Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the ad-inserter domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the rocket domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/assistenciaseautorizadas.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
Rede de Assistência Técnica Stihl Autorizada - Onde Encontrar

Rede de Assistência Técnica Stihl Autorizada – Onde Encontrar

Se a sua máquina estiver apresentando algum tipo de problema dentro ou fora do prazo de garantia, não deixe de procurar uma assistência técnica autorizada da Stihl. Elas são capacitadas para analisar e consertar o seu produto e a garantia é válida em toda a Rede de Concessionárias. Descubra já onde encontrar uma dessas lojas perto de você.

Manutenção

É necessário que se faça uma manutenção adequada para que o tempo de vida útil seja prolongado e que sejam mantidas as condições ideais de funcionamento. E será nas assistências técnicas que você terá informações a respeito disso.

Manual de instruções

Caso tenha perdido o manual, você poderá fazer um download no site da instituição de forma gratuita. Sendo que os das ferramentas motorizadas mais antigas podem não estar disponíveis online e então será preciso contatar o Atendimento ao Cliente.

Como falar com a companhia

O endereço é Av. São Borja, número 3000, Distrito Industrial, CEP 93032.000, São Leopoldo – RS.

Se quiser ligar, o telefone da central é 0800 707 5001. Ou se preferir enviar um e-mail, entre no site.

Onde tem uma rede de assistência técnica autorizada STIHL

Para a empresa é muito importante que os clientes tenham um atendimento personalizado e profissional, com um suporte técnico especializado. Por isso, além de oferecerem equipamentos de alta qualidade e tecnologia, também dispõem de diversas redes credenciadas.

Quer localizar uma delas? Acesse o website www.stihl.com.br e clique em “Onde Comprar”. Procure por pontos de venda, selecione o estado e cidade onde mora, e não se esqueça de marcar a opção “Com Assistência Técnica”. Ao pesquisar, você terá acesso aos nomes, endereços, telefones e e-mails que deseja.

Lembre-se que será preciso apresentar o certificado de garantia e nota fiscal do aparelho e que a garantia é válida em todo o país, independente de onde foi comprado.

Contatos:

  • Site: www.stihl.com.br
  • Endereço: Av. São Borja, número 3000, Distrito Industrial, CEP 93032.000, São Leopoldo – RS
  • Telefone: 0800 707 5001

26 comentários em “Rede de Assistência Técnica Stihl Autorizada – Onde Encontrar”

  1. quero saber endereço da assistençia tecnica na cidade de volta redonda estado do rio de janeiro, pois acabo de ad
    quirir uma roçadeira sthil f55.
    grato.

    Responder
    • Olá Valmiré,

      Siga os procedimentos encontrados facilmente em nossa matéria para encontrar os endereços e telefones das autorizadas. Caso não consiga efetuar a busca, entre em contato com a empresa por meio do telefone do SAC.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Divino,

      Para saber os dados da autorizada mais perto da sua casa acesse o site da Stihl e clique em “Onde Comprar”. Em seguida, procure por pontos de venda, selecione o estado e cidade onde mora, e não se esqueça de marcar a opção “Com Assistência Técnica”. Ao pesquisar, você terá acesso aos nomes, endereços, telefones e e-mails que deseja.

      Lembre-se que será preciso apresentar o certificado de garantia e nota fiscal do aparelho e que a garantia é válida em todo o país, independente de onde foi comprado.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
      • Olá Conceição!

        Não encontramos no site da stihl uma autorizada em sua localidade, neste caso recomendamos que você ligue para o SAC da empresa, que funciona no número 0800 707 5001, para que os técnicos possam lhe orientar.

        Atenciosamente,
        Equipe Assistências e Autorizadas.

        Responder
    • Olá Rafael,

      Para saber os dados da autorizada mais perto da sua casa acesse o site da Stihl e clique em “Onde Comprar”. Em seguida, procure por pontos de venda, selecione o estado e cidade onde mora, e não se esqueça de marcar a opção “Com Assistência Técnica”. Ao pesquisar, você terá acesso aos nomes, endereços, telefones e e-mails que deseja.

      Lembre-se que será preciso apresentar o certificado de garantia e nota fiscal do aparelho e que a garantia é válida em todo o país, independente de onde foi comprado.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Valdeci!

