SAC Carrefour e Ouvidoria: telefones para reclamações

Utilize o SAC Carrefour para tirar dúvidas, fazer reclamações, receber informações sobre pedidos, atualizar seus dados, realizar compras, falar sobre o cartão Carrefour ou qualquer outro serviço oferecido pela empresa.

Existem diversos canais de comunicação disponíveis, você só precisa escolher a opção adequada às suas necessidades para encontrar tudo o que precisa.

O horário de atendimento é de segunda a domingo, das 08h às 21h. Mas é possível enviar mensagem a qualquer momento através do formulário online.

Além disso, você pode recorrer a Ouvidoria do Carrefour caso não se sinta satisfeito com solução apresentada pelo SAC.

Enfim, vale a pena conferir os telefones de contato e outros canais de relacionamento Carrefour para solucionar qualquer problema. Veja tudo isso a seguir!

Telefone do SAC Carrefour para assuntos relacionados ao site

O atendimento Carrefour para problemas relacionados a compras no site é oferecido no telefone 3003 – 2099. Por exemplo, se você ainda não recebeu o seu pedido, esse é o telefone indicado.

telefone do sac carrefour
Foto: BeefPoint

No entanto, você também pode falar com um atendente discando 3004 – 2222 (para regiões metropolitanas) ou 0800 718 2222.

O atendimento acontece de segunda a domingo, das 8h às 21h (horário de Brasília).

Através desses números você pode efetuar compras e fazer perguntas diversas aos atendentes.

Fique atento, pois o horário de atendimento nesses números é segunda a sábado, das 9h às 21h (Exceto feriados nacionais).

Caso não tenha tempo para ligar, acesse o site do Carrefour para enviar um formulário online. O serviço está disponível de segunda a domingo, das 08h às 21h. Contudo, você pode encaminhar a mensagem quando quiser, pois, depois você será respondido.

Central de Atendimento Carrefour – lojas físicas

Você pode encontrar os telefones e endereços das lojas físicas Carrefour no site, basta clicar em “Encontre uma loja” no rodapé da página. É possível escolher por região, desse modo fica muito mais fácil localizar as lojas mais próximas de você.

Mas, se ainda tiver dúvidas, a melhor opção é ligar para o 0800 do SAC Carrefour.

Telefone Cartão Carrefour para falar com um atendente

O Cartão Carrefour oferece muitas vantagens aos clientes, que vão desde produtos com descontos exclusivos no site e nas Lojas Carrefour; parcelamento de até 24x sem juros em alguns produtos; até isenção de anuidade.

sac carrefour reclamacoes cartao
Foto: Guia Financeira

Além da economia, é possível obter vários outros benefícios. E você pode pedir um Cartão Carrefour na loja ou no site de maneira bem simples e rápida.

E tudo fica ainda mais fácil com o App do Cartão Carrefour, pois com ele é possível desbloquear o cartão, consultar a fatura e limite, ver os próximos valores a serem lançados, e muito mais.

O SAC do Cartão Carrefour funciona todos os dias da semana, 24h, nos telefones: 0800 722 0363 (São Paulo e Regiões Metropolitanas) e 0800 704 0236 (Para deficientes auditivos e/ou de fala).

Em caso de perda, roubo, cancelamento, desbloqueio, consultas, informações, reclamações, ou outros serviços relacionados ao cartão, ligue para esse número ou para o SAC Carrefour.

Se preferir, faça contato com a Central de Relacionamento Carrefour por meio do formulário online. Para encaminhar qualquer mensagem é preciso informar nome, e-mail, CPF, número do cartão Assunto e mensagem.

Nas lojas Carrefour você pode fazer ligações sem custo para o SAC e também pode utilizar um   Terminal de Autosserviço para efetuar pequenas operações e consultas.

Número do WhatsApp do Carrefour

Para facilitar ainda mais a vida dos clientes, o Carrefour passou a oferecer atendimento pelo WhatsApp.

Através dele é possível buscar informações sobre o cartão, como: limite, fatura, melhor dia para compra. Além disso, pode saber mais sobre o status do pedido, ofertas e muito mais!

Esse serviço da assistente virtual Carrefour Carina, funciona pelo telefone pelo telefone (11) 3004 – 2222. Se precisar, salve esse número nos seus contatos e envie um Oi para iniciar a conversa.

0800 Ouvidoria Carrefour para reclamações

A Ouvidoria é um canal de relacionamento direto entre o Carrefour e o cliente.

É a última instância de atendimento, onde o cliente pode recorrer caso não receba uma resposta satisfatória do SAC.

A Ouvidoria tem a função de intervir e oferecer uma solução para o problema. Mas para entrar em contato é necessário ter o número do protocolo que foi registrado no SAC.

O telefone da Ouvidoria Carrefour Soluções Financeiras é o 0800 722 0422. Funciona de segunda a sexta, das 08:30 as 17:30, exceto aos feriados.

Como acompanhar pedidos Carrefour no site?

Você pode acompanhar a entrega do seu pedido através do site Carrefour. Ao acessar a página, clique no ícone “Minha Conta”, faça login e clique em “Meus pedidos”.

Em seguida, clique em “+ Detalhes” do pedido em questão.

 

1 comentário em “SAC Carrefour e Ouvidoria: telefones para reclamações”

Deixe um comentário