O telefone do Cartão Mais, WhatsApp, e-mail, ouvidoria, redes sociais e aplicativo são opções de atendimento que facilitam o dia a dia dos clientes.
Através dessa rede de suporte é possível resolver questões relacionadas a fatura, limite, extrato, tarifa, segunda via do cartão de crédito, bloqueio, parcelamento, promoções, entre vários outros serviços.
O cartão de crédito Mais é administrado pela Cred-System e tem a bandeira Mastercad. Pode ser usado no Brasil e no exterior, tanto em lojas físicas quanto em lojas virtuais, com uma anuidade diferenciada.
São tantos os benefícios que a procura por esse cartão aumenta a cada dia. E é perfeitamente normal ter dúvidas na hora de contratar ou utilizar esse serviço.
Diante disso, é importante conhecer os contatos da Central de Atendimento Cartão Mais para falar com um atendente, seja para esclarecer essas dúvidas ou fazer reclamações.
Telefone do Cartão Mais (Central de Atendimento)
O principal canal de atendimento é o telefone do Cartão Mais. É uma opção de contato direto com a empresa, onde o cliente pode ter suas demandas atendidas de forma simples e rápida.
O número de telefone do Cartão Mais disponível para capitais e regiões metropolitanas é o 4003 – 3900. Ligações de outras localidades devem ser realizadas para o número 0800 729 3900, mas são aceitas apenas chamadas de telefone fixo.
Esse atendimento telefônico do SAC do Cartão Mais funciona de segunda a sábado das 8h às 22h e aos domingos e feriados das 9h às 20h.
Veja também:
Telefone Cartão Mais para falar com a Central de Cobrança
A Central de Cobrança do Cartão Mais serve para falar sobre problemas de cobrança ou dívidas em aberto.
O número do Cartão Mais desse setor é o (11) 3304 – 1027 ou 0800 884 1788. Lembrando que para o 0800 do Cartão Mais as chamadas devem ser realizadas somente de telefone fixo.
O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8h às 21h e aos sábados das 8h às 18h.
Qual o WhatsApp do Cartão Mais?
O atendimento via WhatsApp é um importante canal de relacionamento. Ele permite que o cliente receba uma resposta quase que imediata e, desse modo, não há necessidade de ficar esperando dias pela resposta via e-mail.
É um aplicativo prático e ágil, que tem como intuito atender as necessidades dos clientes, potencializar as vendas e fidelizar ainda mais os consumidores. Por isso está se tornando tão comum no atendimento de pequenas e grandes empresas.
No atendimento do Cartão Mais isso não é diferente, qualquer dúvida pode ser esclarecida com a atendente virtual Cleo, no número 4003 – 3900. E para iniciar uma conversa com a Cleo só é preciso salvar esse número na lista de contatos do celular, buscar na barra de pesquisa do WhatsApp e iniciar a conversa.
Como falar com o Cartão Mais por e-mail?
Além do suporte do Cartão Mais por telefone e WhatsApp, existe ainda o atendimento pelo e-mail Cartão Mais para tratar de assuntos, como:
- Taxas e encargos
- Fatura e limite
- Negociação de dívidas
- Reclamação Cartão Mais
- Desbloqueio do cartão
- Elogio ou sugestão
Esses e outros assuntos podem ser abordados facilmente no site do Cartão Mais. O envio da mensagem deve ser realizado pela página de formulário de e-mail do Cartão Mais.
O cliente precisa escrever a mensagem, digitar o número do CPF e endereço de e-mail para contato. Caso deseje enviar a mensagem diretamente pelo e-mail, o endereço é [email protected] ou [email protected], se o assunto for relacionado a dívidas em aberto ou problemas de cobrança.
Como entrar em contato com a Ouvidoria Cartão Mais?
A Ouvidoria é um canal de atendimento onde o cliente pode recorrer, caso algum problema não tenha sido solucionado nos atendimentos anteriores ou não tenha ficado satisfeito com a proposta da empresa.
Mas, é importante ressaltar que, esse atendimento só pode ser procurado depois de um contato com o SAC do Cartão Mais, seja por telefone, WhatsApp ou e-mail.
O número da Ouvidoria do Cartão Mais é o 0800 777 5297. E o horário de funcionamento é de segunda a sexta-feira das 9h às 17h, exceto nos feriados.
Outra opção de contato com esse setor da empresa é o formulário de atendimento no site do Cartão Mais.
Antes de realizar a ligação para a Ouvidoria, é necessário ter em mãos o número do protocolo dos atendimentos anteriores na Central do Cartão Mais.
Redes sociais do Cartão Mais
O Cartão Mais também está presente nas principais redes sociais e os clientes também podem fazer contato por lá. Confira os endereços das páginas:
- Facebook: www.facebook.com/cartaomaisoficial
- Instagram: www.instagram.com/cartaomaisoficial
- YouTube: www.youtube.com/channel/UCRtI0cNunfZloQ-fRHGTeBA
Central de Ajuda Cartão Mais
A Central de Ajuda do Cartão Mais é um espaço exclusivo para os clientes que precisam tirar dúvidas sobre os serviços oferecidos pela empresa.
Nesse campo é possível encontrar informações detalhadas sobre programa de benefícios, chip, anuidade, pagamentos, solicitação de cartão, desbloqueio, validade, cartão adicional, segunda via Cartão Mais, fatura, limite, tarifa, descontos, promoções, negociação de dívidas, seguros, dados do cadastro e muito mais.
São perguntas e respostas comuns, dividas por assunto, para facilitar a vida dos clientes. Confira algumas dessas perguntas:
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Como solicitar Cartão Mais Mastercard?
O Cartão Mais pode ser solicitado de forma presencial em uma das lojas emissoras. Os contatos podem ser consultados pela Central do Cartão Mais e os documentos necessários são: documento original com foto, CPF e comprovante de renda.
Para desbloquear o cartão basta ligar para a Central ou acessar o App.
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Segunda via Cartão Mais
Para conseguir a segunda via do Cartão Mais é preciso ligar para a Central de Atendimento e uma tarifa pode ser cobrada por esse serviço.
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Fatura do Cartão Mais
O pagamento da fatura pode ser realizado através de App, lotérica, agências bancárias e lojas credenciadas. Pode ser parcelada e atrasos no pagamento geram multas.
A segunda via da fatura do Cartão Mais precisa ser solicitada 48h antes do vencimento da sua fatura na Central de Relacionamento ou pode ser baixada no Portal da Fatura.
Aplicativo Cartão Mais
O App Mais é gratuito, fácil de usar e pode ser baixado na App Store e no Google Play.
Nele o cliente pode consultar informações essenciais sobre o cartão, como: histórico de transações, consulta de limites, melhor dia para compra, pagamento de contas, ver gráficos dos gastos, alterar data de vencimento, alterar dados cadastrais e senha, conferir os números da sorte, e vários outros serviços.
Tudo que o cliente precisa para o dia a dia está no Aplicativo Mais.
Contatos do Cartão Mais | |
Telefone do Cartão Mais | 4003 – 3900 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 729 3900 (outras localidades) |
Telefones da Central de Cobrança | (11) 3304 – 1027 ou 0800 884 1788 |
WhatsApp do Cartão Mais | 4003 – 3900 |
E-mail Cartão Mais | [email protected] |
Ouvidoria Cartão Mais | 0800 777 5297 |
Central de Ajuda | No site www.cartaomais.com.br |
Bom dia,
Somos de São José dos Campos – SP,
Efetuamos uma compra da loja Americanas Online, compra referente a 02 frezeer da marca Fricon, já faz 01 ano a compra, e hoje apresentou um barulho parece ser da ventoinha das duas maquinas,
Como faço para acionar a garantia, direto com vocês ou via o site que compramos ?
Att
Oiii não tou consigindo redefinir minha senha do app na hora que coloco o código trava , preciso pagar uma fatura tem como me mandar ela
Nossa!!! Bom dia
Tô com este problema a meses! E qdo ligo não consigo falar com atendente…só gravação…
Vc conseguiu?
tem meses que pedi o cartão até hoje sem resposta de
Eu não tô conseguindo desbloquear meu cartão