o TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet.

– 1056: Fale sobre TIM Móvel através dessa Central de Relacionamento.

app meu tim
(Foto: TIM Banca Virtual)

Agora, saiba mais detalhes sobre o atendimento *144#:

Discando *144# você pode receber informações sobre planos, promoções, valor da conta, entre outros serviços como:

– Consulta de saldo: Informa sobre créditos na tela do celular.

– Consulta de consumo.

– Recarga: Recarrega seu Pré-Pago ou Controle.

– Promoções: Ativa e informa promoções vigentes disponíveis.

– Planos: Informações sobre seu plano atual e outros planos TIM.

– Serviços: Informações sobre os principais serviços TIM, como Caixa Postal e TIM Torpedo.

– Internet: Informa os serviços oferecidos para Internet.

– Crédito Especial: Para clientes TIM Pré, quando acabam os créditos, esse número serve para contratar o Crédito Especial, que antecipa R$ 5,00 para usar como quiser.

– Valor e vencimento de conta: Para cliente Pós-Pago ou Controle, a consulta do valor ou vencimento da conta é gratuita.

– Código de barras e 2ª via: Cliente Pós-Pago ou Controle pode pedir o Código de Barras e 2ª via. O código é enviado por SMS e a 2ª Via pelos Correios.

– Conteúdos de diversão;

– Senha: Solicitação de senha, caso tenha esquecido.

– Ativação de um novo chip e cadastro.

Leia também: Assistência Técnica Walita – Telefones da autorizada

Conta

Quer saber sobre as opções de conta TIM?  Existem 3 tipos, confira:

– Conta Resumida: a fatura é impressa e enviada pelos Correios, com informações básicas sobre a fatura e os serviços.

– Fatura eletrônica: Consulta rápida, em qualquer hora, de todas as informações da conta como, por exemplo, fatura detalhada, segunda via de conta, relatórios, últimas faturas em aberto, e muito mais.

– Conta detalhada: Resumo de gastos junto com o detalhamento das chamadas realizadas e serviços do seu número. Impresso e enviado via Correios.

fatura tim
(Foto: Exame)

Fatura

A fatura TIM é entregue em até 5 dias antes da data de vencimento da conta.

Se não chegar dentro desse prazo, solicite o código de barras ou segunda via nos Canais de Atendimento.

Planos

Se você está em dúvida de qual é o melhor plano, veja algumas das opções que a TIM oferece:

– PRÉ PAGO: Internet + Minutos; Internet; Minutos; TIM Beta.

– CONTROLE: TIM Controle; TIM Controle Light; Combo TIM Controle.

– PÓS-PAGO: TIM Black.

– FIXO: Fixo Pós; Fixo Controle; Fixo Pré; Fixo Pós Pago Rural; Fixo Pré Pago Rural.

Para saber mais visite o site da Tim ou entre em contato.

TIM Empresas

Para contratar serviços para sua empresa, entre em contato pelo chat online solicitando o atendimento de um vendedor online, contrate pela loja virtual ou agende a visita de um consultor.

10 comentários em “MEU TIM: Fatura, Conta, Planos, Atendimento, Telefone”

    • Boa noite Carlos!

      Recomendamos que entre em contato com a TIM para solicitar a chegada de sua fatura por e-mail, veja os contatos disponibilizados pela empresa:

      *144: Entre em contato com o Atendimento TIM para falar sobre o Liberty Web.

      – 103 41: Converse com os atendentes sobre o TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet.

      – 1056: Fale sobre TIM Móvel através dessa Central de Relacionamento.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Luiz!

      Como está informando que não recebeu a sua fatura, recomendamos que entre em contato com a Tim nos telefones:

      *144: Entre em contato com o Atendimento TIM para falar sobre o Liberty Web.

      – 103 41: Converse com os atendentes sobre o TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet.

      – 1056: Fale sobre TIM Móvel através dessa Central de Relacionamento.
      Mas se preferir a empresa também disponibiliza um aplicativo onde você pode obter a sua fatura em PDF e visualizar outros serviços.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  1. estou tentando pagar a 2ª via do boleto que está em abert, não consigo, por falta de pagamento que não chegou nenhuma fatura para pagar, voces cortaram internet e telefone, se não facilitar a vida para pagar vou procurar meus direitos ou então entre em contato. minha tia btem 80 anos

    Responder
    • Boa noite Dailza!

      Somos um blog e não temos vínculo com a Tim, neste caso como não recebeu a fatura, recomendamos que entre em contato com a empresa através dos telefones:

      *144: Entre em contato com o Atendimento TIM para falar sobre o Liberty Web.

      – 103 41: Converse com os atendentes sobre o TIM Live, TIM Fixo ou TIM Casa internet.

      – 1056: Fale sobre TIM Móvel através dessa Central de Relacionamento.
      Mas se preferir a empresa também disponibiliza um aplicativo onde você pode obter a sua fatura em PDF e visualizar outros serviços.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. Fiz uma recarga em 31/05 valor R$ 15,00 Que não apareceu no crédito, fiz nova recarga em 10/06 valor de R$ 30,00 que também não foi creditado. Favor informar-me o que está acontecendo.

    Responder
    • Boa noite Jose Carvalho!

      Neste caso entre em contato com a Tim através do canal de atendimento pelo telefone *144, os atendentes poderão lhe falar o que está acontecendo.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Boa noite Edmundo!

      Neste caso terá que entrar em contato com a TIM através do 1056 para que os atendentes possam te ajudar. Mas se preferir vá até uma loja mais próxima a sua localidade.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário