No Banco Bradesco você e sua empresa podem contar com um excelente Suporte Técnico para solucionar problemas com as contas, transações ou qualquer outro tipo de serviço oferecido pela organização.
Tem diversos canais de atendimento à disposição dos clientes Pessoa Jurídica e eles atendem por telefone, chat ou de forma presencial.
Telefones para Suporte Técnico Bradesco Pessoa Jurídica
Se precisar de ajuda para resolver questões relacionados à OBB Plus, NET Empresa, Folhas de Pagamento, Tributos, Remessa de Arquivos de Cobrança ou outros tantos assuntos direcionados a sua empresa, confira os canais de atendimento a seguir e entre em contato para receber todas as informações que necessita:
- Central de Relacionamento NET Empresa e NET Empresa Celular:
– Acesso do exterior: 55 (11) 3003 – 1000
– Capitais e regiões metropolitanas: 3003 – 1000
– Outras localidades: 0800 202 1000
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 07h às 22h e nos finais de semana das 07h às 18h.
Além dos telefones citados acima você pode contatar com o chat online, que funciona direto no site do Bradesco, de segunda a sexta-feira, das 07h às 22h; ou pode comparecer a uma das 70 agências especializadas que estão localizadas em diversas regiões do país.
SAC Bradesco
O Bradesco é um dos maiores bancos privados do Brasil e seu SAC é uma das áreas de grande importância dentro da empresa.
Se quiser consultar algum serviço, fazer uma reclamação ou dar uma sugestão, ligue para o SAC – Alô Bradesco, no número 0800 704 8383 ou envie uma mensagem no portal oficial.
Caso não consiga uma solução para o problema, faça contato com a Ouvidoria para que os técnicos possam analisar a situação. O telefone disponível é o 0800 727 9933 ou 0800 722 0099 (para Deficiência auditiva/fala).
Tenha em mãos o protocolo do seu primeiro atendimento.
Contatos:
- Site: www.bradesco.com.br
- Rede social: www.bradesco.com.br/html/classic/redes-sociais/index.shtm#aba-facebook
Ló bom dia eu comprei um celular e veio com o cartao de memoria queimada
Boa tarde Kleitson,
Nos informe a marca do seu celular para que possamos ajudá-lo.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.
BOM DIA, POR FAVOR EU GOSTARIA DE SABER O QUE PREENCHER NO CAMPO CARTEIRA , NO CAMPO ACEITE, NO CAMPO TIPO DE REMESSA, E NO CAMPO TIPO DE COBRANÇA? LEMBRANDO QUE É COBRANÇA REGISTRADA
Bom dia Carlos!
Entre em contato com o suporte técnico Bradesco pelo telefone capitais e regiões metropolitanas: 3003 – 1000 outras localidades: 0800 202 1000 e peça orientações aos atendentes.
Atenciosamente,
Equipe Assistências e Autorizadas.