      Para saber os dados da autorizada mais perto da sua casa acesse o site da Stihl e clique em “Onde Comprar”. Em seguida, procure por pontos de venda, selecione o estado e cidade onde mora, e não se esqueça de marcar a opção “Com Assistência Técnica”. Ao pesquisar, você terá acesso aos nomes, endereços, telefones e e-mails que deseja.

      Lembre-se que será preciso apresentar o certificado de garantia e nota fiscal do aparelho e que a garantia é válida em todo o país, independente de onde foi comprado.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
    • Olá, Francisco!

      Para ter acesso aos contatos das autorizadas entre no site da Stihl e clique em “Onde Comprar”. Em seguida, procure por pontos de venda, selecione o estado e cidade onde mora, e não se esqueça de marcar a opção “Com Assistência Técnica”.

      Lembre-se que será preciso apresentar o certificado de garantia e nota fiscal do aparelho e que a garantia é válida em todo o país, independente de onde foi comprado.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  2. gostaria de saber como comprar o kit de cilindro -piston-anel da serra policorte ts 400 que nao e fabricada no brasil ,sera que vou perder a maquina ou vcs conseguem este kit,ou como faco para adiquerir nos usa.obrigado

    Responder
    • Boa noite!

      Por se tratar do kit de um item não comercializado no país, recomendamos que você ligue para o SAC da Stihl, que funciona no número 0800 707 5001, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  3. Boa tarde! Comprei uma motosserra Sthil faz 4 meses e a mesma já foi para Assistencia técnica na Ferfa-tec e – tel 11 – 4178-3215 por 3 vezes e todas as vezes sou cobrada pois nunca o serviço é coberto pela garantia. Preciso de suporte para saber o que realmente essa garantia cobre e o porque de tantos problemas com uma maquina nova. Em segundo plano gostaria que me indicassem uma assistência técnica confiável em SBC / Santo André ou Moema. Pode ser em Mairinque e Ibiúna tbm.

    Grata

    Responder
    • Bom dia Edilene!

      Encontramos no site da Stihl uma autorizada em Ibiúna ligue e certifique-se se ela faz o atendimento que deseja veja o telefone:

      AGRO KAYAMA COM. PROD. AGRÍC.
      Rua Francisco de Barros 36
      18150-000 IBIÚNA Centro
      Telf.:(15)3241-1244

      E caso queira tirar as suas dúvidas em relação aos valores que foram cobrados em se produto entre em contato com o fabricante no telefone 0800 707 5001 e esclareça as sua dúvidas.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas

      Responder
    • Boa noite Jose!

      Para ter acesso aos contatos das autorizadas entre no site da Stihl e clique em “Onde Comprar”. Em seguida, procure por pontos de venda, selecione o estado e cidade onde mora, e não se esqueça de marcar a opção “Com Assistência Técnica”.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  4. Necessito de uma assistência técnica para a roçadeira a gasolina aqui no Estado de São Paulo – São Paulo Capital próximo do centro ou em Cotia.

    Responder
    • Boa tarde Manuela!

      Para saber os dados da autorizada mais perto da sua casa acesse o site da Stihl e clique em “Onde Comprar”. Em seguida, procure por pontos de venda, selecione o estado e cidade onde mora, e não se esqueça de marcar a opção “Com Assistência Técnica”. Ao pesquisar, você terá acesso aos nomes, endereços, telefones e e-mails que deseja.

      Lembre-se que será preciso apresentar o certificado de garantia e nota fiscal do aparelho e que a garantia é válida em todo o país, independente de onde foi comprado.

      Qualquer dúvida estamos a disposição!

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder
  5. Boa tarde. A lista de autorizadas do site da Stihl está desatualizada. Já liguei nas 2 lojas de SP e nenhuma delas faz mais manutenção. Alguma sugestão de local na Zona Leste de SP?

    Responder
    • Boa tarde Sabrina!

      Recomendamos que você ligue para o SAC da empresa, que funciona no número 0800 707 5001, para que os técnicos possam lhe orientar.

      Atenciosamente,
      Equipe Assistências e Autorizadas.

      Responder

Deixe um comentário