Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Minha Claro: Cadastro, Atendimento TV, Internet, Celular

Minha Claro: Cadastro, Atendimento TV, Internet, Celular

Já sabe usar a Minha Claro? Ela está disponível para clientes Claro Pré, Pós, Controle e Banda Larga.

Através dela você pode verificar o consumo da internet, recarregar, obter 2ª via da fatura, comprar pacotes, tirar dúvidas e muito mais.

Com a Minha Claro você pode gerenciar, controlar todos os serviços e ficar sabendo tudo sobre seu plano a qualquer hora do dia, independente de onde estiver.

É seguro, fácil, prático e o melhor é que não desconta nada da sua internet.

Veja todas as vantagens, aprenda a baixar e confira ainda todos os canais de atendimento da Claro para resolver qualquer problema.

Minha Claro

Você deve estar se perguntando como realmente funciona a Minha Claro. E o que podemos dizer é que existem 4 formas de acessar o serviço.

Uma delas é baixando gratuitamente o aplicativo no seu smartphone. Você não precisa ligar para a Central de Atendimento nem comparecer a uma loja da Claro.

Está disponível para Android e IOS.

Outra opção é uma chamada grátis do seu celular para acessar um canal de autoatendimento por meio de mensagens instantâneas. Para usar ligue do seu telefone Claro para o número *1052#, leia o menu apresentado na tela e digite o número da opção do serviço que você quer acessar e clique em “Responder”.

Para aproveitar todos os benefícios pelo site, entre na página www.claro.com.br, clique em “Minha Claro” no canto superior direito da tela e em seguida cadastre-se. Após o cadastro insira seu e-mail e a senha.

Abra sua conta e aproveite as inúmeras vantagens que o site oferece.

minha claro
Minha Claro é uma área exclusiva para clientes da Claro (Foto: brasília de todos nós)

Tem ainda o acesso pelo Minha Claro no SMS. Uma troca gratuita de mensagens pelo 1052 na tela do seu celular. Para utilizar é preciso enviar um SMS para esse número com a palavra-chave da sua solicitação e aguardar o menu com as opções dos serviços disponíveis no canal. A resposta é o número da opção do serviço que você deseja acessar.

Caso tenha problemas no canal 1052, entre em contato pelo Minha Claro, na opção “Fale com a Claro” para obter atendimento via e-mail ou chat.

Para solicitações, informações e reclamações, escolha entre as opções citadas acima.

Lembre-se que para acessar a Minha Claro é necessário ter login e senha.

O contato com esse suporte pode ser feito a qualquer hora do dia.

Se você possui o celular e TV da Claro, saiba que é necessário realizar 2  cadastros, um para acessar a área de TV, internet casa e fone e outro para acessar a área de celular e internet móvel.

Veja agora alguns dos benefícios oferecidos:

  • Celular e internet móvel: Optar pela fatura digital; Obter a 2ª via da fatura; Consultar o consumo da sua internet; Recargar; Comprar pacotes de internet, roaming internacional e outros;
  • TV, INTERNET CASA E FONE: Alterar forma de pagamento; Contratar canais à la carte; Solicitar ponto opcional; Obter a 2ª via da fatura; Optar pela fatura digital; entre outros;
  • Plano empresarial: Consultar suas faturas; Gerenciar os serviços contratados; Ver o histórico de consumo; Alterar o seu cadastro; Acessar o “Fale Conosco”; entre outros.
  • Minha Claro no site: Pacotes adicionais; Fatura Digital e Débito Automático; Encontrar uma loja Claro; Solicitar 2ª via da fatura Claro HDTV; Alterar forma de pagamento; Alterar senha e e-mail; Consulta e resgate de prêmios Claro Clube; Ativar e desativar serviços; Recarregar.

Cadastro

Após escolher o canal de atendimento preencha os dados completos para criar um usuário de acesso.

Isso traz muito mais autonomia para controlar sua conta facilitando seu dia a dia.

claro tv
(Foto: Coluna Tech)

Veja também: Segunda Via Cemig: Agência Virtual, Cemig Atende

– Atendimento

A Claro possui diversos canais de atendimento para você poder escolher o mais fácil. Veja abaixo:

– Número de telefone

Para contatar a empresa ligue gratuitamente do seu celular Claro. Veja as opções:

  • Recarga clientes Pré e Controle: *555
  • Compra de pacotes e promoções clientes Pré e Controle: *525
– Autoatendimento e SMS
  • Consulta de saldo e recarga clientes Pré e Controle: *544#
  • Consulta de saldo de SMS: *547#
  • Consulta via SMS saldo e recarga clientes Pré e Controle: 2006
– Suporte por carta

A Claro também oferece atendimento por carta, basta escrever para o endereço de correspondências:

Claro S/A

A/C Gerente de Relacionamento com Clientes

Avenida John Boyd Dunlop, 501 / Vila São Bento

Campinas – SP

13034-685

Lojas

Caso prefira, vá a uma loja Claro e converse com um dos atendentes.

Os endereços estão listados no site como lojas próprias. Os agentes autorizados se referem a outros serviços prestados.

Informando sua localidade o canal mostra todos os endereços das lojas mais próximas.

loja claro
(Foto: JK Shopping)

Leia ainda: Loja iPlace: Assistência Técnica Apple

Planos

A Claro oferece serviços de telefonia móvel e fixa, assim como planos TV, internet rápida para celulares, tablets e computadores. Conheça alguns serviços:

– TV

A Claro HDTV possui diversos planos com programações diversas. Uma grande variedade de canais para agradar toda a família.

– Internet

Com os planos de internet móvel Claro você pode navegar à vontade de onde estiver e quando quiser com muita internet e o 4G mais rápido do Brasil.

É uma internet móvel que funciona pela rede 3G/4G e oferece Wi-Fi grátis para conectar smartphone, computador e tablete ao mesmo tempo.

– Celular

São planos e promoções para Controle, Pré e Pós com muitas vantagens.

– Fone

O Claro Fone é um serviço de telefonia fixa de uso residencial, com planos Pós-Pago “Fale à Vontade”. Funciona com conexão do telefone, por meio do Roteador 3G com Wi-Fi, sem a necessidade de cabeamento e instalação.

Nos planos Claro Fone você tem chamadas ilimitadas para telefones fixos ou celulares de qualquer operadora do Brasil usando o 21.

Um plano de telefone fixo mais econômico, com vários benefícios e sem taxa de adesão.

O produto está disponível apenas para pessoa física.

Recarga

No Claro Pré, Claro Controle e Claro TV Pré-Pago você pode recarregar de forma rápida pelo autoatendimento.

Basta informar o número do telefone ou CPF para iniciar o processo de recarga, selecionar o valor e passar os dados para pagamento.

Caso ainda tenha dúvidas, não deixe de conferir as perguntas frequentes no sita Claro. Um espaço reservado para com perguntas e respostas sobre planos, promoções e serviços.

1 comentário em “Minha Claro: Cadastro, Atendimento TV, Internet, Celular”

Deixe um comentário