Utilize o SAC Carrefour para tirar dúvidas, fazer reclamações, receber informações sobre pedidos, atualizar seus dados, realizar compras, falar sobre o cartão Carrefour ou qualquer outro serviço oferecido pela empresa.
Existem diversos canais de comunicação disponíveis, você só precisa escolher a opção adequada às suas necessidades para encontrar tudo o que precisa.
O horário de atendimento é de segunda a domingo, das 08h às 21h. Mas é possível enviar mensagem a qualquer momento através do formulário online.
Além disso, você pode recorrer a Ouvidoria do Carrefour caso não se sinta satisfeito com solução apresentada pelo SAC.
Enfim, vale a pena conferir os telefones de contato e outros canais de relacionamento Carrefour para solucionar qualquer problema. Veja tudo isso a seguir!
Telefone do SAC Carrefour para assuntos relacionados ao site
O atendimento Carrefour para problemas relacionados a compras no site é oferecido no telefone 3003 – 2099. Por exemplo, se você ainda não recebeu o seu pedido, esse é o telefone indicado.
No entanto, você também pode falar com um atendente discando 3004 – 2222 (para regiões metropolitanas) ou 0800 718 2222.
O atendimento acontece de segunda a domingo, das 8h às 21h (horário de Brasília).
Através desses números você pode efetuar compras e fazer perguntas diversas aos atendentes.
Fique atento, pois o horário de atendimento nesses números é segunda a sábado, das 9h às 21h (Exceto feriados nacionais).
Caso não tenha tempo para ligar, acesse o site do Carrefour para enviar um formulário online. O serviço está disponível de segunda a domingo, das 08h às 21h. Contudo, você pode encaminhar a mensagem quando quiser, pois, depois você será respondido.
Central de Atendimento Carrefour – lojas físicas
Você pode encontrar os telefones e endereços das lojas físicas Carrefour no site, basta clicar em “Encontre uma loja” no rodapé da página. É possível escolher por região, desse modo fica muito mais fácil localizar as lojas mais próximas de você.
Mas, se ainda tiver dúvidas, a melhor opção é ligar para o 0800 do SAC Carrefour.
Telefone Cartão Carrefour para falar com um atendente
O Cartão Carrefour oferece muitas vantagens aos clientes, que vão desde produtos com descontos exclusivos no site e nas Lojas Carrefour; parcelamento de até 24x sem juros em alguns produtos; até isenção de anuidade.
Além da economia, é possível obter vários outros benefícios. E você pode pedir um Cartão Carrefour na loja ou no site de maneira bem simples e rápida.
E tudo fica ainda mais fácil com o App do Cartão Carrefour, pois com ele é possível desbloquear o cartão, consultar a fatura e limite, ver os próximos valores a serem lançados, e muito mais.
O SAC do Cartão Carrefour funciona todos os dias da semana, 24h, nos telefones: 0800 722 0363 (São Paulo e Regiões Metropolitanas) e 0800 704 0236 (Para deficientes auditivos e/ou de fala).
Em caso de perda, roubo, cancelamento, desbloqueio, consultas, informações, reclamações, ou outros serviços relacionados ao cartão, ligue para esse número ou para o SAC Carrefour.
Se preferir, faça contato com a Central de Relacionamento Carrefour por meio do formulário online. Para encaminhar qualquer mensagem é preciso informar nome, e-mail, CPF, número do cartão Assunto e mensagem.
Nas lojas Carrefour você pode fazer ligações sem custo para o SAC e também pode utilizar um Terminal de Autosserviço para efetuar pequenas operações e consultas.
Número do WhatsApp do Carrefour
Para facilitar ainda mais a vida dos clientes, o Carrefour passou a oferecer atendimento pelo WhatsApp.
Através dele é possível buscar informações sobre o cartão, como: limite, fatura, melhor dia para compra. Além disso, pode saber mais sobre o status do pedido, ofertas e muito mais!
Esse serviço da assistente virtual Carrefour Carina, funciona pelo telefone pelo telefone (11) 3004 – 2222. Se precisar, salve esse número nos seus contatos e envie um Oi para iniciar a conversa.
0800 Ouvidoria Carrefour para reclamações
A Ouvidoria é um canal de relacionamento direto entre o Carrefour e o cliente.
É a última instância de atendimento, onde o cliente pode recorrer caso não receba uma resposta satisfatória do SAC.
A Ouvidoria tem a função de intervir e oferecer uma solução para o problema. Mas para entrar em contato é necessário ter o número do protocolo que foi registrado no SAC.
O telefone da Ouvidoria Carrefour Soluções Financeiras é o 0800 722 0422. Funciona de segunda a sexta, das 08:30 as 17:30, exceto aos feriados.
Como acompanhar pedidos Carrefour no site?
Você pode acompanhar a entrega do seu pedido através do site Carrefour. Ao acessar a página, clique no ícone “Minha Conta”, faça login e clique em “Meus pedidos”.
Em seguida, clique em “+ Detalhes” do pedido em questão.
Boa tarde Prezados,
Respondam por gentileza a minha manifestação anterior.
Atenciosamente.